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Tiida Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço

Nissan Tiida: Opinião do Dono

8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 38 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 8,5 (38)
  • 20126,0 (1)
  • 20108,7 (24)
  • 20098,6 (4)
  • 20088,0 (9)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Nissan Tiida SL 1.8 16V Automático
  • Nissan Tiida SL
  • Nissan Tiida SL MT
  • Nissan Tiida S
  • Nissan Tiida SL Automático
  • Nissan Tiida SL AT
  • Nissan Tiida SL 1.8 16v Flex
  • Nissan Tiida SL 1.8 Flex Automático
  • Nissan Tiida SL 1.8 16V Aut.
  • Nissan Tiida SL Flex
  • Nissan Tiida Sedan MT
  • Nissan Tiida Sedan 1.8
  • Nissan Tiida Sedan 1.8 l
  • Nissan Tiida Sedan 1.8 16V Flex
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  • Nissan Tiida S 1.8
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  • Nissan Tiida S 1.8 16V Flex Automático
  • Nissan Tiida S 1.8 16V
Ordem:
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Resumo das opiniões

Interior 9
Câmbio 8,8
Desempenho 8,7
Motor 8,7
Posição de dirigir 8,7
Freios 8,7
Acabamento 8,6
Consumo 8,3
Custo benefício 8,2
Instrumentos 8,2
Porta malas 8,1
Suspensão 7,9
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Nissan Tiida SL 1.8 AT 2009

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Um Sonho, por ter um carro Bonito, com um conforto sem igual nessa categoria
É ruim: Pesadelo - Tive má sorte com esse veiculo e meu problema até agora não foi solucionado, conforme abaixo.
Problemas: Comprei um Tiida mod. SL automático ano 2009 hoje está com 4900 km, ele apresentou uma folga e um barulho na direção e o forro do teto baixou, levei na Concessionária dia 18/03 eles informaram que o problema era uma bucha na coluna de direção e que o forro teto teria que fazer um reparo, para fazer esse reparo ficou até dia 25/04 e pregaram o forro com velcros,um acabamento péssimos e alem da bucha trocaram tambem a barra de direção, quando fui receber percebi que a luz do air bag está piscando e o forro está mais danificado, ficaram de pedir peças do foro e do air bag pois os mesmo não tinha pronto entrega, quando fui utilizar o veiculo percebi que o piloto automático não estava mais funcionado e que o problema da direção estava mais grave, deixei o veiculo na Concessionária e me informaram que o problema está na caixa de direção,liguei no 0800 e pedir a trocar por outro do mesmo modelo pois está deixando em duvidas a segurança, mas infelismente não tive resposta favoravel ,informaram que vão apenas substituir as peças necessarias, infelismente vou entrar na justiça para ter meus direitos de consumidor. Pois minha segurança está em primeiro lugar.
Opinião do dono: Como posso ficar com um veiculo, com problemas na direção, e ter confiança em segurança, pois carros que não vem apresentando problema aparece fazendo recall
#2009
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Nissan Tiida SL AT 2010

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Confortavel, seguro, estiloso.
É ruim: Apoio do braço para o modelo Automatico não serve pra nada, só para porta objetos. Reflexo do painel no retrovisor é péssimo. Muito barulho na tampão interno do porta malas.
Problemas: Até o momento nenhum
Opinião do dono: Não me arrependo de ter comprado e mesmo com os contras, estou adorando o carro.
#2010
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Nissan Tiida S 1.8 2010

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: É um carro com ótimo design, ótimo espaço interno, direçao leve e confiavel, itens de série razoavelmente bons
É ruim: Tenho um Tiida com pouco mais de 2000km e ai vão algumas impressões do carro. Suspensão muito, mas muito dura mesmo impressão q não tive quando fiz o test-drive, em qualquer buraco sente-se um barulho seco e rígido. Minha cidade tem muitos quebra-molas e a conservação do asfalto nas ruas é péssimo. Barulhos começaram a surguir de toda parte, mais precisamente no painel. Botão do computador de bordo de difícil acesso. Porta-malas muito pequeno, espaço ridículo
Problemas: Vazamento do tanque de gasolina,Travamento automático das portas não está funcionando,Vidros se abertos a meia altura ficam vibrando
Opinião do dono: Em termos de custo benefício o carro fica um pouco a desejar, ja que pelo mesmo valor poderia ter adqurido um Focus 1.6. Mas só o tempo dirá se fiz uma boa escolha ou caí em um baita mico.
#2010
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Nissan Tiida S 2010

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Muito espaçoso, silencioso, muito econômico na estrada fácil fazer 15/16 Km/l, bom desempenho em média e alta rotação, bons faróis, bom sistema de som.
É ruim: Acionamento do computador de bordo, funções do computador, encosto de cabeça, falta ajuste de profundidade do volante, acionamento do retrovisor elétrico, altura mínima do banco muito alta, desempenho em baixa rotação, vidros não sobem automaticamente e há um toque somente para o motorista.
Problemas: Nenhum até o momento, está com 5 meses e 6.500 Km.
Opinião do dono: Recomendo um 0 Km, mas faça um teste drive antes. Pelo preço e qualidade, acredito ser o melhor hatch vendido aqui
#2010
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Nissan Tiida SL 1.8 2008

Avaliação:6,3 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Confortável e espaçoso tenho 1,92m e 115kg e caibo bem dentro, direção macia, trava para o compartimento de abastecimento, trava para os vidros quem tem filho pequeno valoriza, vários locais para guardar acessórios chaves, carteiras e outros, 6 marchas
É ruim: Sem termômetro externo, posição dos botões de ajuste dos retrovisores é uma piada, em pisos irregulares, sai muito de traseira parece que se está dirigindo no gelo, porta-malas pequeno precisa-se rebater o banco para ele ficar decente, demora a responder em ladeiras mesmo com um motor 1.8, o que é uma vergonha, sem luz no porta-luvas, um dos porta-copos poderia ser refrigerado, não fecha os vidros quando se aciona o alarme de fechamento das portas, o vidro do carona só fecha se ficar segurando o botão até o fim poderia ser com um toque longo só, como o do motorista, som sem entrada USB
Problemas: Tenho o carro a menos de 3 meses, ainda não apareceu nenhum
Opinião do dono: Por conta da pouca segurança ao dirigir realmente sai muito de traseira, vou me desfazer do carro.
#2008
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Nissan Tiida SL 1.8 16V Aut. 2010

Avaliação:6,2 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: chave presencial
É ruim: vidros elétricos não sobem quando acionado controle do alarme, iluminação do painel sem ajuste, sem iluminação no porta luvas, sem termometro externo, som sem entrada usb.
Problemas: Já me feri por várias vezes, sou uma pessoa alta, tenho que usar a posição mais baixa do banco em relação ao assoalho, desta maneira a alavanca que controla fica da altura do assento, a parte de dentro da alavanca é muito cortante, quando coloco a mão em cima do assento para ajustar a bunda no assento, acontece da mão entrar entre o assento e a alvanca,sem chance é corte na certa.
Opinião do dono: EU POSSUÍA UM ASTRA 2.0 2008, FAZIA UMA MÉDIA EM TORNO DE 6,5 km/litro de etanol na cidade. Tiida 1.8 faz incriveis 4,5 km/litro na cidade. Estou completando um mês com este bólido, com uma saudade do meu pré-histórico Astra. Outra, a Nissan tem fiasco de atendimento ao consumidor
#2010
1 curtida
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Nissan Tiida SL 1.8 16V Automático 2012

Avaliação:6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Dirigibilidade
É ruim: Consumo urnano, só 4,5 com etanol.
Problemas: Sem defeitos
Opinião do dono: Bom carro, exceto consumo
#2012
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Nissan Tiida 1.8 S 2008

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Afirmo que estou com problemas sérios em meu carro e, diante da postura da empresa-concessionária, não vejo ponto positivo algum em ter um veículo da Nissan.
É ruim: A empresa-concessionária se utiliza da política de deixar o cliente em dúvida. Você fica sem saber se comprou um carro podre ou se apodreceram o carro nas revisões que foram feitas até a presente data.Diante desta postura, não posso mais confiar nesta empresa e também não tomam nenhuma providência para reverter o transtorno e aborrecimento que estou tendo com o meu carro.
Problemas: Estalos e ruídos. Até a presente data não identificados. Me disseram que estava associado ao agregado suspensão. Troca feita sem solução. Posteriormente, o pivô quebrou, onde as rodas dianteiras ficaram todas travadas. Por sorte a velocidade no momento era baixa. E por último, alegam que a barra de direção está com folga, o que não é seguro 100 para colocar o veículo em circulação. Resumindo: desde o dia 25 de Maio meu carro encontra-se sem solução.
Opinião do dono: Tomara a Deus que todos que tenham carro da Nissan não passam pelos aborrecimentos que ora venho enfrentando, caso contrário, muitos transtornos, perdas e frustrações virão. Estou sem carro, não me ofereceram sequer um carro de reserva e ainda dificultam a troca por um novo. Infelizmente somente estão preocupados em vender e lucrar. Pela postura da empresa-concessionária com sede em Juiz de Fora-MG, jamais indicaria a compra de um Nissan.
#2008
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