Opinião dos donos de Nissan Sentra

9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 2 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Desempenho 10
Motor 10
Câmbio 10
Freios 10
Acabamento 9,5
Posição de dirigir 9,5
Interior 9,5
Estabilidade 9,5
Custo benefício 9,5
Porta malas 9
Suspensão 8
Consumo 7,5
J
Junior Monteiro
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Nissan Sentra 2.0 CVT 2010

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Conforto acabamento interno amplo espaço e altura para motorista e passageiros tenho 1,83m desempenho, principalmente na estrada potência lindo design estabilidade segurança direção elétrica câmbio CVT simplesmente fantástico silencioso e eficiente computador de bordo som de ótima qualidade, porta-malas gigante para quem viaja com criança atende bem à demanda.
É ruim: Visibilidade limitada da parte traseira, o que dificulta manobras em marcha ré consumo na cidade poderia ser melhor, porém na estrada é show de bola 13 km/l. O marketing do veículo é ainda tímido, o que prejudica um pouco o valor de revenda.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com a aquisição do Sentra. A sensação ao dirigir esse carro é a de estar flutuando. Após muita pesquisa, concluí ser o melhor custo x benefício do mercado.
#2010
É útil
Compartilhar
R
Ricardo Ferreira
LocalizaçãoBelém - PA

Nissan Sentra 2.0 CVT 2007

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Cambio CVT , Motor , Torque em qq situação , Dirigibilidade , Posição ao dirigir , Estabilidade , Nível de Ruído , Custo X Benefício
É ruim: Talvez a suspensão pudesse ter uma caluibragem um pouco mais suave p/ lidar com a buraqueira de São Paulo .
Problemas: Meu carro está c/ 46.000 kms. , e o único problema que tive foi ter de trocar duas vezes o batente do amortecedor dianteiro direito , serviço feito c/ rapidez e sm custos pela autorizada
Opinião do dono: Não troco meu Sentra por nenhum Corolla ou Civic da vida por sinal tb tenho ambos em casa . O Sentra é carro p/ quem gosta de dirigir , é extremamente ágil e silencioso !!
#2007
É útil
Compartilhar