Opinião dos donos de Nissan Sentra 2009

8,3 1 avaliação

L
Léo Silva
LocalizaçãoSão Paulo - SP
 

Nissan Sentra S 2.0 16V CVT 2009

Nota geral:8,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 8,0
Interior 8,0
Porta malas 8,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 7,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 9,0
É bom: Excelente conjunto mecânico motor e câmbio, com excelente torque de 20kgf e o câmbio CVT de infinitas relações sem trocas de marcha são o que deixam esse carro um prazer em guiar. Ahhh e não esquecendo um excelente piloto automático que funciona, muito, mas muito bem, junto com o conjunto mecânico.
É ruim: Quem gosta de carros mais macios esse não é a pedida, pois o Sentra tem um acerto mais duro, por ser na minha opinião um carro mais esportivo, pois não é qualquer carro nessa categoria que faz de 0-100km/h em 9,5s. Em nossas cidades acho que o carro sofre um pouco por causa das ondulações e buracos, nada que incomode, mas quem está acostumado por ex. com o acerto do Corolla irá sentir diferença.
Problemas: Até o momento o carro está com 3500km e só apresentou um grilo no banco do passageiro que foi sanado na revisão de 1000km que é gratuita. Outro detalhe que reclamei foi de um barulho vindo do banco traseiro, era o couro que ficava raspando na parte plástica do tampão traseiro.
Opinião do dono: Na minha opinião a melhor compra para quem deseja pagar pouco pelo que ele oferece. 53.500,00 por um sedã médio com câmbio de 6 marchas no caso do manual, com airbags frontais, ABS com EBD, acho que é um valor muito interessante.
Sentra S 2.0 16V CVT G6 2009