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Fábio Campos Teixeira
Encruzilhada do Sul - RS
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http://www.olx.com.br/vi/408672247.htm
Boncos de couro frontier novo. 100% couro. Fabrica
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Manoel Moreira Silva
Brasília - DF
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PREZADOS, ESTOU VENDENDO UMA FRONTIER 2013 4X4, 190HP, MECÂNICA (06) MARCHAS, PRETA, TUDO PAGO, MINHA DESDE ZERO,COM APENAS 33.000KM. NUNCA FEZ TRILHA. O MOTIVO DA VENDA É QUE ESTOU COMPRANDO UMA ZERO. JÁ TIVE VÁRIAS PICAPES 4X4, MAS IGUAL A FRONTIER AINDA NÃO CONHECI. NOTA FISCAL, MANUAL, CHAVE RESERVA, CAPOTA MARÍTIMA, PROTETOR DA CAÇAMBA, ESTRIBO, SOM. MORO NO RIO DE JANEIRO, MEU TELEFONE (21)99986-0734 RICARDO
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Boa noite, Manoel, tambem tenho uma Frontier 2011 automática,com 166.000km substitui os amortecedores originais pela marca MandoKayaba, já rodei mais ou menos uns 10.000km e até agora esta tudo bem, rodo bastante na cidade e viagens.
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Fernando Luiz Pereira
Joinville - SC
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OLÁ FERNANDO. JÁ TIVE VÁRIAS DE OUTRAS MARCAS. ESTOU PARTINDO P/ A QUARTA FRONTIER. POR ISSO ESTOU VENDENDO UMA 2013 4X4 MECÂNICA, PRETA SUPER NOVA C/ APENAS 33.000KM.
ABS,
RICARDO (21)99986-0734
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Roberto Neto
Pirenópolis - GO
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Prezado, possui uma 2008 sel, e estava apresentando o mesmo barulho. Só que sempre que chove ou fica muito frio, ela não pega. Dá o arranque no motor de partida, mas não pega. E é só quando chove, aconteceu isso final do ano passado, no começo do ano e agora de novo. E quando deixa de chover volta a funcionar normalmente. Alguém saberia o que pode ser?
S
Amigo coloque oleo e filtro de oleo nissam ,vai acabar seu problema.
L
Leonardo Agenor Rodrigues
Lagoa Santa - MG
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D
Leonardo bom dia!
Eu tive uma xe 2010, que apresentou o mesmo problema, também fiz a limpeza do intercooler sentir que melhorou muito a respiração do carro. Agora o problema só foi solucionado quando o mecânico trocou uma válvula que aciona a turbina, aí ela voltou ao normal e parou de fumacar preto. Essa é como se fosse do tamanho de uma caixinha de fósforo, na época ela custou 750, paralela, mais valeu a pena. Depois que VC troca tem que fazer a configuração com o escâner.
Boa sorte abraços
Jack!
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E
Boa tarde Leonardo.
Tenho uma Frontier 2009 esta com 92,000, quando voltei de uma viagem semana passada apresentou esses mesmos problemas, esta na concessionária já a 4 dias e não conseguem diagnosticar. Você conseguiu solucionar o seu problema?
E
Bom dia. Tenho uma Frontier do mesmo ano e modelo e está acontecendo a mesma coisa.
Já troquei corrente, calibrei os bicos, troquei turbina, limpei válvula egr e intercooler. Não sei mais o que fazer continua saindo muita fumaça preta mas muita mesmo. Vcs poderiam me ajudar? Conseguiram resolver o problema?
J
Pessoal, tenho uma Sel 2008, estava sem potência e fumaceando muito e soltando até uns carvão pó escapamento. Depois de mexer em tudo isso que vcs falaram e não resolver , um mecânico do Paraná me orientou a tirar o escapamento e pegar o catalizador ( que fica na linha do escapamento embaixo da camioneta ) dentro do catalizador tem uma colmeia, podem quebrala com um martelo e talhadeira sem medo, deixem só o casco, e montem denovo. Acabou meu problema. Espero contribuir com vcs.
M
Fiz isso tudo que está aí em cima e não resolveu meu problema, hoje fui no bombista que disse não ser sintomas da bomba, a minha é uma attack 2012 que fuma muito e sem potência na ré e na subida, já não sei mas o que fazer.
J
Jose Tiago Ribeironeto
São Luís - MA
M
Tenho uma LE manual 2011. Apresentou o mesmo problema sem força e soltando uma fumaça preta. No meu caso depois de muitas pesquisas descobri que era apenas o filtro de ar muito sujo quase entupido. Troquei resolveu.
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Nelson Tsuhako
São Paulo - SP
V
Isso pra mim é normal a minha tambem faz isso que é do alarme/chave codificada
H
Humberto Filho
Vitória da Conquista - BA
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Anônimo
H
estava com um barulho, rangido no pedal da embreagem também, existe duas molas logo acima do pedal da embreagem, passei graxa liquida spray e sumiu.
W
Wilton Silva Carvalho
Goiânia - GO
E
Enio Leite
Belo Horizonte - MG
Estou com esse mesmo problema, já fiz tudo, isolei Egr, troquei a válvula, limpei os bicos, quebrei o catalisador, troquei o filtro e nada, muita fumaça preta e sem potência na subida e na ré.
C
Carlos Miler
Nova Mutum - MT
L
Carlos, esse barulho é como se fosse um grilimho? pode ser a tampa do capu, logo onde ela trava... Tente envolver o pino onde o gancho do capu trava com fita isolante e veja se o barulho para...
N
Nelson Paiva Azevedo
Rio de Janeiro - RJ
C
Cesar Ramos Ribeiro
Joaçaba - SC
V
Bom dia!
Estou vendendo a minha 2013/2014, 61 mil KM muito bonita, branca.
V
BOm dia!
Estou vendendo a minha 2013/2014 cor branca, 61 mil km, turbo diesel 190 cavalos.
se interessar 977688864.
obrigado.
A
Antônio Gerardo Mendes Junior
Fortaleza - CE
1 curtida
P
Boa noite. Pode ser o sincronismo do motor. Tem uns vídeos bons
No YouTube sobre isto. Espero ter ajudado.
J
Jose Antonio de Olim
São Paulo - SP
P
Check o aterramento do veículo. Pode estar frouxo. Ou algum equipamento roubando carga. Espero ter ajudado.
A
Adoniran Coelho
Belo Horizonte - MG
Anônimo
A
Limpeza de válvula EGR e diesel s10 com aditivo ou aditivado ok apertar todas as abraçadeiras de turbina e ar.
J
A minha SL ano:2013 está com o mesmo problema...
Estava normal mas começou depois que mandei ela pra fazer a 20 dias atrás uma revisão, onde foi trocado o óleo, todos os filtros, todas as correias e revisado o alternador... A caminhonete está andando normal, não perdeu rendimento porém só qdo fria e fica mais de 5 horas parada o problema aparece...
Vc Ademir conseguiu resolver seu problema???
Anônimo
Olá João, consegui achar o problema da minha. Quando ligava ela fazia um barulho um pouco mais tremido ( niguem dava importanci)....o que acontecia era que o tensor da corrente do motor está ruim aí a corrente não fica esticada, é como ela estivesse fora de ponto quando estava fria e logo depois parava. Eu troquei o kit tensor de corrente e parou na hora. Pede para seu mecânico, depois que ela esfriada, desligar o sensor de ponto do motor e de a partida, vc vai ter essa a resposta imediata, se acabar 9 problema é o tensor da corrente do motor. Eu gastei 1.250 reais no kit e 800 reais na mão de obra. Se a sua for 4x4 aí tem que tirar o motor (isso que me falaram).
L
A
Andre Gustavo
Rio de Janeiro - RJ
A
Fuga de pressão apertar todas as braçadeiras da turbina filtros de ar e trocar os filtros do diesel e filtros de ar usar somente diesel s10 e aditivado ou colocar aditivo uma sim uma nao a somente óleo sintético pois elá é 16v boa sorte
A
Limpeza da válvula EGR que fica esquerdo do motor está com certeza carbonizada simples levar em um bom mecânico... De pois só usar diesel aditivado ou adicionar aditivo
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Jose A Santos
São Paulo - SP