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Mitsubishi L200
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Fórum Mitsubishi L200 - Mecanica - Geral

 
J
Julio Lima
Porto Alegre - RS

Segunda marcha desengata

Senhores, tenho uma Mitsubishi L 200 Savana 2009 com 67 mil km. tenho observado que a segunda marcha de vez em quando desengata. Algum tempo atras, observei que a segunda marcha também as vezes custa a engatar. Gostaria de receber seus comentários a respeito deste suposto problema. Agradeço antecipadamente seus esclarecimentos Sds. Julio Lima
C
Provavel defeito na luva de engate da marcha. Solução abrir o Cambio e substituir a luva e o garfo.

Barulho na no momento que acelero

Olá,estou comprando uma l200 trinton ano 2011/2012 automática completa mas quando eu dei uma volta para avaliar o carro noite que quando acelero eu sinto ela da um tranco bem pequeno antes de iniciar a andar,liguei na cotril(revendedora local) me disseram pelo fato do carro ser chipado teria essa folga msm,Alguem pode me ajudar nessa informação? Des de já,Deus abençoe!!!

Barulho na 1,2,3 e no 5 marcha

Boa noite, tenho uma L200 Gl ano 2003, esta com barulho na 1, 2 , 3 e 5 marcha. Foi retirado cambio trocado rolamentos mas continua o barulho. O sistema de tração é manual e na hora que vc aciona manualmente começa a estralar continuamente intermitente. Será que o problema é a tração?
L
Lourival Pereira de Novais
Avelinópolis - GO

Barulho quando vai começando a macha ré.

Tenho uma L-200 Sport, 2.5 ano 2006, quando engata a macha ré, na hora que começa a rodar trava a roda, ou as vezes dar um estralo, mas não é todas vez. O que poderá ser isso?
E
Caro Lourival, tive um problema desse em um Troller aqui na oficina e era o diferencial traseiro que tinha quebrado a cora e pinhão , era bom vc dar uma olhada antes de verificar a engrenagem da ré que também faz esse sintomas.Verificar o diferencial e mais fácil e pode começar por ele.
W
AMIGO PRESTE ATENÇÃO NO OLEO DO DIFERENCIAL PODE ESTAR COM OLEO GROSSO VEJA NO MANUAL PEDE OLIO 75 OU 80 AS VEZES COLOCAM OLIO 90 ACONTEÇE DE BROQUEAR
W
Wallace da Silva Moraes
Nova Friburgo - RJ

Tração 4x4 L200 Sport HPE 2006 automática não entra

Não consigo acionar a tração 4x4 da minha L200 sport HPE 2006. Coloco a alavanca no 4x4 coloco em D"Drive" e ela não funciona e nem acende a luz do painel confirmando 4X4 acionada. O que poderá ser?
E
Caro Wallace , o fato de não acender a luz no painel não que dizer que não engatou , sugiro que vai até uma oficina , levanta o carro no elevador e engata o 4x4 com as 4 rodas no alto , se por ventura não engatar vc pisa no freio para as rodas e com o carro no alto vc entra debaixo dele vai até uma válvula que fica acoplada no diferencial dianteiro e solta a mangueira que fica acoplada nela e repita o processo , se por ventura não engatar vc pega uma alicate de pressão e vê se ela não está travada , isso faz não engatar o 4x4 e nem acender a luz do painel. Tem outras coisas que podem ocasionar o mal funcionamento mas temos que ir por etapas. Tenho oficina em SP especializada em 4x4 e trabalhamos com muita Mitsubishi e a maioria da pau nesse sistema de roda livre pneumático.
W
Amigo a l200 é acionada a roda livre com vaco do motor através de sensor vereque as pasagem do vaco que desse para o diferencial dianteiro
A
Bom dia Wallace. Primeiro passo: Verificar as solenóides da tração. Segundo passo: Verificar as mangueiras das solenóides da tração. Terceiro passo: verificar os interruptores ponta bola e ponta pino( um ativa as solenóides e o outro ativa a luz do painel ). Entre no YouTube e digite digite problemas na solenóide L 200 e você vai encontrar videos sobre o assunto. Boa sorte.
1 curtida
D
Denilson Oliveira Silva
São José dos Campos - SP

barulho em baixo quando esta na redusida l200 2012

ola boa noite tenho uma l200 2012 triton estou percebendo um barulho na parte de baixo quando ela esta na redusida isso acontesse abaixo de 40 km pois e quando estou subindo ou decendo ladeiras (tipo um soco de machas fas tuco ela esta com 108 km rodado alquem pode mi ajudar ou sabe oque pode ser vvvvvvvvaleuu

Sinal de Injeção no painel , perda de potencia (l200 outdoor hpe 2.5)

Olá , tenho uma L200 outdoor hpe 2.5 2007/2008 . Recentemente ela apresentava problemas para dar partida , levei ao mecânico , constou 3 velas aquecedoras queimadas e uma em meia vida , e quatro bicos injetores sem condições de uso , então troquei as velas , os bicos , filtro de combustivel e filtro de ar. Problemas resolvido , mas indo embora pegando a rodovia ela não passava de 120km/h mesmo com o acelerador no ultimo , depois de um minuto assim ascendeu a luz de injeção no painel e não apagou mais , e toda vez que uso ela , ta mais fraca e essa luz acende quando pisa muito , mas ela não responde , parece que manda muito mais combustivel do que precisa. Oque pode ser ? vi casos de ser fio descascado , mas sera que isso resultaria na perda de potencia ?
J
Willian, bom dia! Tenho uma L200 Sport 2004 automática. Tive um problema destes de perda de potência com a luz amarela do motor acesa. Foi resolvido trocando o solenoide que fica na parte superior traseira do motor. att, José Maurício
C
colega, verifique a mangueirinha de ligaçao e acionamento de vacuo de acionamento do turbo..

DUVIDAS

OLÁ AMIGOS...A POUCOS MESES COMPREI UMA L 200 TRITON AUTOMATICA ANO 2010...NO ENTANTO, A UM MES ATRAS ELA COMEÇOU A SOLTAR MUITA FUMAÇA PRETA QUANDO ACELERO UM POUCO, E DE VEZ EM QUANDO APRESENTA UMA FALHA NO FUNCIONAMENTO DO MOTOR QUANDO EM MARCHA LENTA.....ALGUÉM PODERIA ME DIZER MAIS OU MENOS O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO? UM BOM DIA A TODOS.
J
procure um bombista, pode ser bomba injetora com problema ou turbina abs
W
Wilson Diniz
Diadema - SP

Perca de potencia e fumaça preta

Olá Gostaria de saber se alguém sabe me informar este problema abaixo. De 1° e 2° marcha ela fica fraca e se forçar muito quando atinge 2000 rpm ela rajá. Na 3° em diante ela fica forte mas se segura no acelerador ela fica dando um pequeno soquinho e fumaça preta. Já troquei a válvula solenóide, filtro de ar, filtro de combustível, mas não consigo achar o problema . O que deve ser. Alguém tem uma idéia do que é.
J
A fumaça é preta? Checa o sensor de rotação, não sei a da Triton, mas é ele que passa a quantidade de ar pra turbina e combustível pra bomba, se ele não estiver bom a central não consegue calcular a mistura se for preta a fumaça é porque tem diesel em excesso chegando na câmara de combustão. Aí a central reconhece a anomalia e acende a luz de check