Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi L200
331 seguidores • 15 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mitsubishi L200

 
G
Gerlain Araujo Lopes
São Gonçalo - RJ

Problema cronico de apagao

Por favor, eu tenho uma L200 triton mecanica modelo HPE3.2 ano 2009 e a mesma esta com um problema cronico que eu nao consigo concertar, ja troquei bomba injetora, cammom rail, bicos injetores, boia de combustivel e por ultimo sensores de presenca e sensores de vira breaquin, em 2011 eu levei a mesma para fazer uma revisao na concessonaria Natsu em Niteroi no RJ, a mesma depois de me trocarem junta do motor , filtors de oleo e ar e o oleo do motor 3 dias depois a mesma sofreu um apagao eletrico ou seja estava andando com ela quando derrepente a mesma morreu , todoa vez que ela atinge entre 90 a 110 km por hora ela apaga tudo morre tranca a direcao, com isso a minha caminhonete ficou 35 dias na Natsu e eles me devolveram pois ate quem estava la nao conseguia achar o problema , denfim qnd descobriram me de volveram mais tambem nao me disseram oque era , tive que trocar essas pecas todo as mencionadas a cima, em 2013 eu levei ela para fazer uma revisao na Natsu de novo e a o gerente da oficina na epoca disse que eu teria que trocar tudo de novo , da primeira vez pela demora da entrega eu entrei com uma acoa no juizado de pequenas causa, no entanto eu fiz um acordo de que se a Natsu me entregasse o carro eu nao daria continuidade no processo nao comparecendo e assim cessava o mesmo porem a concessonaria nao cumpriu com a parte dela pois a mesma foi. A concessonaria nao sabe oque me fazer. Por favor quem tiver uma ideia do que esta acontecendo poderia me ajudar