J
Julio Lima
Porto Alegre - RS
C
Provavel defeito na luva de engate da marcha. Solução abrir o Cambio e substituir a luva e o garfo.
P
Paulo Cesar Lucas Batista
Campo Grande - MS
M
Marcos Sérgio Rodrigues da Silva
São Paulo - SP
E
Evandro Andrade Pereira
Piên - PR
S
Sidney Pereira
Belo Horizonte - MG
E
Bom dia Sidney, estou com o mesmo problema. A minha Triton também é 2013 flex.
Já levei em duas oficinas e nada.
Você conseguiu resolver o problema?
G
Gilson Rocha
Santos - SP
M
Matheus Castro de Oliveira
Goiânia - GO
J
Jorge Manuel Ferreira
Viseu - PA
R
Rogerio Redondo dos Santos
Boracéia - SP
A
Alisson Diogo de Sousa da Cruz
Guaxupé - MG
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L
Lourival Pereira de Novais
Avelinópolis - GO
E
Caro Lourival, tive um problema desse em um Troller aqui na oficina e era o diferencial traseiro que tinha quebrado a cora e pinhão , era bom vc dar uma olhada antes de verificar a engrenagem da ré que também faz esse sintomas.Verificar o diferencial e mais fácil e pode começar por ele.
W
AMIGO PRESTE ATENÇÃO NO OLEO DO DIFERENCIAL PODE ESTAR COM OLEO GROSSO VEJA NO MANUAL PEDE OLIO 75 OU 80 AS VEZES COLOCAM OLIO 90 ACONTEÇE DE BROQUEAR
W
Wallace da Silva Moraes
Nova Friburgo - RJ
E
Caro Wallace , o fato de não acender a luz no painel não que dizer que não engatou , sugiro que vai até uma oficina , levanta o carro no elevador e engata o 4x4 com as 4 rodas no alto , se por ventura não engatar vc pisa no freio para as rodas e com o carro no alto vc entra debaixo dele vai até uma válvula que fica acoplada no diferencial dianteiro e solta a mangueira que fica acoplada nela e repita o processo , se por ventura não engatar vc pega uma alicate de pressão e vê se ela não está travada , isso faz não engatar o 4x4 e nem acender a luz do painel. Tem outras coisas que podem ocasionar o mal funcionamento mas temos que ir por etapas. Tenho oficina em SP especializada em 4x4 e trabalhamos com muita Mitsubishi e a maioria da pau nesse sistema de roda livre pneumático.
W
Amigo a l200 é acionada a roda livre com vaco do motor através de sensor vereque as pasagem do vaco que desse para o diferencial dianteiro
A
Bom dia Wallace. Primeiro passo: Verificar as solenóides da tração. Segundo passo: Verificar as mangueiras das solenóides da tração. Terceiro passo: verificar os interruptores ponta bola e ponta pino( um ativa as solenóides e o outro ativa a luz do painel ). Entre no YouTube e digite digite problemas na solenóide L 200 e você vai encontrar videos sobre o assunto. Boa sorte.
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I
Ildeu Gonalves de Araujo
Piúma - ES
M
Myguel Scoth
Uberlândia - MG
A
bom dia amigo manda conferir bico e injetora fumaca preta e escesso de combustivel ok
D
Denilson Oliveira Silva
São José dos Campos - SP
W
Willian Junior de Souza Nunes
Matão - SP
J
C
colega, verifique a mangueirinha de ligaçao e acionamento de vacuo de acionamento do turbo..
A
Alex da Silva
Santa Isabel - SP
O
Procura olhar se a polia do vila brequim! Pode estar com folga e originar barulho!
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E
Ernane Gonçalves Souza
Baependi - MG
J
Juvencio Rocha de Souza Filho
Fortaleza - CE
J
procure um bombista, pode ser bomba injetora com problema ou turbina abs
W
Wilson Diniz
Diadema - SP
J
A fumaça é preta? Checa o sensor de rotação, não sei a da Triton, mas é ele que passa a quantidade de ar pra turbina e combustível pra bomba, se ele não estiver bom a central não consegue calcular a mistura se for preta a fumaça é porque tem diesel em excesso chegando na câmara de combustão. Aí a central reconhece a anomalia e acende a luz de check