Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Galant
52 seguidores • 1 opinião • 127 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2001 1998 1997 1995 1994 1992

Fórum Mitsubishi Galant

 
L
Leonardo Prybicz
São José dos Pinhais - PR

Demorando para trocar de marcha.

O amigo fala que está demorando para trocar as marchas. Sugiro que verifique os níveis de óleo. Pode estar muito alto ou muito baixo. No meu Galant o nível do óleo da caixa fica bem baixo (na ponta da vareta). Espero que tenha ajudado.

Demorando pra trocar de marcha

Tenho um Galant Super Saloon 98 há quase 10 anos e agora está apresentando (esporádicamente) uma demora excessiva para trocar de marcha. Levei numa oficina de câmbio automático e o mesmo informou que precisaria abrir o câmbio, todavia como o problema não ocorre sempre achei meio estranho; pois pela lógica, se o problema fosse no próprio câmbio ocorreria sempre e não as vezes. Alguém saberia me dizer o que pode estar ocorrendo? Existe alguma peça que regularia a pressão necessária para troca de marchas neste tipo de câmbio, como ocorre nos veículos mais novos?
E
Eduardo Vogler
São Paulo - SP

Borracha de vedação Galant 2.5 vr6 1997

Olá amigos... Estou precisando das seguintes peças do galant: -borracha de vedação da porta frente Ld -junta tampa de válvula Estou TB com um barulho infernal na suspensão dianteira... Tipo um rangido quando passa em algum lugar de trepidação... Se alguém já teve o msm problema e puder me ajudar... Agradeço imensamente
R
ola amigo pode me ajudar sou novo aqui tenho uma mitsubishi galant es 94 e queria trocar as correia dentada sabe me dizer os codigo das correia
 
Anônimo
Tenho várias peça do Mitsubishi galante se precisar entra em contato Fone 48998321100
V
Preciso da centralina MD316201.. vc tem?
V
R
Renato Guarizi
Ji-Paraná - RO

Amortecedor traseiro

Olá boa tarde a todos comprei um galant 1998 e preciso trocar os amortecedores traseiro alguem poderia me indicar onde posso encontrar na internet por um preço maos acessiv ?
Anônimo

estou prestss a comprar um galante e gostariia de ajuda

estou pensando em adiquerir um glante e vim pedir a opiniao de vcs gostaria de uma luz dizem ser o motor semelhante a tr4 e fato ou mito e manutençao ouvi dizer que e um carro que quase nao da gostaria de sua opinaiao
S
Tenho um galant super saloon 98 há 10 anos e náo tenho do que reclamar deste carro. Extremamente confortável, veloz e praticamente não me deu problemas neste período. Um carrão com preço de carro popular. Vale a pena.
M
Marcos Maranho
São Bernardo do Campo - SP

sequencia de cores dos fios do plug de 6 vias do modulo interno distribuidor

Boa tarde estou com problemas para encontrar a ordem de cores e sequencia do plug de 6 vias do distribuidor do galant es 4g64 sohc 95 .pois o meu rompeu e não consigo encontrar .O mesmo se conecta no icm j862 que vai dentro do distribuidor.se alguém puder me ajudar .desde já estou grato.
B
Bernardino Breno Gonçalves
Rio de Janeiro - RJ

Luz do controle de tração não se apaga

A luz do controle de tração não se apaga, as vez sim outras não. Alguém poderia dar-me uma dica ? Obrigado
L
Do lado esquerdo do cofre do motor (lado do motorista) junto a parede corta-fogo existem2 valvulas solenoides. Uma com um tubo de saida e outra com dois tubos de saida. Experimente trocar o solenoide de um tubo.

ARRUELA DE ENCOSTO 025MM GALANT 2.5 24V V6 MOTOR 6A13

Quem poderia me ajudar? Tenho o MIT GALANT ANO 2000/2001 2.5 24V V6 MOTOR 6A13, e estou precisando de um jogo de arruelas de encosto do virabrequim de 0,25mm. Já procurei em todo o brasil e não encontrei. Fiz busca na internet no exterior e nada. Quem souber favor de avisar. Grato.
D
Oi amigo! Liga para esse é fale com Gerson, ele vão te ajudar: 27 9974 94321
 
Anônimo
Amigo pode ser viável a minha idéia ou não isso não é gambiarra. Vc pode ir a uma fábrica de arruelas e mandar fazer sob medida. As veses procuramos o mais difícil com o simples a nosso alcance eu quando não encontro fabrico a peça mando para o torneiro kkk espero ter ajudado.
C
Sempre que preciso de pçs compro do Luis Manoel, do RJ. Whats dele 22-988265888.
J
João Pedro da Paz
Presidente Venceslau - SP

Injeção Falhando

Senhores, tenho um Mitsubishi Galant vr6 está ótimo o único problema é que ao acelerar em alta ele falha alguém poderia me dizer porque isso acontece? Obrigado! João Pedro da Paz
J
Amigo Desliga os cabos da bateria, os dois e une eles +- por 2 Horas,depois ligue que ele irá reprogramar a injeção eletronica
1 curtida
A
Avelino Couto
Campinorte - GO

Amortecedores alternativos para o galant vr 1998

Senhores, Preciso trocar os amortecedores e buchas do meu galant vr6 1998 . Qual seria o amortecedor alternativo para meu carro , visto que os importados são extremamente caros.Aproveitando a oportunidade, a embreagem do compressor do ar condicionado pifou. Onde poderia encontrar uma ou qual compressor seria apropriado para substituir o original. Abraço.