Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Eclipse
93 seguidores • 5 opiniões • 169 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2006 1995 1994 1993 1992

Fórum Mitsubishi Eclipse

 
A
Antonio Carlos Frias
Mogi Guaçu - SP

conta giro e velocimetro marcando menos

o velocimetro do meu Eclipse está marcando menos que a velocidade real, marca 30 km quando está a 60 km, marca 70 km quando na verdade está a 110 km e também percebi que o conta giros parece estar marcando menos, não passa dos 4.500 r.p.m quando começa dar o corte do motor. Será que pode ser algum componente eletrônico? moro no interior e aqui ninguem se atreve mexer nesse carro.Se alguem puder ajudar agradeço.meu Eclipse é o GST 95.
3 curtidas
C
Olhe seu Velocimetro bem de perto, Há uma escala de velocidade em km/h, em vermelho, é ruim de enxewrgar mesmo. Uma dica, faça alguns pontos com um marcador, ou um pedaço de fita adesiva pequena nas velocidades em km-h no vidro do instrumento (velocimetro) de acordo com as velocidades exigidas no tansito, de acordo com as regras atuais. Você está lendo as velocidades em Milhas/h ( 1,6 km/h a mais ) Seu conta giros e velocimetro estão funcionando corretamente, não há necessidade de oficina. Boa sorte.
A
Agradeço por tentar me ajudar, mas a escala das milhas e kilometros dá prá ver e diferenciar nitidamente, como falei anteriormente quando está marcando 30 km por hora( escala de km ) na verdade está a sessenta e com maior velocidade a diferença aumenta.Pensei até em trocar o sensor de velocidade mas não sei se resolve. Se alguem puder ajudar agradeço desde já.
L
Antonio, tudo bem. corte de giro antes da faixa vermelha, é na sua grande maioria ECU (modulo central) remova você mesmo o modulo, abra a caixa e veja se os capacitores estão eclodidos (estourados pra fora), isso é comum nessa idade e isso afeta as trilhas fazendo o carro cortar giro antes e endoidecer o painel. esta ecu fica no meio do carro embaixo do painel. segue link da minha pan-page, ou só digitar LAXLA no google ( https://pt-br.facebook.com/laxla.imported.car.parts ) whatsapp 41999668808
L
Boa tarde, minha Eclipse está com o mesmo problema, o painel funciona normalmente porém percebi que ela está marcando bem menos que a velocidade real. Como Consigo solucionar o problema?
 
Olá. Estou com o mesmo problema, meu velocímetro marca menos também igual no seu caso, você conseguiu resolver?