Logo do Carro Club Mini
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mini Cooper
20 seguidores • 1 opinião • 30 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2015 2013 2012 2011 2010 2008 2007

Fórum Mini Cooper - Elétrica

 

Duvidas

o meu Mini Cooper é 2013 e tá parecendo um probleminha apaga a luz do painel mas o carro continua funcionando normalmente mesmo andando com o carro ele fica acendendo e apagando a luz do painel tanto do marcador de velocímetro que tem um ponteiro e quanto o outro computador de bordo a luz apaga e acende do painel tipo um mau contato Acende e apaga
4 curtidas
G
Gerson Lopes
Rio de Janeiro - RJ

Bateria não carrega

Comprei um Mini Cooper S ano 2013 R56 motor N18 e verifiquei que quando motor ligado a bateria não passava de 12V, acusava no painel bateria com carga baixa. Tirei o alternador fora, troquei o regulador por um da marca Ikro na mesma especificação. Já estou ciente da tecnologia da ECU que manda informações unilateral para o regulador e só assim ele libera a carga. Quando liguei o carro, depois de trocado, estava gerando 13,8v com o ar ligado. Trouxe o carro pra casa e começou acusar carga baixa da bateria. Com um voltimetro, a carga com o carro ligado acusava 12,5v liguei o ar a aguardei 2 minutos e a carga começou a baixar a voltagem para 11,8v. Creio que a ECU não está mandando informação para o regulador. A minha pergunta é: O que fazer.... Agora começo a entender que meu regulador deverá estar bom.

Problema na capota

Não estou conseguindo fechar a capota do meu Mini, a luz da capota fica piscando e não fecha. Aparece no painel a capota com um cadeado, o que fazer?
3 curtidas
I
Conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema no cabrio 2011
V
Estou assim tmb, estive na bmw e me disseram que somente abre na chave, não fecha.