Logo do Carro Club Mercedes-Benz
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mercedes-Benz Sprinter
43 seguidores • 3 opiniões • 69 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2006 2005 2002 2001 1998 1997

Fórum Mercedes-Benz Sprinter

 

Sprinter 313 CDI 2011 nao pega na primeira partida

Olá pessoal, minha Sprinter estar com o seguinte problema, ela pega por 1 segundo morre e nao pega mais. Ela faz isso só quando eu paro ela de um dia para outro na minha garagem de frente com uma inclinação de 80 graus uma pequena subida. Se eu parar ela de ré com a frente para baixo ou deixar ela dormi na reta funciona tudo normal. Obs ela só faz isso na primeira partida do dia com o motor totalmente frio.. Esta dando algum retorno do diesel mais nao sei o que pode ser. Nao e o racor pois já isolei e continuou. se alguém já passou por isso peço sua experiencia para evitar gastar dinheiro desnecessário com pecas pois essa parte de combustão e diesel só tem peças muito cara.
1 curtida
J
BOA NOITE HUDSON, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, SPRINTER 313 CDI 2005; DESLIGO ELA NO DIA ANTERIOR E QUANDO VOU DAR PARTIDA ELA PEGA E DEPOIS DE 1 SEGUNDO O MOTOR APAGA, BOMBEIO O RACOR E EM SEGUIDA O MOTOR FUNCIONA, VOCE CONSEGUIU SOLUCIONAR O PROBLEMA?
1 curtida
C
Todas acontece isso , dependendo da posição que vc deixa o pescador não alcança se deixar caido de lado acontece a mesma coisa . Depois de quebrar a cabeça hj deixo a minha dormir no reto ou com a frente pra baixo , aprendi com amigos .