Logo do Carro Club Mercedes-Benz
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mercedes-Benz Sprinter
43 seguidores • 3 opiniões • 68 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2014 2013 2011 2010 2009 2006 2005 2002 2001 1998 1997

Fórum Mercedes-Benz Sprinter - Mecânica - Motor

 

Sprinter Morrendo do nada!

Boa noite Pessoal se alguem puder me ajudar estou com uma sprinter que morre andando ou parada mesmo do nada, roda media de 100km perde pedal e morre! foi trocado modulo,chicote feito bicos valvula de pressao e nada, alguem pode me ajuda?
G
Boa tarde. Tenho uma sprinter 2005. Com o mesmo defeito. Esta cortando a igniçao, e ela para o motor.
G
Vc. Conseguiu solucionar o problema??
 
Boa tarde, consegui resolver sim, era um modulo rastreador positron que tinha na rede e estava em curto, tirou ele da rede acabou o problema!
G
Bom dia, Oque vc fez ,para resolver essas falha na potência, tenho uma com esse mesmo problema.

Sprinter 313 CDI 2011 nao pega na primeira partida

Olá pessoal, minha Sprinter estar com o seguinte problema, ela pega por 1 segundo morre e nao pega mais. Ela faz isso só quando eu paro ela de um dia para outro na minha garagem de frente com uma inclinação de 80 graus uma pequena subida. Se eu parar ela de ré com a frente para baixo ou deixar ela dormi na reta funciona tudo normal. Obs ela só faz isso na primeira partida do dia com o motor totalmente frio.. Esta dando algum retorno do diesel mais nao sei o que pode ser. Nao e o racor pois já isolei e continuou. se alguém já passou por isso peço sua experiencia para evitar gastar dinheiro desnecessário com pecas pois essa parte de combustão e diesel só tem peças muito cara.
1 curtida
J
BOA NOITE HUDSON, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, SPRINTER 313 CDI 2005; DESLIGO ELA NO DIA ANTERIOR E QUANDO VOU DAR PARTIDA ELA PEGA E DEPOIS DE 1 SEGUNDO O MOTOR APAGA, BOMBEIO O RACOR E EM SEGUIDA O MOTOR FUNCIONA, VOCE CONSEGUIU SOLUCIONAR O PROBLEMA?
1 curtida
C
Todas acontece isso , dependendo da posição que vc deixa o pescador não alcança se deixar caido de lado acontece a mesma coisa . Depois de quebrar a cabeça hj deixo a minha dormir no reto ou com a frente pra baixo , aprendi com amigos .
C
Carlos Miranda
Sumaré - SP

Correia dentada ou corrente de comando

Ola, veteranos, estou prescisando de uma informação estou querendo comprar uma sprinter , mas gostaria que fosse corrente de ciclonisaa dora em ves de correia dentada, mas a duvida e apartir de que ano a sprinter corrente , em ves de correia dentada. se alguem puder ajudar agradeço
J
Eu acho que todas 311 (ano 2004-2011) são por corrente de sincronia até a geração atual. Se estiver pensando em uma usada pegue uma até 2011, pq as novas são cheias de problemas.
1 curtida
R
Ricardo Ribeiro
Curitiba - PR

Numero do Motor

Boa tarde amigos, acabei de me cadastrar no forum, espero contribuir para a melhoria e informações, só que por enquanto sou novo no ramo de carro Diesel, recentemente adquirir uma Sprinter 310 ano 1999, e estou mexendo com ela, transformação em um motorhomer, mas to tendo dificuldade de achar o NUMERO DO MOTOR, já procurei em tudo que foi site e videos, mas não acho.. alguém aqui do Forum já teve esse dificuldade??? pode me dar um auxilio .. abraços a todos , 041-9 84413051
E
Boa tarde Ricardo! acredito que sua sprinter esta com o filtro de particulas muito sujo, vc pode ir até um mecanica que tem o aparelho de scaner da mercedes para o modelo do seu carro e pedir para passar o aparelho, sujiro que vc peça para quem for fazer este processo para que coloque no modo de trabalho para que seu veiculo não fique parrado fazendo este processo peça para o cara que for fazer o processo para ele dar uma volta com vc com o computador ligado nesta função, acho que vai resolver seu problema de falta de forca.
M
Maico Focking
Venâncio Aires - RS

MOTOR FRACO

BOA TARDE AMIGOS! ESTOU COM UM PROBLEMA NA MINHA SPRINTER CDI 2009. ELA ESTA SEM FORÇA, A TURBINA ACIONA E DESACIONA SOZINHA E QUANDO DESLIGO ELA A TURBINA VOLTA A FUNCIONAR.JA LEI PARA A CONCESSIONARIA E ELES VERIFICARAM TUDO E NAO APARECEU NADA. FOI TROCADO OS SENSORES QUE FAZEM PARTE DA TURBINA E NAO MELHOROU.A TURBINA TAMBEM ESTA FUNCIONANDO O PROBLEMA É QUE ELA NAO TEM FORÇA MESMO. ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR? OBRIGADOO.
S
Bom doa amigos, marcio e Walter. Vcs conseguiram resolver o problema ? A minha ta apresentando os mesmos sintomas. Essa válvula q fica abaixo do cx de entrada de ar foi trocada e resolveu ? No aguardo Ajuda aeee