Logo do Carro Club Mercedes-Benz
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mercedes-Benz Classe A
253 seguidores • 98 opiniões • 418 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2010 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mercedes-Benz Classe A

 

Boa noite, comprei um Classe A160 2005/2005 a 3meses, porem estou ficando preocupado sobre peças do mesmo...me digam que existem peças para vender em autopeças pelo amor de deus... estou muitoo preocupado mesmo, porem tenho medo de estragar alguma peça e eu ter que ficar correndo atras de Ferro velho para repor peças usadas. Outra coisa, a luz do computador de borde não esta funcionando, A Luz do ABS fica aceza, é normal ?
K
PEÇA TEM O PROBLEMA QUE SÃO CARAS POIS É UMA MERCEDEZ E POR ISSO ENFIAM A FACA, TENHA EM VISTA UM MECANICO DE CONFIANÇA E SAIBA MECHER COM O CLASSE A POIS ESSE CARRO É COMPLICADO E DELICADO, É BARATO PRA COMPAR MAS É CARO PRA MANTER. LUZ DO ABS TENQ ACENDER QUANDO LIGA O CARRO E DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS APAGAR. OBS: É CARRO PRA FIM DE SEMANA, SÓ USE NO DIA DIA SE TIVER CACIFE PRA MANTER POIS ESSE CARRO NAO ACEITA GAMBIARRA DE PEÇA.
V
Vendemos peças para Mercedes em geral a preço justo. Somente peças novas, consultem. Estamos sempre a disposição. www.fervana.com.br Grato, Valter Pinheiro Ressutti
I
- Caro Luiz, não fique preocupado, pode confiar, você certamente encontrará peças, pois tenho um Classe A 160 2005 e um Classe B 180 2010. Aqui no Rio e cidades periféricas, é encontrado peças de todo o tipo, inclusive troquei na semana passado o pivô da suspensão e custou R$ 70,00, paguei 30,00 para trocar e pronto. Dica: Se possível veja o número impresso na peça e procure na Internet pelo nome da peça e número. Se quiser www.reald2.com.br Te 21 2767-9054 (foi onde encontrei o pivô). Abraços Isaac
L
Caro Xará, Acabei de comprar um classe A 160 2004 e ouvi essa mesma conversa. Não se preocupe existem peças equivalentes de outros carros.basta saber o nº e procurar na internet., Claro que algumas peças devem ser originais da mercedes. Outra coisa, use o carro sem medo, pois vc tem um mercedes e em matéria de carro e ferramentas ninguém é melhor que os alemães.Abçs.