É bom: carro comercializado desde 1995, custo/benefício, motor responde bem,tem saida dupla do escapamento, muito bonita, o tucson nein nein, posição do motorista é muito privilegiada, somente SUV´s oferecem isso, a sportage tem nome e marca já consolidadas e peguei 0Km por 64K, mais barato que tucson, mais barato que sedan médio C4, civic, corolla etc, o palio adventure com itens semelhantes chega a 62K, sem comparação.
É ruim: esta previsto em breve nova versão da sportage, em parte é possitivo para a continuidade da marca mas é negativo pela desvalorização, se acontecer recomento pegar o modelo atual 0k por quase 60K vale a pena.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Bom carro, não consigo enxergar os 110K que o separam do mohave, superior à blazer, eco-sport, inclusive o tucson ao meu ver perde em design