Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 852 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

 
R
Rafael Carvalho
Aracaju - SE

Consumo do Kia Soul 2011 AT e procedência geral do carro

Olá pessoal! Gostaria de saber dos donos de Kia Soul se é verdade todo esse boato acerca do consumo elevado de combustível do carro(na realidade qual o consumo averiguado)? E quanto ao barulho na suspensão e sua rigidez, visto que pretendo utilizar o carro em estrada de chão(zona rural), é uma suspensão frágil? Tive uma Sportage 2010 geração II, relativamente andava bem, mas consumia de mais! O soul me parece uma opção boa, visando a economia de combustível e mantendo um nível de carro alto! Desculpa o "textão" e obrigado a todos que responderem!! Outra coisa que fiquei receoso foi a parte elétrica do carro e a caixa de direção, vi muitas reclamações aqui, são casos isolados ou seria peculiar também? Obs.: pretendo adquirir um ano 2011 a 2013.
V
Honestamente nao e um carro indicado p/ estradas de chao realmente a suspensao e barulhenta e o aut. consome muito por conta de ser 4 marchas eu tenho 1 e nao e economico ...
A
A suspensão é rígida. Em pavimentação irregular deve-se andar devagar e com cautela para não causar desconforto aos ocupantes. Sobre o consumo, o meu 2012 manual faz 14km/litro na estrada e 10 na cidade.
F
Tenho um 11/12 automático e o consumo dele está na faixa de 6,5 na cidade e 10 na estrada, já troquei velas, filtro e etc, mas nada de melhorar o consumo. Já vi outros depoimentos mais utilitários de kia soul e afirmam que é econômico igual ao que você está informando !