Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sephia
85 seguidores • 2 opiniões • 186 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2000 1999 1998 1995 1994

Fórum Kia Sephia

 
A
Almir Rocha
São Paulo - SP

amortecedores e cabos de freio de mão

Boa tarde a todos. tenho um Kia Sephia GTX 1.5 16v automatico na cor branca. vejo muitas perguntas referente a adaptação de amortecedores e cabos de freio de mão. resumindo eu tinha as mesmas dificuldades levei meu carro até meu mecanico de confiança e pedi para ele remover os cabos de freio de mão que estavam com defeito e consegui cabos similiares o cabo da alavanca pode ser utilizado o do vectra e os dois trazeiros da palio weekend lada direito não pode ser da palio weekend. e quanto aos amortecedores retirei e levei a uma empresa de recondicionamento chamada Moripar recondicionam molas e amortecedores hoje estou com o carro completo em pleno funcionamento. inclusive esta a venda a quem possa interessar. espero que eu tenha ajudado aos proprietarios em apuros.
A
Sou eu Almir Rocha Novamente só queria retificar os cabos traseiro do freio de mão tem que ser da palio weekend lado Direito não pode ser da Adventure.
A
Almir bom dia, por favor quero comprar os cabos de freio de mão do vectra e do palio weekende mas preciso saber o ano de fabricação deles para colocar no meu Kia sephia 95. meu contato ailtontb@gmail.com