Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Picanto
47 seguidores • 113 opiniões • 83 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007 2006

Fórum Kia Picanto

 
V
Vilmar Silva
Florianópolis - SC

PICANTO ANO 2007 1.1 AUTOMÁTICO

Boa noite galera. Comprei um Picanto ano 2007 EX motor 1.1 automático faz 1 ano e 3 meses. Infelizmente deu um problema sério na caixa, estava perdendo força e patinando quando subia morro. Um mecanico conhecido abriu a caixa, fez várias retificações nas buchas que estavam folgadas, soldou a planetária que estava com dentes quebrados, enfim, quando montou a caixa e colocou no carro não tinha força. Desisti desse mecanico, ficou muito tempo e não resolveu. Levei para outro e aconteceu a mesma coisa, desmontou tudo, fez ajustes e reparos e continua sem força. Estou com ele parado desde quando comprei. Por favor, alguem sabe se posso adaptar a caixa de cambio de um picanto mais novo? Alguem ja fez essa troca e deu certo? A minha caixa é a JF405E.
C
Boa tarde! Não sei se resolveu, mais tive um problema parecido logo após substituir a bateria, deu problema na válvula da solenóide do câmbio e tive que fazer uma restauração. Após isso o carro voltou ao normal. No início achei que tivesse que trocar o câmbio e por sorte peguei um mecânico que relatou já ter pego o mesmo problema em mais de 10 carros desse.
1 curtida
W
pessoal opte primeiro pela limpeza do corpo de valvula e a troca de todas solenoides e oleo do cambio, se a parte mecanica do cambio estiver boa, ele vai funcionar novamente, eu gastei 9.000,00 no meu carro ate chegar em todos os detalhes tecnico e peças de reposicao