Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Picanto
47 seguidores • 113 opiniões • 83 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007 2006

Fórum Kia Picanto - Mecanica - Geral

 

Picanto 06/07 sem força no arranque e subidas

Olá pessoal, tenho um Picanto 06/07 que está totalmente sem força e o motor fica extremamente quente. ... Já levei em 5 mecânicos inclusive na Kia, que não descobriu o problema. Alguém conhece algum mecânico de confiança em balneário Camboriú (ou região)que possa verificar o câmbio???
 
Thiago Schmidtt
há 12 meses
Mecânico de confiança em BC só conheço um, Ildefonso, sua oficina fica ao lado da Casa dos Parafusos na Rua: 100 entre terceira avenida e avenida central.
E
Emmanuel Pinto
Rio de Janeiro - RJ

SEMI EIXO LADO ESQUERO PICANTO 2009 MANUAL

Pessoal, Sou novo aqui no forum e estou com o seguinte problema abaixo: O SEMI EIXO DO LADO ESQUERDO QUEBROU SÃO 24 DENTES LADO RODA E 25 LADO CAIXA. EXISTE ALGUM SEMI EIXO QUE É INTERCAMBIAVEL?
Anônimo

Kia picanto oscilando aceleração

Carro 2013/2014,fica oscilando a aceleração, não acendeu nada no painel e no scanner não dá erro algum, não é entrada de ar falsa já foi verificado.Alguem já teve esse problema no kia picanto
3 curtidas
S
Sandro Novaes
Balneário Camboriú - SC

barulho painel

BOA TARDE ESTOU COM BARULHO EM BAIXO DO PAINEL DO MEU PICANTO. NOTEI QUE QUANDO VIBRO O VOLANTE COM O CARRO PARADO FAZ O MESMO BARULHO FUI NO MECANICO ELE DISSE QUE O PROBLEMA ESTA NO MOTOR ELETRICO DO VOLANTE. ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ SOBRE ESTE PROBLEMA
L
L
Bom dia , pode ser a bieleta sem lubrificacao. Eu tive o mesmo problema.
M
Matheus Rangel
Campos dos Goytacazes - RJ

Picanto 2008 embolando e ruim de ligar.

Bom, tenho um Picanto 2008 e estou com uma tremenda dor de cabeça. Espero que alguém possa me ajudar. A pouco tempo, meu Picanto começou a "Ratiar" ou "Embolar", e também ficou com dificuldades na hora de ligar. Logo que começou o problema, levei o carro para um mecânico de confiança. Então o mesmo pediu que eu comprasse Jogo de velas novos e os quatro respectivos cabos. Aproveitando o embalo comprei Filtro de Ar, Filtro de combustível tudo direto da Concessionária da Kia em minha cidade. Obs. Não ficou barato. Prosseguindo, ele fez a troca das peças solicitadas e das outras que eu comprei. Porém o problema não foi solucionado. Então o mecânico falou que o problema poderia estar nas bobinas, porém cada bobina custa os Rins. Então resolvi não trocar. Levei meu carro pra casa, com o defeito ainda, e liguei para a Concessionária da Kia para agendar a manutenção lá, visando que eles poderiam solucionar meu problema. Porém ao ligar fui informado que eles só teriam vaga para daqui a 3 semanas. Conversei direto com o mecânico da KIA. Expliquei minha situação a ele e o mesmo me informou que o problema poderia estar nos bicos injetores. Alguém ai já passou pelo mesmo problema que eu e sabe me informar pelo amor de Deus o que devo fazer. Detalhando problema; Carro "EMBOLANDO", "RATIANDO'; Carro RUIM DE PEGAR; Obs. Extra. O carro está com o escapamento furado. Pergunta: Isso pode causar o mal funcionamento do mesmo ? Desde já agradeço ao carroclub.com.br pelo belo site que nos possibilita estar em contato com tantos outros donos de Picantos e a todos os membros que sempre ajudam aos usuários deste site com suas dúvidas e curiosidades. Abraços.
C
bom dia, no meu foi sensor de rotação