Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Picanto
47 seguidores • 113 opiniões • 83 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007 2006

Fórum Kia Picanto

 

Kia picanto sem força

Oi, tenho um Kia picanto 2008 automático,meu picanto está sem força na saída ele só vai desenvolver melhor aparti d 2 macha, e está cm um ronco muito feio no escapamento, inclusive estava furando em 2 lugares, mandei ajeita mais ainda está d msm jeito, sem força na saída, já aconteceu cm alguém? Alguém sabe me informar o que possa ser ??
 
Anônimo
Preciso da maçaneta interna do lado do motorista e não encontro. Alguém tem ou sabe informar onde encontro? Picanto automático 2010/2011
C
O meu 2007 automáio com 120mil km probema semelhante ao seu, ronco parece escapamento furado, sinto vibração excessiva na lenta e quando acelero painel vibra. fiz limpeza de carter filtros etc... sensor de rotação trocado. Aguardo ajuda, obrigado.
C
Olá, já verificou o sensor de oxigênio? sensor de rotação?
E
eu tenho um picanto 2006 ele ficou sem força também o mecânico trocou o cilindro mestre e não era, o problema era a roda fônica dele que fica perto do sensor de rotação, a roda fônica estava folgada ele colocou um pedaço de aço pequeno só para segurar a peça e pronto voltou de boa, e a fumaça pode ser o bico ejetor que joga gasolina pro motor e mistura com o óleo do carro
V
Boa noite, estou com o mesmo problema no meu Picanto, está 1 ano e 3 meses parado devido a perda de força e patinação quando precisa de força, os mecanicos já desmontaram e montaram a caixa 3 vezes e nenhum conseguiu resolver o problema, estou atras de outra caixa. Infelizmente não consigo encontrar e se vc resolver o seu problema me avisa qual foi a solução e eu a mesma coisa. Boa sorte amigo. Sou de Florianopolis.
C
Tive um problema parecido, perda de força e patinação, achei que fosse a cx do câmbio mais na verdade foi a válvula solenóide do câmbio, fiz a restauração e o carro está normal. O problema ocorreu logo após um problema na bateria