Opinião dos donos de Kia Cerato 2010

9,0 52 avaliações

R
Rodrigo Prado
LocalizaçãoAraguaína - TO

Kia Cerato E.213 2010

Nota geral:4,8 StarStarStarStarStar
Acabamento 0,0
Posição de dirigir 3,0
Instrumentos 9,0
Interior 5,0
Porta malas 5,0
Desempenho 8,0
Motor 7,0
Câmbio 10,0
Freios 7,0
Suspensão 1,0
Consumo 4,0
Estabilidade 4,0
Custo benefício 0,0
É bom: Bonito, bom motor, bom cambio.
É ruim: Carro instável em trepidações, suspensão altamente desconfortável e o mais interessante: Entra agua no carro!!!!!
Problemas: Pô, entra agua no carro pela porta de traz do motorista, cara, isso é um absurdo!!!!!! Perdi completamente o tesão no carro, vo vender essa porcaria e ficar no prejuizo
Opinião do dono: Não da pra confiar num carro instável e que entra agua. Não to acreditando até agora... Entra agua no carro, puts... Onde é que eu fui me meter...
2010
R
Reinaldo Yamamoto
LocalizaçãoSantos - SP

Kia Cerato 1.6 2010

Nota geral:7,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 5,0
Porta malas 8,0
Desempenho 3,0
Motor 5,0
Câmbio 4,0
Freios 10,0
Suspensão 5,0
Consumo 8,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 5,0
É bom: Só beleza
É ruim: Motor fraco! Cambio troca marchas muito rápido! Em 60 já esta de 4. Aro 17 deixa o carro duro e baixo ! Não da pra família, já arrependimento em não ter comprado o i30.
Problemas: Ate agora! Nenhum
Opinião do dono: Não compro de novo! Só com motor 2.0! O carro e mais lerdo que o picanto! Pode!?
2010
M
Marcos Fernandes
LocalizaçãoManaus - AM

Kia Cerato 201 2010

Nota geral:7,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 0,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 8,0
Câmbio 0,0
Freios 10,0
Suspensão 9,0
Consumo 0,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 9,0
É bom: preço, qualidade, visual. Estou com este carro a apenas 10 dias, mas o seguro para dizer que foi uma ótima opção. Antes da compra pesquisei varios carros ,e também na internet e percebia que ainda existe muito preconceito com a marca.Mas quando estes entrarem em um Cerato irão descobrir que se tratando de custo beneficio não tem para ninguém!!
É ruim: ate agora apenas os ruidos do painel em pisos irregulares,pois tem muito plastico mas isto e superado pelas qualidades.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: otimo. Valeu kia
2010
A
Amadeu Johnson
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Kia Cerato 1.6 16v 2010

Nota geral:7,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 8,0
Interior 8,0
Porta malas 8,0
Desempenho 7,0
Motor 7,0
Câmbio 9,0
Freios 10,0
Suspensão 7,0
Consumo 10,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 5,0
É bom: É sem dúvida um carro bonito e que chama muita atenção.
É ruim: Não entrei cego nesse carro, tive o prazer de dirigí-lo nos EUA, porém muitas diferenças existem em relação a política de impostos, concessionárias e seguro entre os EUA e o nosso pais.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Vou fazer a revisão de 10.000km e o que eu temia aconteceu: preço absurdo, a concessionária VIA BARRA quis me agendar para dia 29 comprei o carro na Klahn sendo hoje dia 13, percebi que não querem atender carros comprados em outra agência, trocar óleo e filtro 470,00 hahaah. Tive um civic, melhor em tudo, só perde em consumo. Esperava que a Kia tivesse mais força em suas concessionárias mas cada uma faz o que quer. O carro é bom, mas é só isso. Revisão de 10.000Km do civic, 220,00, é isso mesmo. Liguei para Klahn e informei que comprei o carro lá e agendaram para amanhã, estranho né!? Cartel: Grupo Via Barra, Klahn, Kia Rio e outras - 470,00. Em campo Grande e Nova Iguaçu 380,00 porém fica longe do centro e dificulta para mim. Qnd comprei, esperava que vinham para derrubar a Honda, Toyota e outras, mas foi pura ilusão, acreditei em papai noel e me ferrei. Qnd for vender vou chorar !!!!
2010
M
Marcos Kowalski
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Kia Cerato 1.6 263 2010

Nota geral:7,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 6,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 9,0
Câmbio 5,0
Freios 9,0
Suspensão 8,0
Consumo 9,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 8,0
É bom: Carro bonito, moderno e bom custo benefício.
É ruim: Falta de assistencia e respeito do fabricante com consumidor, cuidado, se carro quebra tenha paciência e outro veículo para uso.
Problemas: Carro soltou a polia do motor e desmontou tudo na rua, num sábado, sem nenhuma assistencia da kia ou da concessionaria, tive que levar o carro quebrado pra casa e só no começo da semana o carro foi para reparo, e já está lá há mais de 15 dias e eu sem carro.
Opinião do dono: Quero vender ou trocar logo, sempre tive carros com sistema de assistencia 24 horas do fabricante, acho que a Kia tinha que valorizar mais seus clientes.
2010
V
Vinicius Antunes
LocalizaçãoRecife - PE

Kia Cerato E.213 2010

Nota geral:8,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 7,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 10,0
Suspensão 3,0
Consumo 9,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 7,0
É bom: Design, preço, acabamento, freios.
É ruim: A suspensão é extremamente ruim, nível de ruído interno é alto em rodovias.
Problemas: Instabilidade em curvas com terreno irregular, suspensão dura um Fiat Uno tem a suspensão mais macia!. Já foram feitas diversas reclamações na concessionária quanto aos defeitos apresentados, sem êxito na resolução.
Opinião do dono: Não me preocupo com a desvalorização do carro e nem com o fato de que o mesmo não é bi-combustível. Quando fiz o test-drive com o Cerato os pneus aro 17 estavam calibrados com 24lbs, quando o correto seria 32lbs, de acordo com o que consta na coluna da porta dianteira do lado do motorista. A calibragem baixa foi utilizada para amenizar os efeitos da péssima suspensão, enganando assim o cliente. Não recomendo a compra.
2010
M
Marcos Cavalcanti
LocalizaçãoAnápolis - GO

Kia Cerato 1.6 263 2010

Nota geral:8,4 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 7,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 7,0
Freios 9,0
Suspensão 8,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: Com um estilo moderno e um design atual, tem tambem boa aerodinamica e ótima acessibiidade às portas e porta-malas.E ainda exclusividade. Dirigibilidade esportiva, confortável e segura.
É ruim: Falta mais folego às marchas no cambio automatico, é pouco 4 marchas. Falta marcação cons tante da temperatura no painel,o carpete é de baixa qualidade, o tecido dos bancos idem. Falta luz de cortesia nas portas e o tapete forro do porta-malas parece papel.
Problemas: O revestimento interno é muito barulhento, da impressão de fragilidade ou falta de qualidade,sem contar que o veiculo nos foi entregue com 65 libras nos pneus. As portas são tambem barulhentas.
Opinião do dono: Bom carro, gostoso na estrada, da satisfação ao proprietário. Defeitos todos tem, e nem todo mundo enxerga os mesmos.E é um carro que ainda tem mais à evoluir, por exemplo, versão flex e alguns opcionais.
2010
R
Rubens Monteiro
LocalizaçãoTaubaté - SP

Kia Cerato 1.6 EA 2010

Nota geral:8,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 8,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 8,0
É bom: Um carro bonito, de presença mesmo. Todo lugar que vc chega o povo repara. É espaçoso, elegante e com preço acessível. O ar condicionado é excelente, Chega a gelar. O som é insuperável. Na estrada ele anda bem. É economico.
É ruim: Péssimo para andar em ruas com buracos. Quando passa em um buraco faz um barulho horrível, parece que quebrou algo.É um carro muito baixo, tem quebra-molas que eu tenho que passar em diagonal. Só é economico em ruas sem trânsito. Nas cidades ele faz uma média de 8 km gasolina e com ar ligado. Outra coisa: o som e os vidros só funcionam com a chave ligada. Se uma pessoa ficar no carro e começar a chover molha tudo pois nao tem como levantar o mesmo. Será que a KIA não pensou nisso? Nao gostei do revestimento dos bancos, muito claro, suja fácil. O tapete da Kia é muito chinfrinzinho. Parece tapete de casa.
Problemas: O pneu apareceu um calombo pequeno do lado. Liguei na concessionária e eles me falaram que por causa dos buracos nas ruas, porém já tive diversos carros e nunca houve esse problema com pneus, e ainda eram pneus de carro mil. E os buracos aqui na minha cidade sempre existiram. Achei estranho.
Opinião do dono: Um carro de presença, porém 100 por cento urbano. Nao tente pegar estrada de chão com ele. Valeu a compra.
2010
M
Marcio Pereira
LocalizaçãoNatal - RN

Kia Cerato 1.6 16v automatico 2010

Nota geral:8,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 8,0
Desempenho 8,0
Motor 9,0
Câmbio 7,0
Freios 10,0
Suspensão 9,0
Consumo 8,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 7,0
É bom: CONFORTO,SEGURANÇA E ECONOMIA.ALIADO A POTENCIA E A APARENCIA MUITO BONITA.O FREIO É EXCEPCIONAL.
É ruim: CAMBIO 4 MARCHAS, NAO SER FLEX E SEGURO CARO. PAGUEI R$ 3.700. CONCESSIONARIA DA MINHA CIDADE NAO TEM OFICINA COMPLETA.
Problemas: FAROIS EMBAÇARAM NO COMEÇO MAS DEPOIS PAROU.
Opinião do dono: CARRO GOSTOSO DE DIRIGIR, IMPONENTE E SEGURO. RECOMENDO.
2010
L
Lucio Queiroz
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Kia Cerato 201 2010

Nota geral:8,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 8,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 9,0
Freios 8,0
Suspensão 8,0
Consumo 9,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 9,0
É bom: Carro bonito, excelente estilo, firme, bom de dirigir, ecônomico e muito estável.
É ruim: Na linha 201 falta o marcador de temperatura.
Problemas: Com 5.000km apareceu um barulho na suspensão traseira, levei na concessionária e foi constatado um amortecedor defeituoso, foi trocado e não apareceu mais o barulho. No entanto, agora que estou acostumando a dirigi-lo sem ficar prestando atenção em todos os barulhos que o carros faz, como: roda passando por um piso irregular, buraco, etc.
Opinião do dono: Carro excelente, recomendo a todos que queira comprar o melhor carro custo/benefício da categoria.
2010
A
Antonio Oliveira
LocalizaçãoJoinville - SC

Kia Cerato 1.6 2010

Nota geral:8,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 10,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 7,0
Motor 7,0
Câmbio 8,0
Freios 8,0
Suspensão 10,0
Consumo 9,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 10,0
É bom: Design segue a última tendência, vai demorar para ficar velho... Consumo é ótimo para um carro desses. O preço em relação aos outros é incrível. É muito confortável, possui um ótimo cambio e o painel de instrumentos é excelente. Na estrada o motor trabalha bem, com boa economia e possui força suficiente para carregar 5 pessoas.
É ruim: Os vidros elétricos não possuem anti-esmagamento nem um toque.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: É muito diferente e muito superior aos nacionais. Realmente é de uma nova tecnologia que concilia potência, economia e desempenho.
2010
C
Cláudio Ferreira
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Kia Cerato 2011 2010

Nota geral:8,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 8,0
Freios 8,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Todos, um ótimo carro, um ótima opção
É ruim: acredito que o câmbio poderia ser mais esportivo, pois tem motor!
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Melhor que civic, vectra, linea e etc... um carro que vale cada centavo...
2010
G
Glaudson Pinto
LocalizaçãoParanaguá - PR

Kia Cerato EX 1.6 16V 2010

Nota geral:8,8 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 8,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 8,0
É bom: Espaço interno incrível. O design dá orgulho ao dono, chama atenção pelo visual agressivo e grandioso e em alguns ângulos não aparenta ser tão grande quanto realmente é. Dirigibilidade ótima, o condutor realmente se sente no controle do carro. Volante agradável de segurar. Acessórios de conforto distribuidos para todos os ocupantes do veículo, porta copos, apoio para o braço, encosto para a cabeça.Porta-malas ótimo. Sistema de som fenomenal, volume ao máximo não distorce em nenhum momento, ótima definição de graves e agudos.Veículo com motor potente e consumo de carro 1.0. 10 a 11 km/l em trajeto urbano e 14 a 15 km/l na estrada. Silenciosíssimo.Acabamento geral muito bom. Lindo painel de instrumentos e painel de som igualmente perfeito.
É ruim: Controle para mudar funções do computador de bordo mal localizado. A função do computador de bordo que indica o consumo médio exige que o dono faça conta de matemática para chegar a informação. Ex.: O número apresentado é 9,5l/100Km, dever-se dividir 100 por 9,5 para chegar ao consumo médio, que nesse caso é de 10,52Km/l. Posição de mudar a marcha um pouco incômoda por causa do encosto da poltrona que abraça o condutor e por causa do porta objetos localizado entre a poltrona do condutor e do passageiro. Ao mudar a marcha o cotovelo sempre bate nessas partes ou a pessoa tem que limitar o movimento.Ao sair do veículo, é necessário abrir bem a porta, caso o contrário bate o pé no porta copos da porta.
Problemas: Ruído ao frear xiado. Após ajuste na concessionária desapareceu. Ruído ao frear apito quando veículo está frio.
Opinião do dono: Nunca tive um veículo sedan da categoria do Cerato. Estou realmente encantado com o carro e muito satisfeito. Os pontos negativos apresentados são nada frente aos pontos positivos percebidos, são apenas detalhes de um perfeccionista. Adquiri a versão ´básica´ do carro, mas de básico ele não tem nada. Recomendo.
2010
R
Ricardo Rodrigues
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Kia Cerato 201 2010

Nota geral:8,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 9,0
Interior 8,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 7,0
Consumo 9,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 10,0
É bom: Comprei o cerato a pouco mais de um mês, quase 1000km rodados, estou satisfeito.Um desenho que impressiona,espaço interno de fazer inveja ao civic, vectra, linea, astra e outros da categoria, o painel muito bonito, ótimo equipamento de série,consumo derruba os demais concorrentes, na cidade 10,5km\l na estrada ainda não testado, excelente custo benefício.
É ruim: bancos muito claros, falta a centralina para os vidros subida automática,suspensão um pouco dura, porta treco no meio dos bancos diantero as vezes incomoda, a chave poderia ser tipo canivete,a visibilidade do vidro traseiro merece mais atenção, porém resolve com sensor de ré.
Problemas: Não apresentado até o momento
Opinião do dono: A Kia tem tudo para acreditar neste modelo, se corrigir esses pequenos pontos negativos, não vai faltar quem compre!! RECOMENDO.
2010
E
Eduardo Monteiro
LocalizaçãoCampos dos Goytacazes - RJ

Kia Cerato E 252 2010

Nota geral:8,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 10,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 0,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 10,0
É bom: Estilo, acabamento, custo/benefício.
É ruim: Tecido do Banco inferior. Coloquei couro na concessionária e ficou um show. Vale a pena.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Tenho o carro há 30 dias, já rodei 600 Km e a cada dia fico mais feliz com o carro. Sem compromisso fui fazer um test drive e me encantei. Negociei o modelo TOP com couro e sensor de estacionamento. Estou tão neurótico com o carro que não deixo nem na mão de manobrista. Vi outras opções: Focus, City, Civic, mas com este preço - R$ 59 mil - não tem comparação. Vejam a KIA no mundo e até mesmo o Cerato nos EUA e poderão ver o que a marca / modelo representam. Todos que olham meu carro no detalhe se surpreendem com o que oferece e nível de tecnologia e conforto. Recomendo.
2010
C
Cícero Cardoso
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Kia Cerato 1.6 2010

Nota geral:8,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 7,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 8,0
É bom: Design: O estilo e a beleza chamam a atenção e dão orgulho. Não tende a mudar o visual tão cedo, a levar em consideração o lançamento das versões Koup e Hatch. Motorização:O motor nem parece um 1.6, pois é um carro esperto com respostas rápidas. Conforto:Muito espaçoso e confortável. Extremamente macio.
É ruim: Preço das revisões: Uma revisão barata e outra cara. Sendo que para fazer jus à garantia de cinco anos, é necessário realizar todas as revisões na autorizada. Perde para Honda e Toyota, mas se equipada à Peugeot e Citroen.
Problemas: Até agora nenhum, e espero que continue assim!
Opinião do dono: Um carro com excelente relação de custo benefício. Nem reclamo do motor não ser flex, pois há muito tempo o alcool aqui em MG não se mostra uma boa opção de consumo em relação ao preço. Simpatizei com o carro desde o lançamento e esperei amadurecer no mercado para comprar. Não me arrependo.
2010
P
Paulo Rossi
LocalizaçãoSão Luís - MA

Kia Cerato 1.6 16V automatico 2010

Nota geral:8,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 8,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 10,0
Freios 9,0
Suspensão 8,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 10,0
É bom: custo-beneficio, 6 marchas, freios, acabamento
É ruim: ate agora nenhum
Problemas: nenhum
Opinião do dono: otimo carro como todos os carros coreanos
2010
R
Roberto Brito
LocalizaçãoTimon - MA

Kia Cerato 202 2010

Nota geral:9,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 7,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 8,0
Consumo 8,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 8,0
É bom: visual externo e interno, faróis eficientes, porta-malas grande e com boa abertura, uma boa posição de dirigir é facilmente encontrada com as regulagens disponíveis, consumo rodoviário fantástico, prazer em dirigir, ótimo sistema de som, freio a disco nas 4 rodas, ABS, air bag duplo, cofre do motor amplo, garantia de 5 anos.
É ruim: Suspensão um pouco rígida, aceleração e valor da revisão. O consumo urbano na cidade de São Paulo, que tem um trânsito mais parado que andando, faz com que o consumo fique entre 7,5 e 8,5 km/l. Essa história de fazer 10 só se for em cidades sem trânsito e planas. Aqui não dá isso nem a pau. Bluetooth, módulo de levantamento de vidros, bancos de couro e alarme sonoro eu coloquei por conta e ficou 10.
Problemas: Só o freio de mão que veio um pouco desregulado, mas isto é bobagem. O que coloquei nos pontos negativos não desmerecem o carro de forma alguma. Estou muito satisfeito com ele e já estou de olho no Koup.
Opinião do dono: A Kia está de parabéns. Ganharam um cliente.
2010
B
Bruce Macedo
LocalizaçãoManaus - AM

Kia Cerato 1.6 16V AT 2010

Nota geral:9,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 9,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 7,0
Consumo 10,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 9,0
É bom: DESIGN, MOTOR, CONSUMO E ESPAÇO INTERNO
É ruim: VIDRO NÃO SOBE AUTOMATICO, NÃO HA TEMPORIZADOR NOS FAROIS COMO O PUNTO, NÃO TEM REGULAGEM DE PROFUNDIDADE NO VOLANTE, BLUETOOTH, NÃO TEM CHAVE CODIFICADA
Problemas: NENHUM ATE AGORA
Opinião do dono: VENDI UM PUNTO PARA COMPRAR O CERATO, GOSTEI, MAS ACHO QEU FALTOUU ALGUNS DETALHES, COMO REGULAGEM DE PROFUNDIDADE DO VOLANTE, TEMPORIZADOR DE FAROIS,
2010
F
Fabio Cavalcanti
LocalizaçãoManacapuru - AM

Kia Cerato SX3 1.6 16V automático 2010

Nota geral:9,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 8,0
Consumo 8,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 8,0
É bom: acabamento interno muito bom, iluminação painel em vermelho, visual externo se destaca em qualquer lugar, câmbio 6 marchas automático sequencial moderno, não apresenta falhas e trocas são muito suaves
É ruim: não tem cinto para passageiro traseiro central com tres pontos e por ser top de linha, deveria trazer mais alguns itens de série como piloto automático e espelhos com rebatimento elétrico
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Mudei da Honda para a Kia para experimentar e não estou arrependido, Coreanos melhoraram em muito o visual e a confiabilidade de seus carros. Atualmente, prefiro que o carro seja monocombustível, caso do Cerato.
2010
C
Claudio Silva
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Kia Cerato 252 automatico 2010

Nota geral:9,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 10,0
Suspensão 8,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: Desempenho, dirigibilidade, conforto, consumo, porta malas e painel.
É ruim: Detalhes: miolo da chave feio, chave comum ao invés de canivete como o Picanto, visão traseira, suspensão dura.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Excelente carro, recomendo...
2010
G
Guilherme Dias
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Kia Cerato E.263 - SX 1.6 16v Automático 2010

Nota geral:9,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 7,0
Freios 10,0
Suspensão 9,0
Consumo 8,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 10,0
É bom: Posição de dirigir e espaço interno tenho 2m de altura, mesmo com o banco todo para trás eu consigo sentar atrás do motorista, para quem gosta de guiar, o cambio automático com seqüencial é ótimo, o consumo, o acabamento, abertura do porta malas pelo controle e muitos outros, alem disto todos os itens de série ar-condicionado digital, airbag duplo, cd-player com MP3 e entrada USB, comandos de som no volante, vidros, travas e retrovisores elétricos, direção hidráulica, computador de bordo, banco com regulagem de altura, e coluna de direção regulavel em altura para constatar o que digo, recomendo ir a uma concessionária Kia e conhecê-lo de perto.
É ruim: O cambio automático poderia ser de 5 marchas, falta ainda o teto solar, o piloto automático e a chave canivete a chave resolvi comprando uma no mercado livre. Nada é perfeito, rsrsrs.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Em comparativo com os concorrentes, não deixa nada a desejar, e o melhor de tudo, tem o melhor preço.
2010
M
Marcello Petrov
LocalizaçãoBelford Roxo - RJ

Kia Cerato E 263 2010

Nota geral:9,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 7,0
Freios 9,0
Suspensão 7,0
Consumo 10,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 10,0
É bom: MUITOS
É ruim: poderia ter 5 marchas, a chave tipo canivete e piloto automatico. Mas isso ia encarecer o carro, ai já não seria excelente.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Vale a pena !
2010
A
Augusto Tavares
LocalizaçãoVolta Redonda - RJ

Kia Cerato 1.6 At. E252 2010

Nota geral:9,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 9,0
Freios 10,0
Suspensão 7,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: Estilo, estabilidade, consumo, acessórios, espaço interno, ar digital, zelo com o motorista.
É ruim: Suspensão dura, chave com trava separada até o celta da minha mulher tem chave com trava integrada, vidros não automáticos, consumo do computador de bordo no formato europeu l/100km.O resto é muito bom!.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: O carro é muito bom, bonito e gostoso de dirigir. Excelentes acessórios e outros dengos só disponíveis em carros mais caros.Se você puder conviver com os itens negativos que destaquei......compre sem dúvida. Estou satisfeito.
2010
F
Fábio Farias
LocalizaçãoBauru - SP

Kia Cerato 1.6 16V AT 2010

Nota geral:9,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 4,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 6,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Otimo sedan, mto lindo comprei o meu a 20 dias e estou amando o carro.
É ruim: do carro nao tenho o que reclamar, so achei fraco o atendimento da consecionária. Espero q na hora da revisão eu seja melhor atendido.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: indicaria o carro a amigos
2010
G
Gustavo Barros
LocalizaçãoOsasco - SP

Kia Cerato E.263 Aut. 2010

Nota geral:9,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 9,0
Câmbio 8,0
Freios 10,0
Suspensão 9,0
Consumo 7,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: Estilo, relação custo/benefício, espaço e conforto.
É ruim: Consumo, pelo menos o meu automático bebe bastante. Estofamento muito simples. Falta piloto automático. Falta chave canivete. Falta 5ª marcha. Suspensão um pouco dura demais. Teto solar e bancos em couro poderiam ser pelo menos opcionais.
Problemas: Farol embaça as vezes.
Opinião do dono: Carro maravilhoso, atendeu às minha expectativas. Pretendo ficar muito tempo com ele e quem sabe trocar por outro.
2010
L
Lucius Xavier
LocalizaçãoCampo Grande - MS

Kia Cerato E252 2010

Nota geral:9,2 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 9,0
Interior 10,0
Porta malas 9,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 9,0
Freios 10,0
Suspensão 8,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 10,0
É bom: Bonito, ótima dirigibilidade, freio excelente e consumo excelente para um carro de 124cv andando na cidade.
É ruim: Suspensão um pouco dura para as ruas nojentas da grande vitória. Farol embassou no início mas sumiu.
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Valeu cada centavo pois paguei R$ 10.000,00 a menos que um civic e corola e me desculpem os donos de civic mas meu carro é melhor e mais bonito.
2010
U
Ubirajara Costa
LocalizaçãoSalvador - BA

Kia Cerato E202 2010

Nota geral:9,2 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 8,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 9,0
É bom: Design diferenciado motor 1.6 de 126 cavalos surpreendente com desempenho de 1.8 ou mesmo de 2.0 som mp3 perfeito e não distorce mesmo no ultimo volume
É ruim: acima de 130 km/h aumenta muito o ruido do motor, porém perfeitamente suportável. perigoso entrar em curvas com 130 km/h ou mais. não senti muita estabilidade.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Recomendo. carro maravilhoso. Comprei o meu cerato E202 câmbio mecânico ontem em Salvador e vim dirigindo hoje pra Ilhéus, 470 km. Desempenho perfeito, ótima retomada, econômico, 13 km por litro, sempre acima de 130 km/h. não deve nada a city, civic, corolla. Este carro é surpreendente
2010
T
Thiago Farias
LocalizaçãoGoiânia - GO

Kia Cerato E.283 2010

Nota geral:9,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 8,0
Consumo 10,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 8,0
É bom: Design Lindo, Acabamento interno Ótimo, Economico,Confortável.
É ruim: Cinto de segurança central traseiro só abdominal, sem apoio de cabeça central, po dona KIA num carrão desse fazer isso!!
Problemas: Nenhum...
Opinião do dono: Recomendo a compra...otimo carro...Legal e os donos de Civic olhando...
2010
E
Edson Guimarães
LocalizaçãoMaringá - PR

Kia Cerato E233 2010

Nota geral:9,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 8,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 7,0
É bom: muitos bom a relação de acessórios e tecnologia pelo custo pago, não faz barulho, confortavel tanto para o motorista, quando para os passageiros, pois o espaço interno é enorme, porta malas então nem se fala, gigante!
É ruim: Até agora não encontrei nenhum
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Cara, quer um carro bom, com um preço um pouco mais justo que os praticados pelas grandes marcas pode comprar sem medo, Recomendadissimo!!!
2010