Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Cadenza Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2015 2014 2012 2011

Fórum Kia Cadenza

Sensor de rotação

Bom dia. Poderiam me ADD no grupo do WhatsApp? (41) 99898-6524 Estou com um problema com meu carro. Andando na cidade não apresenta o problema já que o carro está com rotação baixa. Na estrada ele corta a aceleração. Na concessionária não conseguiram resolver o problema. Pesquisando na internet, encontrei uma problema com carros kia/hyundayi no sensor de rotação. Alguém já teve um problema parecido? Obrigado!
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
M
Bom dia amigo estou com o mesmo problema no meu cadenza dentro da cidade tudo perfeito é só pegar a estrada depois de chegar no destino desligar o carro por algumas horas quando vou sair novamente depois de alguns metros ou ao chegar em alguma lombada ou subida que seja ele corta a aceleração e apaga o motor.Na última viagem que fiz a um mês atrás aconteceu de novo fiquei dois dias parado pois o carro não pegava só depois que um colega me falou pra desligar o cabo da bateria e esperar um pouco fiz isso e voltou a funcionar normalmente.Obs não acusa nada no painel também já mandei passar o scanner da Kia não tem nada tudo perfeito.
D
Como resolveu?