Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Besta
197 seguidores • 2 opiniões • 268 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2009 2006 2005 2004 2002 2001 2000 1998 1997

Fórum Kia Besta

 

Farou fraco

Tenho uma besta 2001 gs. Fiz a parte eletrica dela inteira e mesmo assim os faróis dela ainda esta muito fraco, mesmo com lâmpadas super brancas a iluminação é fraquíssimo ja fui até chamado a atenção por um guarda rodoviário por causa disso, alguem ja passou por isso ou poderia me dar uma dica por favor. Obg
S
Instala relés nos farois
R
primeira opçao> se esta muuuuuuuuuuuito fraco, quem refeza ligaçao podeter ligado os farois em serie. ligue os faois, e coeles ligados, tire uma das2 lampadas. se a outra apagar, entao esse [e o defeito. segunda> a lampada puxa 75 watts, ou seja 6 amperes. se o fio usado pra alimentar a lampada for mais fino, sai 12 v da bateria mas so chega uns 9 ou 10, por causa da perda no fio, nesse caso ,ou troca por fiobem mais grosso, ou liga mais um do farol ate onde vai o primeiro fio tterceiro verificar se o gerador esta gerando voltagem correta, que é aprox 13,5 volts quarto nofarol existem 2 filamentos, um,pro farol alto e outro pro farl baixo. arranje uma lampda de farol qualquer, bos, e retire o chicote, e conecte esta lampda. acenda o farol. so um filamento deve acender. se acender os 2 ao mesmo tempo,foi erro nas ligaçoes dos fios la no painel