Ano:
Todos
Versão:
Jeep Compass Longitude 2.0 4x2 16V Automático
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Acabamento
7,6
Posição de dirigir
7,4
Interior
7,3
Instrumentos
7
Porta malas
7
Freios
7
Estabilidade
6,9
Motor
6,7
Custo benefício
5,7
Consumo
5,6
Câmbio
5,4
Desempenho
4
V
Victor Araújo
Recife - PE
Jeep Compass Longitude 2.0 4x2 16V Automático 2018
Avaliação:2,0




É bom: Lindo, Confortável, muito tecnológico.
É ruim: Extremamente problemático. O carro vive na oficina. O pior é q ele tá na garantia. Levo na autorizada. Eles resolvem o problema. 15 dias depois tudo se repete. Estou vendendo o meu. Pois a garantia acaba em abril/2021. Nunca viagem neste carro. Vc pode ficar na mão. Fora de sua cidade.
Problemas: Apresenta mensagem: verificar motor / verificar cambio. Carro perde força. Desliga sozinho e precisa ser guinchado.
Opinião do dono: Antes de comprarem um COMPASS. Peça. Pra entrar na oficina. Tem 3x mais carros no concerto do q no salão de vendas. Pelo menos em UBERLANDIA MG é assim.
#2018
2 curtidas
C
César Correia
Brasília - DF
Jeep Compass Longitude 2.0 4x2 16V Automático 2018
Avaliação:5,1




É bom: Design, acabamento interno, tecnologia embarcada
É ruim: Valor, custo de manutenção, consumo de combustível, desgastes prematuros.
Problemas: Farol, bateria, start stop, suspensão panes elétricas.
Opinião do dono: Bom caro mas atualmente de alto custo benefício.
#2018
3 curtidas
M
Matheus Rodrigues
Salvador - BA
Jeep Compass Longitude 2.0 4x2 16V Automático 2019
Avaliação:5,9




É bom: 1. O carro tem estilo. Isso não tem como negar. Ele impõe respeito pelo design.2. O acabamento interno é bom. Longe de um padrão luxo, mas dá conta do recado.3. Consumo. Eu chego a fazer na estrada 9 km/l no álcool. Gasolina faço 10, 11 km/l na estrada. Na cidade 8 na gasolina e 7 no álcool. Observei que ele tem um consumo baixo no álcool.4. A assistência da css é muito boa. A jeep valence em BH atende bem e com dedicação. Ponto positivo.
É ruim: 1. A condução parece ser de um caminhão baú antigo. Ele é lento. Muito, mas muito lento. O carro não desenvolve. A 2ª marcha é sofrível. Você acelera e o carro simplesmente não responde. O motor não dá conta do recado. Para desenvolver um pouco mais você precisa forçar o motor o tempo todo.2. O câmbio é péssimo. As trocas de marcha são lentas, os engates demorados. Dirigir esse carro é uma tristeza, quase um desespero. Eu tinha um HB20 1.0 antes e confesso que era infinitamente mais confortável de conduzir. Enfim, é um carro para quem não tem pressa. Para condutores de veículos lentos como ônibus ou caminhões [lentos, é claro]. E nem pense em usar a troca manual [as borboletas no volante]. Elas são também pessimamente ajustadas, parece que você troca a marcha mas ela continua na marcha anterior.3. A central multimídia funciona bem com o iPhone. Com o meu Android dá vontade de chorar. Com frequência o sistema trava. Parece que não foi feito para o Android Auto.4. O porta-malas é de carro 1.0. Desculpem, muitos 1.0 são melhores.5. A frente do carro, pasmem, é baixa. O carro raspa em meio fio, garagem etc. Parece carro de boy rebaixado. Não entendo um carro dessa categoria ser tão baixo. É um plástico abaixo do pára-choques dianteiro que é excessivamente próximo ao solo.6. O espaço interno. O carro é pequeno por dentro. Parece inacreditável, mas é sim. Não dá para levar 3 pessoas adultas com conforto na parte de trás. Eu sou baixo e quase encosto nos bancos dianteiros. Uma pessoa com 1,75 já irá ficar apertada. 7. Estabilidade. O carro dança na pista. Curvas em média velocidade nem pensar.
Problemas: O sistema start stop nunca funcionou. Ao tirar o carro da css ele já parou no meio de uma avenida movimentada em BH. Depois veio o recall desse defeito, mas mesmo assim o carro continua apresentando o mesmo problema. A luz amarela no painel acende frequentemente por esse problema do veículo.
Opinião do dono: O carro agradou o consumidor brasuka. Ele impõe respeito por um valor abaixo dos 150mil. Dá a impressão de rico, por isso vendeu tanto. Mas é um lixo de mecânica. Não sei quanto ao turbo, mas a versão flex perde, basicamente, no conjunto mecânico. Tanto o motor fraco como o câmbio automático. Uma péssima experiência de condução. Não recomendo. Compre um Kicks por um valor infinitamente menor ou um TCross da VW, que também ganha em praticamente tudo.
#2019
1 curtida
O
Otávio Almeida
São Luís - MA
Jeep Compass Longitude 2.0 4x2 16V Automático 2017
Avaliação:6,4




É bom: Grande e bonito Estilosos Razoável se não fosse o péssimo acelerador e a troca de marchas, o que estraga e o pós venda, a marca mesmo
É ruim: Parece que to num carro 1.0 na subida, se você tentar manobrar o carro na reta ele não sai e quando você acelera ele dispara, o acelerador não atende sua necessidade.
Problemas: Com 12 mil km, dentro da garantia de 3 anos que a marca oferece todo dia na televisão, o carro queimou o marcador de combustível Que fica junto da bomba, tranquilo, afinal eu tenho um carro com 3 náiade garantia, na concessionária eu descobri que 3 anos e apartas para motor e câmbio!!!!!algumas peças tem prazo de garantia diferente e por óbvio, menor, tive que trocar a peça defeituosa numa oficina amiga, pois a troca na concessionária ária era 3 vezes o valor de mão de obra, depôs de 5 meses recebi um e-mail chamando o carro pra recall, adivinha de qual peça?? Pois é, da bomba e da mangueira de combustível que ficam numa peça só!!! Reclamei em todos os lugares aí começaram a questionar por que que eu troquei a peça fora da cidade cessionária, queriam a nota fiscal da peça que foi comprada num concessionária ária Jeep, por que que eu tinha comprado com dinheiro e não cartão, por que que eu demorei pra trocar a peça com defeito é nada de falar sobre me ressarcir da peça que faz parte do recall do carro, enfim, o acelerador tem vontade própria ou ele não aceita a aceleração que você impõe ou ele dispara, enfim, o carro tá a venda e depois que vender não quero outro a não ser que seja de graça, que saudades da Honda.
Opinião do dono: Que saudades da Honda, não recomendo, o acelerador não responde ao que vc impinge a ele, qualquer acelerada que vc da o carro reduz uma marcha é vira um cavalo bravo, ou seja, vc tem que dirigir o tempo todo com atenção ao acelerador
#2017
R
Ricardo Pereira
Teresina - PI
Jeep Compass Longitude 2.0 4x2 16V Automático 2021
Avaliação:7,0




É bom: Confortável, bons materiais de acabamento, qualidade do som, equipamentos de tecnologia e design bastante inovador.
É ruim: Consumo de Opala 4.1, o meu tá fazendo 6,3 km/l na cidade com gasolina, na estrada faz uns 9 km/l, isso andando normalmente, meu Compass tá com 6.700 km bem novo, mas infelizmente irei vender e pegar um Jetta, Compass é um carro muito fraco em retomadas, você sente que o motor faz bastante esforço pra empurrar o carro, sem contar o elevado barulho do motor, tive que pagar pra ver que esse carro não foi uma boa aquisição, todos falavam, já o 2.0 turbo a diesel deve ser melhor, equipamentos de segurança são poucos, apenas 2 airbags, minha sorte que peguei o carro com um preço bem baixo, pois comprei com desconto de PJ, outra coisa que me tira do sério é o sistema start-stop, toda hora tem que tá desligando pois se você desliga o carro ele ativa novamente, chato demais e não economiza nada.
Problemas: Alto-falante da porta com barulho estranho, com distorções em sons graves.
Opinião do dono: Sempre tive carro sedã, fui inventar de pegar esse carro pela beleza, me ferrei, quem realmente entende um pouco de carro e motorização não vai gostar, acredito que a nova versão que vai sair agora 1.3 turbo deve ser bem melhor ou a diesel, mas a gasolina aspirado não comprem.
#2021
C
Carlos Moreira
São Paulo - SP
Jeep Compass Longitude 2.0 4x2 16V Automático 2018
Avaliação:9,0




É bom: Design, Ergonomia e acabamento interno. Com dois anos de uso o carro não apresenta nenhum barulho, rangido, chiado, nada!!! Suspensão eficiente no asfalto e na terra privilegiando o conforto.
É ruim: O conjunto motor/câmbio deixa a desejar nos momentos de arrancada e ultrapassagens, falta-lhe um pouco de agilidade nas respostas. Depois que embala vai bem. Comparado com concorrentes do mesmo porte/tamanho o porta malas é menor.
Problemas: Embora nunca tenha me deixado na mão o sistema de Start/Stop me irritou bastante nos primeiros meses de convívio com o carro, frequentemente deixava de funcionar por motivos diversos. Depois do recall nunca mais apresentou problemas.
Opinião do dono: Muitos criticam o consumo do carro, só utilizo etanol e na cidade de Santos onde o trânsito é super travado ele fazia média de 6 Km/l, na estrada 9. Considerando o tamanho/altura e o peso do carro acho que são números muito razoáveis.
#2018
1 curtida
H
Hugo Sales
Macapá - AP
Jeep Compass Longitude 2.0 4x2 16V Automático 2018
Avaliação:10,0




É bom: Design - beleza - dirigibilidade - consumo justo para o tipo de carro.
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo custo benefício. Veículo potente. Imponente. Chama atenção por onde passa. Confortável. Cabe toda a família confortavelmente.
#2018
1 curtida
Whatsapp
Facebook
Twitter