Ano:
2019
Versão:
Jeep Compass Longitude 2.0 4x2 16V Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Acabamento
9
Posição de dirigir
9
Porta malas
8
Freios
8
Suspensão
8
Consumo
7
Interior
6
Motor
5
Custo benefício
5
Estabilidade
4
Desempenho
1
Câmbio
1
M
Matheus Rodrigues
Salvador - BA
Jeep Compass Longitude 2.0 4x2 16V Automático 2019
Avaliação:5,9




É bom: 1. O carro tem estilo. Isso não tem como negar. Ele impõe respeito pelo design.2. O acabamento interno é bom. Longe de um padrão luxo, mas dá conta do recado.3. Consumo. Eu chego a fazer na estrada 9 km/l no álcool. Gasolina faço 10, 11 km/l na estrada. Na cidade 8 na gasolina e 7 no álcool. Observei que ele tem um consumo baixo no álcool.4. A assistência da css é muito boa. A jeep valence em BH atende bem e com dedicação. Ponto positivo.
É ruim: 1. A condução parece ser de um caminhão baú antigo. Ele é lento. Muito, mas muito lento. O carro não desenvolve. A 2ª marcha é sofrível. Você acelera e o carro simplesmente não responde. O motor não dá conta do recado. Para desenvolver um pouco mais você precisa forçar o motor o tempo todo.2. O câmbio é péssimo. As trocas de marcha são lentas, os engates demorados. Dirigir esse carro é uma tristeza, quase um desespero. Eu tinha um HB20 1.0 antes e confesso que era infinitamente mais confortável de conduzir. Enfim, é um carro para quem não tem pressa. Para condutores de veículos lentos como ônibus ou caminhões [lentos, é claro]. E nem pense em usar a troca manual [as borboletas no volante]. Elas são também pessimamente ajustadas, parece que você troca a marcha mas ela continua na marcha anterior.3. A central multimídia funciona bem com o iPhone. Com o meu Android dá vontade de chorar. Com frequência o sistema trava. Parece que não foi feito para o Android Auto.4. O porta-malas é de carro 1.0. Desculpem, muitos 1.0 são melhores.5. A frente do carro, pasmem, é baixa. O carro raspa em meio fio, garagem etc. Parece carro de boy rebaixado. Não entendo um carro dessa categoria ser tão baixo. É um plástico abaixo do pára-choques dianteiro que é excessivamente próximo ao solo.6. O espaço interno. O carro é pequeno por dentro. Parece inacreditável, mas é sim. Não dá para levar 3 pessoas adultas com conforto na parte de trás. Eu sou baixo e quase encosto nos bancos dianteiros. Uma pessoa com 1,75 já irá ficar apertada. 7. Estabilidade. O carro dança na pista. Curvas em média velocidade nem pensar.
Problemas: O sistema start stop nunca funcionou. Ao tirar o carro da css ele já parou no meio de uma avenida movimentada em BH. Depois veio o recall desse defeito, mas mesmo assim o carro continua apresentando o mesmo problema. A luz amarela no painel acende frequentemente por esse problema do veículo.
Opinião do dono: O carro agradou o consumidor brasuka. Ele impõe respeito por um valor abaixo dos 150mil. Dá a impressão de rico, por isso vendeu tanto. Mas é um lixo de mecânica. Não sei quanto ao turbo, mas a versão flex perde, basicamente, no conjunto mecânico. Tanto o motor fraco como o câmbio automático. Uma péssima experiência de condução. Não recomendo. Compre um Kicks por um valor infinitamente menor ou um TCross da VW, que também ganha em praticamente tudo.
#2019
1 curtida
Whatsapp
Facebook
Twitter