Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 
W
Washington L. Silva
Goiânia - GO

AS PORTAS NÃO ESTÃO TRAVANDO

Boa Noite, Tenho Vera Cruz 09/10, porém o sistema de travamento das portas parou de funcionar, tanto na chave quanto internamente. O que pode ser ? É possível me adicionar no grupo Whatsapp (62) 99146-6363
H
Boa noite Washington , a minha tambem parou de funcionar , só travo manualmente por dentro , uma porta de cada vez , e abro a do motorista com a chave . O porta malas funciona normalmente , os comandos do controle remoto indicam funcionamento normal, entretanto , as travas não recebem o comando . Já verifiquei todos os fusíveis e não tem nenhum queimado , acredito que seja a central de comando das travas , só que não faço a menor idéia de onde ela está localizada ; se eu encontrar eu conserto .
L
A central de travamento das portas fica localizada dentro dos comandos da porta do motorista, do lado direito. Já tive que fazer a manutenção da minha, ainda em garantia, me deram uma peça nova. Gostaria de participar do grupo whatsapp 61 9.8.3.1.3-4097.
I
boa noite amigos sou propretario de uma vera cruz 2007 e estava com o mesmo problema das travas mas resolvi eu mesmo
1 curtida