Fórum Hyundai Veloster — Cambio e Embreagem 2012

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

140 perguntas na comunidade
Publicar pergunta

Tranco na marcha ré

Olá pessoal, tudo bem ? Meu Veloster 2012 está dando um tranco muito forte quando engato a marcha ré, porém quando piso até o final do freio não dá o tranco. Oque poderia ser ? Muito obrigado a todos.
D
Douglas Mendonca
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Veloster 2012 câmbio travado 4 marcha.

Boa tarde a todos , tenho um veloster 2012 e o mesmo trava na 4 Marcha , porém quando solta o polo da bateria e o conector do módulo do câmbio o mesmo volta ao normal , porém quando anda e esquenta trava novamente. Alguém já teve este mesmo problema ? Abraços

Respostas 1

J
Olá, tudo bem? Conseguiu resolver o problema? Está acontecendo a mesma coisa com o meu, depois que troquei o óleo está dando tranco e travando também na quarta marcha, não reduz e nem avança.
M
Matheus
LocalizaçãoPorto Belo - SC

Tranco na troca de marchas

Olá pessoal! Tenho um Veloster 11/12 com 120 mil km e está apresentando problemas nas trocas de marcha, toda vez que aumento ou diminuo, ele da um tranco. Alguém sabe o que pode ser?
M
Marcos Antonio Afonso
LocalizaçãoCaratinga - MG

meu veloster ano 2012 costuma dá um tranco/soco na marcha RÈ, frio ele funciona bem, quando saio e vou estacionar algum lugar e dou RÈ ele da um tranco... o que pode serf?

meu veloster ano 2012 costuma dá um tranco/soco na marcha RÈ, frio ele funciona bem, quando saio e vou estacionar algum lugar e dou RÈ ele da um tranco... o que pode serf?