Opinião dos donos de Hyundai Tucson

7,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 1 avaliação
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Interior 10
Posição de dirigir 9
Instrumentos 9
Desempenho 9
Acabamento 8
Motor 8
Câmbio 7
Consumo 7
Custo benefício 7
Porta malas 4
Suspensão 3
Freios 2
G
Galvão Freitas
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Hyundai Tucson V6 4x4 2008

Avaliação:7,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Espaço interno, ergonomia, retomada, acabamento e motor. O carro eleva a outro patamar a qualidade em seu segmento, se comparados com os montados no Brasil.
É ruim: Ruidos de estrutura e de suspensão. Tenho um Focus e não há como comparar a rigidez da carroceria e a suavidade da suspensão com a do Sedan.
Problemas: Os freios entram em fadiga com facilidade, passando a vibrar o volante em frenagens mais longas em altas velocidades. Me parece que o problema esta ligado a qualidade dos discos de freio montados nos veiculos 2008. O carro esta com 16 mil e a concessionária informou que a garantia é de 2 anos ou 20 mil para esta peça, e fiquei sem a GARANTIA TOTAL DE 5 ANOS para o caso, um absurdo. Em uso urbano dificilmente o problema será percebido.
Opinião do dono: Um carro bom de dirigir, o motor V6 deixa ele rápido e silencioso, é muito espaçoso, e transmite segurança em baixas ou altas velocidades. Só não gosta muito das ondulação das ruas brasileiras. Na estrada, não deixe a alavanca na posição D, pois qualquer aperto a mais no acelerador, ou qualquer subida, ele reduz a marcha para terceira. O ideal é deixar em 4 e se voce julgar necessário, reduzir a marcha voce mesmo.
#2008
É útil
Compartilhar