Ano:
Todos
Versão:
Hyundai Tucson 2.7 V6
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9,2
Interior
8,8
Instrumentos
8,5
Custo benefício
7,8
Acabamento
7,5
Câmbio
7,5
Motor
7,2
Desempenho
7
Consumo
6,5
Porta malas
6,2
Estabilidade
6,2
Freios
4,8
Hyundai Tucson GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático 2008
Avaliação:4,3




É bom: Posiçao de dirigirEstabilidadeEstilo ainda agrada
É ruim: -Suspensão frágil. Com pouco mais de 10.000 km apresentou barulhos.-Ruídos internos, principalmente na traseira.-Porta malas extremamente limitado. Impossível -viajar com mais de duas pessoas. Não cabem as malas.
Problemas: Barulhos na suspensão, relatados à assistencia técnica aos 10.000 Km e não resolvidos. Voltou para a concessionária agora com 17.400 Km. Aguardo retorno do veículo para verificação.Discos de freios dianteiros empenados e não cobertos pela garantia, pois esta expirou-se há apenas 16 dias. A concessionária negou-se a trocá-los na garantia. Acredito que por pouco interesse em fidelizar o cliente.
Opinião do dono: Veículo com bom mercado, porém com grande desvalorização e com muitas limitações de garantia, possuindo alguns elementos frágeis, incompatíveis com a realidade de nossas ruas. A garantia de 5 anos cobre parcialmente o veículo, mas obriga o proprietário a levá-lo para todas as revisões na concessionária para não perder mais na hora da revenda.
Hyundai Tucson GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático 2008
Avaliação:8,1




É bom: O silêncio a bordo foi o que mais chamou minha atenção. O motor é macio e silencioso e roda a 2300 rpm a 110 km/h. A ergonomia é impecável. Ótima visibilidade. O tamanho do carro é o ideal na minha opinião, comparei com o Mit TR4 antes de comprar e achei o espaço interno muitíssimo melhor sem ser grandalhão como a Galloper que tive. Alguns reclamam dos faróis, não consegui entender porque. Achei ótimos. O consumo é de 6 km/l em cidade 9km/l em estrada, o que acho coerente pela proposta do carro. A estabilidade nas curvas parece a de um sedan.
É ruim: O CD player do 2008 não toca mp3. Deveria ter sensor de ré de fábrica, pelo menos opcional. As retomadas são fracas para o estilo brasileiro de dirigir e mais ao gosto americano devido ao câmbio bem alongado. Os modelos de entrada, inclusive do 2.7 não vêem com computador de bordo, inadimissível nesta classe de preço. O plástico do fundo do porta malas é muito frágil e risca fácil.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Apesar dos pontos negativos, nem tão importantes, o carro me agradou demais. É o melhor que já tive. Super confortável e gostoso de dirigir. Parece bem confiável também. Afinal ganhar 5 por cento do mercado americano de SUVs e sendo coreano, não é mesmo prá qualquer um.
Hyundai Tucson GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático 2008
Avaliação:8,2




É bom: Preço, conforto e visual moderno
É ruim: Consumo e assistencia técnica
Problemas: Empeno do Disco de Freio com 10.000 km
Opinião do dono: Muito bom
1 curtida
Hyundai Tucson GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático 2008
Avaliação:9,1




É bom: Visual chamativo apesar de defasado, motor esperto V6 com 180cv aliado ao Tip, posição de dirigir excelente, bom pacote de equipamentos de segurança, estabilidade perfeita tive uma Pajeiro Sport e senti a diferença, consumo bom para o peso x motor, confortável, seguro muito barato e a primeira revisão foi muito barata em relção ao valor do carro.
É ruim: A suspensão traseira é um pouco ingrata, parece que o carro da um coice quando sai de um buraco falta o mostrador de temperatura no painel coisa que um carro desse porte e valor deveria ter obrigatóriamente interior um pouco barulhento os bancos e as portas sujam excessivamente, não sei o que acontece desvalorização rápida demais!
Problemas: Bom, meu carro tem apenas 6 mkm, e a única coisa que apareceu aliás, veio desde quando peguei okm é um cheiro leve de queimado quando exposto a acelerações mais pesadas.
Opinião do dono: Em relação a concorrência para a Tucson, até onde estudei antes de fazer a compra, o custo/benefício foi o melhor. Me sinto feliz com o carro! Foi uma boa compra e recomendo!