Ano:
Todos
Versão:
Hyundai Tucson GLS 2.7 Aut.
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9
Desempenho
9
Motor
9
Câmbio
9
Custo benefício
9
Instrumentos
8,5
Estabilidade
8,5
Suspensão
8
Consumo
8
Interior
7,5
Acabamento
6,5
Porta malas
6,5
Hyundai Tucson GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático 2009
Avaliação:8,5




É bom: Apesar da garantia de 5 anos as revisões são relativamente caras. Para conseguir alguma peça, normalmente só por encomenda. Ou seja, se o problema for sério, terá que ficar com o carro encostado.
É ruim: Apesar da garantia de 5 anos as revisões são relativamente caras. Para conseguir alguma peça, normalmente só por encomenda.
Problemas: Não possui defeitos relevantes.
Opinião do dono: É confortavel, tem bom desempenho porem não é o carro mais econômico na cidade.É um carro para comprar sem pensar em revender depois já que a desvalorização é grande.
Hyundai Tucson GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático 2009
Avaliação:7,9




É bom: Boa relação custo/benefício, motor potente com excelentes retomadas, preço de compra e mecânica confiável.
É ruim: Custo das revisões e atendimento de pós-venda
Problemas: Nenhum até agora 6.800 km rodados.
Opinião do dono: A Tucson é, sem dúvida, um excelente carro. A tecnologia da Hyundai contribui pra isso, e agora, sendo fabricada no Brasil, o preço ficou mais competitivo ainda. Não se compara com o preço de nenhum outro utilitário no mercado. Porém, o Grupo CAOA abusa de seus clientes. O atendimento em pós-vendas é péssimo, o custo de manutenção e o preço das revisões são exorbitantes. A Hyundai deveria dar mais atenção à isso, ou acabará tendo sua imagem queimada no mercado brasileiro. E não é só com a Tucson que isso ocorre, minha esposa possui um i30 e a história é a mesma. Na Coréia, os Hyundai são conhecidos como carros de qualidade impecável e com custo/benefício incomparável com o de outros fabricantes, principalmente, japoneses. Ainda não fiz nenhuma revisão na minha Tucson, mas, após ver o custo da revisão do i30 da minha esposa, cheguei até mesmo a fazer contato com meu irmão que trabalha no consulado da Coréia para que ele entrasse em contato com alguém da Hyundai pra fazer tal reclamação.