Ano:
Todos
Versão:
Hyundai Tucson 2.0
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
8,4
Interior
8,4
Porta malas
8,2
Freios
7,6
Desempenho
7,4
Estabilidade
7,4
Suspensão
7,2
Acabamento
7
Câmbio
6,4
Motor
6,2
Consumo
5,4
Custo benefício
5
Hyundai Tucson GLS 2.0 16V 2008
Avaliação:8,7




É bom: Excelente carro para mulheres, pois transmite segurança, conforto e espaço. Mecânica simples, o que reduz o risco de manutenção.Os poucos acessórios são suficientes para o bom desempenho do carro. Realmente o melhor custo benefício da categoria.
É ruim: Consumo de combustível é bem alto. Um fator que às vezes irrita um pouco é o barulho da caixa de estepe que gfera uma barulheira desgraçada quando não está carregada.
Problemas: O acabamento em tecido acaba descolando com pouco tempo de uso.
Opinião do dono: Não existe, atualmente, carro com melhor custo benefício. O plano de garantia cai por terra no momento em que vc coloca no papel o preço das revisões. Se o carro quebrasse todo ano, vc não gastaria o equivalente à revisão.
Hyundai Tucson GLS 2.0 16V 2010
Avaliação:2,5




É bom: altura do carro em relação ao solo
É ruim: falta de respeito com o consumidor, mao de obra da concessionaria é cara 1350,00 para uma revisao, demora na entrega de peça, pouca estabilidadeTROCO DE CARRO TODOS OS ANOS HÁ 14 ANOS E ACHO QUE NUNCA FIQUEI TAO DECEPCIONADO COM O ATENDIMENTO DE UMA MARCA COMO ME DECEPCIONEI COM A MARCA HYUNDAI. COMPREI UM TUCSON EM SETEMBRO E DESDE ENTAO TENHO PROBLEMAS PRIMEIRO OS VIDRO QUE NAO SUBIAM E FUI ATÉ ROUBADO POR CAUSA DISSO, RECLAMEI NA REVISAO DE 2500 DE 10000 DE 20000 E SÓ QUANDO BRIGUEI RESOLVERAM MAIS OU MENOS. DEPOIS , O AR CONDICIONADO QUE FAZ BARULHO E REDUZ A VELOCIDADE DO CARRO E DIZEM QUE EU TENHO QUE ESPERAR A BOA VONTADE DA FABRICA E AS VEZES ENROLAM E LEVAM MAIS DE DOIS MESES PARA RESPONDERSABENDO QUE O ARTIGO 18 DO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR DIZ QUE SE NÃO FOR RESOLVIDO EM 30 DIAS O CONSUMIDOR TEM O DIREITO DE DEVOLVER O BEM.NA REVISAO DE 20000 ALEM DO PRECO ABSURDO, E ALEM DE NAO RESOLVEREM ESSES DOIS PROBLEMAS , O CARRO AINDA VEIO ENGASGANDO ME DEIXANDO ATRAS
Problemas: ATRASADO PARA MEUS COMPROMISSOS, INSEGURO E PARADO NA PISTA AS 23:00h COMO PODEM OBSERVAR NA LIGACAO PARA ASSISTENCIA HYUNDAI. LEVEI O CARRO PARA A HYUNSAN E ELES FALARAM QUE ERA PROBLEMA DA GASOLINA A MESMA QUE EU DEIXEI NO CARRO PARA REVISAO E O CARRO NAO ENGASGAVA E QUE EU TERIA QUE PAGAR POR UM PRODUTO QUE ELES COLOCARIAM NO TANQUE . PEDI UM RELATORIO PARA ELES DIZENDO QUE A GASOLINA ESTAVA RUIM QUE EU IRIA NO POSTO QUE EU ABASTEÇO A ANOS , ATÉ NA MESMA BOMBA E RECLAMARIA , ENTAO ELES ME DISSERAM QUE ISSO ELES NAO PODERIAM FAZER MAS ACUSAR O POSTO PARA JUSTIFICAR O PRECO DO PRODUTO PODEENTAO EU PEDI PARA ELES RESOLVEREM O QUE FAZER SE NAO PODE PROVAR QUE O PROBLEMA É DA GASOLINA . AGORA DEPOIS DE DESMARCAR PACIENTES, PERDER HORAS DE TRABALHO E VARIAS IDAS E VINDAS NA CONSERCIONARIA QUE É LONGE E NÃO ABRE NO HORARIO DO ALMOCO, SÃO 23:20 h E VOU TER QUE PEGAR MAIS UM TAXI PARA EU IR PARA CASA POIS NAO ME DERAM RESPOSTA SOBRE O CARRO. saudade do meu citroen
Opinião do dono: problema a vista
Hyundai Tucson GLS 2.0 16V 2009
Avaliação:6,3




É bom: A tucson é um ótimo carro, com bom desempenho, robusto, proporciona uma dirigibilidade excelente, mas o interior poderia ser mais completo e melhor
É ruim: Estou indignado com a Hyndai pois essa historia de garantia de 5 anos sem limites de quilometragem é uma farça. Tenho uma tucson o qual apresentou um problema na ventoinha o que levou ao aquecimento do motor . A Hyndai me cobrou 1600,00 pelo concerto . Ai eu pergunto a ventoinha quebrou por excesso de uso ??? um absurdo me cobrarem uma coisa que teoricamente deveria estar na garantia .
Problemas: defeito na ventoinha
Opinião do dono:
Hyundai Tucson GLS 2.0 16V 2008
Avaliação:7,4




É bom: O carro é ótimo, bonito, arrojado. Comprei o meu em set/08. E estava adorando até que precisei deixar o veículo numa concessionária CAOA para um pequeno reparo de funilaria...
É ruim: Consumo para cidade é de 6km/l, além do alto custo do IPVA, por ser importado.
Problemas: Nenhum defeito.
Opinião do dono: Não recomendo a compra, pois se você precisar da concessionária para funilaria/mecanica, se prepare pois o atendimento é MUITO LENTO, você liga 10 vezes por dia, gasta horas aguardando alguém atender, e não tem resposta de nada. PRINCIPALMENTE SE VC ESTIVER USANDO SEGURADORA.
Hyundai Tucson GLS 2.0 16V 2008
Avaliação:9,9




É bom: Conforto com um otimo acabamento, chama bastante atenção das pessoas, muito luxo.
É ruim: Falta de um computador de bordo.
Problemas: nenhum.
Opinião do dono: Achei um excelente carro que recomendaria para outras pessoas.