Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
8,3
Interior
8,2
Estabilidade
7,8
Freios
7,5
Instrumentos
7,5
Acabamento
7,4
Motor
7,4
Porta malas
7,3
Suspensão
7,2
Desempenho
7
Custo benefício
7
Consumo
6,6
Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2009
Avaliação:4,6




É bom: Trata-se de um carro alto com um certo conforto para dirigir
É ruim: suspensão dianteira bate desde zero, tampa traseira idem alem do banco do motorista que somente levanta a parte da frente do assento
Problemas: barulho na suspensão dianteira sem que as consessionarias resolvam, cambio que apresentou problema desde o ano passado ou seja 2010 e cozinharam o galo até não fornecerem o carro reserva
Opinião do dono: aparentemente é um bom carro, mas, as revisões são extremamente caras sem motivo, não dão a mínima para as reclamações dos clientes e para todo defeito apresentado, falam sempre a mesma coisa: é característica do carro.
Hyundai Tucson GLS MPFI 2.7 V6 24V Automático 2008
Avaliação:4,3




É bom: Posiçao de dirigirEstabilidadeEstilo ainda agrada
É ruim: -Suspensão frágil. Com pouco mais de 10.000 km apresentou barulhos.-Ruídos internos, principalmente na traseira.-Porta malas extremamente limitado. Impossível -viajar com mais de duas pessoas. Não cabem as malas.
Problemas: Barulhos na suspensão, relatados à assistencia técnica aos 10.000 Km e não resolvidos. Voltou para a concessionária agora com 17.400 Km. Aguardo retorno do veículo para verificação.Discos de freios dianteiros empenados e não cobertos pela garantia, pois esta expirou-se há apenas 16 dias. A concessionária negou-se a trocá-los na garantia. Acredito que por pouco interesse em fidelizar o cliente.
Opinião do dono: Veículo com bom mercado, porém com grande desvalorização e com muitas limitações de garantia, possuindo alguns elementos frágeis, incompatíveis com a realidade de nossas ruas. A garantia de 5 anos cobre parcialmente o veículo, mas obriga o proprietário a levá-lo para todas as revisões na concessionária para não perder mais na hora da revenda.
Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2010
Avaliação:4,0




É bom: carro alto e imponente .. dirigibilidade otima
É ruim: sinto vergonha toda vez que ligo o carro pois o barulho e muito nnotorio .. parece que o motor ta com defeito ..vazamento de oleo no motor.. levei na hyundai e pre minha surpresa eles nao acharam vazamento ( pinga td dia na minha garagem) e disseram q o barulho no motor e caracteristico do carro ... um absurdo um carro desse fz tanto barulho td vez que liga ....
Problemas: vazamento no motor e barulho excecivo no motor toda vez que liga por uns 2 minutos
Opinião do dono: me decepcionei com o carro ... quero trocar por um sportage
Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2010
Avaliação:3,7




É bom: NENHUM
É ruim: TIVE UM SINISTRO EM 23/07, COM VEÍCULO SEGURADO. PASMEM, A REVENDA EM TERESINA NÃO TEM OFICINA PARA FAZER O CONSERTO!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO EM FALARAM ISSO QUANDO ME VENDERAM O CARRO! NÃO HÁ PEÇAS DISPONÍVEIS! HJ, MAIS DE UM MÊS DEPOIS 30/08, NÃO TENHO PERSPECTIVA DE RECEBER O CARRO E O TRATAMENTO QUANDO FOI PARA VENDA DO CARRO NA REVENDA É MUITO DIFERENTE! RECOMENDO CHECAR A EXISTÊNCIA DE OFICINA COM UMA MÍNIMA ESTRUTURA AO ADQUIRIR ESSE CARRO!
Problemas: FALTA DE ESTRUTURA DA REVENDA
Opinião do dono: NÃO COMPRARIA MAIS DE FORMA ALGUMA!
Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2009
Avaliação:3,7




É bom: nenhum
É ruim: Servico e atendimento da Hyundai é pessimo
Problemas: Bom meu carro tem 874km,parece uma caroça,faz muito barulho interno,coisa que eu detesto.
Opinião do dono: nao gostei do carro
1 curtida
Hyundai Tucson GLS 2.0 16V 2009
Avaliação:3,5




É bom: o desgaste foi tão grande que não passou por cima de qualquer ponto positivo que poderia ter
É ruim: barulho infernal na parte direita dianteira, liguei para o pós venda e simplismente me disseram que é uma caracteristica do veículo, que ao ciatar barulho é um ponto de vista meu. Estou no aguardo de uma solução
Problemas: barulho na parte direita dianteira
Opinião do dono: arrependimento
Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2015
Avaliação:3,0




É bom: Carro muito bom, lindo, e de boa visibilidade..... Sem detalhe em sua carroceria, porém.......
É ruim: Essa história, de nacionalidade e ter o custo de R$69.900 e um modelo 2015 e ver que a mancada está em pneus de má qualidade da marca ling long assim é problema, andando em um a 120 km na castelo branco sentido Assis da pra passar apuros com estabilidade.
Aconteceu que á 100 km/h o carro tudo bem com ling long e á120 km/h o nome já diz tudo liiiiiing looooong, cara que medo parece que você ta com pneus flutuando veio você passa calafrio dor de barriga. A minha revindicação é que a hyundai tome vergonha e coloque pneus nacional, porra você paga R$69.900 pra ter emoção dessa assim não dá...... Pelo menos volta pro hankook que rodava muito melhor,mais confiável e no mais o cara da fabrica da hyundai tava meio off quando assinou com a ling long .
Bom a todos donos de tucson cabe a nós, que temos adquiridos um exemplar a reclamar os e aqueles que estão em garantia a forçar a troca dessa bomba ..... Vamos juntos reivindicar nossos direitos, se o carro e fabricado em Anápolis um modelo feito no Brasil por que vai ter pneus chineses ching ling ( ling long ) ate semelhante é o nome kkkkkkkk, IAE vamos juntos fazer valer os direitos pelo menos aqui no Brasil as nossas ruas, avenidas, rodovias e etc já não são boas e com esse tipo de pneus aiai . vamos juntos, quem topa e tem amor a sua familia .........nota 3 pro pneus eo carro tem 9,0 no meu conseito.
Problemas: Pneus de ma qualidade ling long, fica quadrado muito rápido e acima de 100 km/h fica balão parece que você ta tremendo todo na frente , e que vergonha pelo menos o pneu tinha que ser dos que já rodam aqui no brasil.
Opinião do dono: Sem ostentar, voltar pelo menos pro hankook, ou fechar com alguma que já tem a tecnologia aqui no Brasil, ling long vem de fabricantes recicláveis nem no pais deles eles usam esse tipo e modelo e nome em seus pneus la ostentam o selo verde e aqui o Inmetro já avaliou esse tipo de borracha e formação da carcaça seu componente de segurança já foram visto analisados aqui..... Pneu remold querendo fazer de primeira linha aqui no Brasil AiAi. Vamos reclamar pessoal queremos qualidades e custo beneficio já que um pneus desse é o mesmo preço de um feito ho Brasil com tecnologia brasileira ,
1 curtida
Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2014
Avaliação:3,0




É bom: BAGAGEIRO QUE ATENDE A MINHA NECESSIDADE
É ruim: PNEUS LING LONG , DE SÉRIE ?
Problemas: Meu carro tem 56mil Km e os pneus não só estão no limite como estão se desfazendo . Fui a uma concessionária , checar se os pneus Ling long , são realmente de série . Haja visto , que na Espanha , apenas duas marcas de pneus são de série . Numa concessionária de Brasiilia , no setor de peças , solicitei esta informção . E para minha surpresa, a LIng Long , não faz parte da série . Fiquei na dúvida , se em algum lugar poderiam ter trocado meus pneus . mas , lembrei que há menos de 1 mês , usei pela primeira vez o estepe , e para minha supresa , era Ling Long , porém , fora dos padrões de Pneus " estepe", que geralmente , são mais finos . E estes não , eram iguais aos outros . Pensei " quanta generosidade ". No entanto . estou achando que trocam os pneus , antes de nos entregarem . e esta marca me chamou a atenção logo no inicio . Mas , não dei devida atenção . Em outras concessionárias e oulhando outras Tucson , a marca é outra coreana de série. Além do mais , o ano de serie da fabricação do pneu não bate com o ano de fabricação do carro . procurei no reclame aqui , e uma pessoa do nordeste postou algo sobre o pneu , e ti nha adquirido no grupo CAOA, asim como eu .
Opinião do dono: Solicito gentilmente , que os outros donos de Tucson , façam esta verificação dos seus pneus .
1 curtida
Hyundai Tucson GLS 2.0 16V 2010
Avaliação:2,5




É bom: altura do carro em relação ao solo
É ruim: falta de respeito com o consumidor, mao de obra da concessionaria é cara 1350,00 para uma revisao, demora na entrega de peça, pouca estabilidadeTROCO DE CARRO TODOS OS ANOS HÁ 14 ANOS E ACHO QUE NUNCA FIQUEI TAO DECEPCIONADO COM O ATENDIMENTO DE UMA MARCA COMO ME DECEPCIONEI COM A MARCA HYUNDAI. COMPREI UM TUCSON EM SETEMBRO E DESDE ENTAO TENHO PROBLEMAS PRIMEIRO OS VIDRO QUE NAO SUBIAM E FUI ATÉ ROUBADO POR CAUSA DISSO, RECLAMEI NA REVISAO DE 2500 DE 10000 DE 20000 E SÓ QUANDO BRIGUEI RESOLVERAM MAIS OU MENOS. DEPOIS , O AR CONDICIONADO QUE FAZ BARULHO E REDUZ A VELOCIDADE DO CARRO E DIZEM QUE EU TENHO QUE ESPERAR A BOA VONTADE DA FABRICA E AS VEZES ENROLAM E LEVAM MAIS DE DOIS MESES PARA RESPONDERSABENDO QUE O ARTIGO 18 DO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR DIZ QUE SE NÃO FOR RESOLVIDO EM 30 DIAS O CONSUMIDOR TEM O DIREITO DE DEVOLVER O BEM.NA REVISAO DE 20000 ALEM DO PRECO ABSURDO, E ALEM DE NAO RESOLVEREM ESSES DOIS PROBLEMAS , O CARRO AINDA VEIO ENGASGANDO ME DEIXANDO ATRAS
Problemas: ATRASADO PARA MEUS COMPROMISSOS, INSEGURO E PARADO NA PISTA AS 23:00h COMO PODEM OBSERVAR NA LIGACAO PARA ASSISTENCIA HYUNDAI. LEVEI O CARRO PARA A HYUNSAN E ELES FALARAM QUE ERA PROBLEMA DA GASOLINA A MESMA QUE EU DEIXEI NO CARRO PARA REVISAO E O CARRO NAO ENGASGAVA E QUE EU TERIA QUE PAGAR POR UM PRODUTO QUE ELES COLOCARIAM NO TANQUE . PEDI UM RELATORIO PARA ELES DIZENDO QUE A GASOLINA ESTAVA RUIM QUE EU IRIA NO POSTO QUE EU ABASTEÇO A ANOS , ATÉ NA MESMA BOMBA E RECLAMARIA , ENTAO ELES ME DISSERAM QUE ISSO ELES NAO PODERIAM FAZER MAS ACUSAR O POSTO PARA JUSTIFICAR O PRECO DO PRODUTO PODEENTAO EU PEDI PARA ELES RESOLVEREM O QUE FAZER SE NAO PODE PROVAR QUE O PROBLEMA É DA GASOLINA . AGORA DEPOIS DE DESMARCAR PACIENTES, PERDER HORAS DE TRABALHO E VARIAS IDAS E VINDAS NA CONSERCIONARIA QUE É LONGE E NÃO ABRE NO HORARIO DO ALMOCO, SÃO 23:20 h E VOU TER QUE PEGAR MAIS UM TAXI PARA EU IR PARA CASA POIS NAO ME DERAM RESPOSTA SOBRE O CARRO. saudade do meu citroen
Opinião do dono: problema a vista
Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2008
Avaliação:2,0




É bom: Altura,porta malas
É ruim: Falta de assistência defeito recorrente sem explicação Hyundai
Problemas: Por várias vezes em viagens longas o carro perde potencia e anda a 40km por hora em subidas pelo acostamento é claro.Perde potencia,já troquei bomba e filtro de combustível,velas,etc e nada resolve,vá na net tem vários com o mesmo problema e Hyundai não diz o defeito, falha na fabricação.
Opinião do dono: Vendendo Hyundai nunca mais.
Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2007
Avaliação:1,7




É bom: Só o preço de compra.
É ruim: O carro tem manutenção cara, a garantia de 5 anos atrai compradores mas decepciona porque vc tem que fazer revisões caríssimas. A rede não tem peças de reposição e quando tem são caríssimas.
Problemas: O carro tem uma deficiência grande equipamentos, não tem trava automárica de portas que é item de série em ford ka por exemplo, o espaço interno é pequeno para este porte de veículo, consume muito combustível e a suspensão é muito dura.
Opinião do dono: Comprei no impulso e me arrependi amargamente, o carro é péssimo e ainda tem alto índice de desvalorização. Tive que esperar o fim o leasing para amenizar o prejuízo da venda, mesmo assim tento vender mas não consigo.
Hyundai Tucson GLS 2.0 16V 2012
Avaliação:1,0




É bom: Olha é um carro confortavel, seguro e acho bonito
É ruim: Assistência Técnica
Problemas: Com 60.000 km apresentou barulho no cambio e já esta a 22 dias na concessionária, e não fica pronta, ao ligar para a Hyundai, ele apenas informam que esta em analise, e que assim que souber de alguma coisa me informa.
Opinião do dono: Foi o primeiro e ultimo Hyundai da minha vida.
Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2008
Avaliação:0,0




É bom: Espaço muito bom.
É ruim: Consumo
Problemas: Meu caso apresentou um problema que ninguém consegue descobrir o defeito. O defeito apresenta quando ele tá abaixo do meio tanque e começa e falhar, embolar quando eu acelero forte, tenho que andar só tocando leve o acelerador pra ele desenvolver e não passa de 80km, tenho que andar em 2.000 rpm pq ele não desenvolve força e nem velocidade. Passa o aparelho e ele acusou coisas na qual não fazia parte do defeito até pq ele não parou, troquei bateria, cabos e velas, sensor de rotação, tensor de rotação, Correia dentada, filtro original, duas bombas de combustível, a outra bomba auxiliar de combustível e nada resolveu o problema. Não sei mas oq fazer com esse problema pq ninguem descobre e aparelhos não mostra o defeito.
Opinião do dono:
Você possui um Hyundai Tucson? Dê sua opinião