Boa tarde amigos, tenho uma Tucson 2010 automática começou fazer um barulho parece rolamento próximo as correias troquei todas correias foi tencionado obs: não é o barulho gritando de correia mal tencionada, aí troquei o rolamento da polia poliv diminuiu mas no outro dia voltou alguém já passou por isso?
Carro liga de um dia pro outro normal na primeira partida, porém depois que anda não pega na primeira partida.
Olá, eu tenho uma tucson 2009/2010 gls 2.0 automática apenas a gasolina, na virada de ano fomos para o rio e lá o carro começou a apresentar problemas, não andava direito engasgava igual motor de barco, enfim mexemos lá e era a bomba de combustível que estava ruim, no dia que viajamos de volta pra nossa cidade o carro voltou a apresentar problemas de não desenvolver direito, chegamos aqui a bomba estava mal instalada, acertamos e mesmo assim o carro não pega de primeira partida. Pela manhã ele pega, depois que andamos e paramos ela e depois de uns 40 min ela não pega de primeira mais. Alguém sabe me dizer o que pode ser, os mecânicos daqui não sabem o problema que pode ser.
Olá, Senhores! Procuro ajuda para a troca de óleo da Tucson manual 2010. Quem tiver o manual me informa, por favor, qual o óleo usar e a quantidade. Tem 120 mil km rodados.
Tenho uma tucson 2009/2010 e tive que trocar a bomba de combustível. Meu carro agora está com dificuldade de pegar e a bomba com barulho intermitente de armando; esse barulho se dá quando giramos a chave. Alguém me informa a numeração correta para minha bomba e o que pode estar acontecendo?
Gleison - 31 99393-2866 ( whatzap )
Tenho uma Tucson 2009 com 70.000 km, nas trocas de marcha o motor vibra e faz um barulho, aparentemente vem do motor, o barulho e mais forte na troca de marcha da 2° para 3°em subindo. Quando o motor fica desligado por mais de uma hora, ao ligar bate válvula por 20 a 30 segundos! Outra coisa que acontece algumas vezes, a alavanca da marcha vibra na 3° marcha como se estivesse falando força! Será que estes problemas podem ter relação com o sistema VVT? Se alguém puder me ajudar desde já agradeço
Denúncia enviada
Obrigado. A moderação vai revisar o conteúdo informado.
Este canal é para assuntos sobre a plataforma. Se a dúvida for sobre um carro, publique no fórum do modelo para que outros membros também possam ajudar.