Opinião dos donos de Hyundai Tucson 2007

6,5 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 3 avaliações

Resumo das opiniões

Posição de dirigir 8,7
Estabilidade 8,3
Motor 7,7
Câmbio 7,7
Acabamento 7,3
Instrumentos 7,3
Freios 7,3
Suspensão 6
Consumo 6
Porta malas 4,3
Desempenho 4
Custo benefício 3
R
Rodolfo Jensen
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Hyundai Tucson GLS 2007

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Com relação ao veículo, com exceção do porta malas que é muito pequeno. O carro é excelente.
É ruim: O Serviço de atendimento ao usário da Montadora CAOA é péssimo. Voce não tem muitas peças disponiveis nas concessionárias e o tempo informado é de 6 a 10 dias, sendo que na verdade demora muito mais e ele não se sensibilizam que o usuário esta sem o carro.
Problemas: Poucos defeitos.
Opinião do dono: Não compre este carro pois se voce precisar de Assistencia Técnica vai ficar sem carro por muito tempo e olha que a montadora esta no Brasil.
#2007
É útil
Compartilhar
J
Jose Santos
LocalizaçãoSão Luís - MA

Hyundai Tucson GLS 2007

Avaliação:7,1 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: design, segurança.
É ruim: consumo, barulho na parte de tras que e concessionaria alega ser a pinça de freio e a tampa sobre o estepe, só que não é solucionado. As palhetas do limpador de parabrisas sao trocadas frequentemente mas nao limpam como deveriam. Pagueir quase R$ 3.000,00 por uma revisao de 50.000 km, sendo que a unica coisa trocada de item de desgaste foram as pastilhas de freio dianteiras.
Problemas: limpador de parabrisas que nao limpa,barulho na parte interna traseira nao solucionado até hoje e estalo na suspensão quando se vira a direçao muito para qualquer lado
Opinião do dono: Perdi muito dinheiro ao adquirir este veículo.
#2007
É útil
Compartilhar
L
Luciano Lima
LocalizaçãoGravataí - RS

Hyundai Tucson GLS 2007

Avaliação:5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: preço de compra
É ruim: assistência técnica nota zero. preço de manutenção para manter garantia não compensa compensa prder a garantia, pois o que se gasta com ela paga qualquer oficina depois. peças caras. concessionárias sem mão-de-obra: qualquer reparo acaba ficando por conta de terceiros
Problemas: consumo excessivo. com 1 ano de uso caiu peça da porta, que a concessionária recolocou, e que caiu novamente em 1 semana. soltou cabo da bateria, que a assistência técnica se recusou a consertar
Opinião do dono: o preço mais barato da hyundai em relação as concorrentes não compensa a péssima assistência técnica, peças caras, preço de manutenção exorbitante e descaso da concesssionária na hora em que se precisa dela
#2007
É útil
Compartilhar