Fórum Hyundai Sonata — Elétrica 2012

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

115 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
A
Athilla Ramos
LocalizaçãoSerra - ES

sensor do porta malas sonata 2012

pessoal o indicador (LUZ) de portamalas aberto do meu sonata 2012 não apaga, tranca botoes fuzivel esta tudo ok o portamalas fecha e abre normalmente mais não desliga no painel com isso ele também não trava o alarme
M
Marcos Almeida
LocalizaçãoSão Bernardo do Campo - SP

Persiana do teto enroscando

Persiana do teto solar enroscando, o vidro abre, mas a persiana enrosca, alguém já passou por isso?

Rebatimento dos retrovisores Sonata 2012

Boa tarde. Meu carro parou de rebater os retrovisores, ao apertar o botão de rebatimento, escuto o relé atracando dentro do forro da porta do motorista, o que pode ser a solução? Alguma dica? Fico agradecido.

Respostas 1

V
Quando aconteceu isso comigo foi porque o ultimo dono instalou um modulo de rebatimento na chave, e ele quebrou, ai só troquei o módulo.
R
Rodrigo Guimaraes da Silva
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Combustível

Tenho um sonata 2012 e não está marcando o combustível mostra piscando na reserva e as vezes tanque cheio, alguém passou ou pode me ajudar????? Já fiz a substituição da bóia e continua!!!

Respostas 1