Fórum Hyundai ix35 — Elétrica 2014

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

525 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
L
Luis Felipe Mendonça Siqueira
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Chave presencial nao funciona

Pessoal, a chave presencial e a chave reava do meu ix35 só abrem e ligam o carro se forem colocadas na fechadura e no porta trecos do carro. Ja troqui a bateria das chavea e nada. Alguem teve esse problema? Com a chave no porta trecos, o carro funciona normalmente.

Respostas 3

P
Sim, vc obrigatoriamente tem que colocar ela de volta no chaveiro e encaixar ele dentro do porta trecos,no local apropriado.
D
Boa tarde, também estou com esse problema, já troquei a bateria da chave por uma bateria original Panasonic 3v e mesmo assim o carro só liga colocando dentro do porta trecos, a presença não está funcionando tanto a chave reserva como a normal, alguém já teve esse problema e pode me ajudar?
P
Paulo Celso Pereira
LocalizaçãoBauru - SP

Computador de bordo

Alguém sabe como desbloquear as funções do computador de bordo da ix35? Abcs

Respostas 1

H
Bom dia, Paulo! Tem uma empresa chamada WDMULTIMIDIAS que faz este serviço de confiança e assegura garantia vitalícia na manutenção de desbloqueio do seu computador de bordo, e pode até adicionar mais recursos que desejar! eu paguei pelo serviço e asseguro que vale apena desbloquear as funções, principalmente multimídia da ix35 2012/2023 que tenho era bloqueada, agora consigo reproduzir vídeos na multimídia. Segue abaixo contato deles: WDMULTIMIDIAS Whatsapp: +55 32 8865-0240 Instagram: wdmultimidias Site: wdmultimidias.com
J
Julio Cesar Moraes
LocalizaçãoSão Sebastião do Caí - RS

vidros desregulados

tenho uma IX 35 2014 agora os vidros não estão mais subindo corretamente como estavam anteriormente,sistema de fechamento dela e de aproximação pois ao fechar as portas ele não mais sobe os vidros, a não ser que entre e feche por dentro puxando o botão.