Fórum Hyundai HR

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

227 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
Anônimo

Dificuldades na Partida

Caros amigos, tenho uma HR 2007/2008, estou com dificuldade na partida (carro não pEgas as pega as vezes, mas sempre com dificuldade, mandei passar o scanner apresentou Os seguintes erros: P1324 relé de incandescência mau funcionamento P1116 problema no sensor de pressão do impulso P0335 problemas no sensor de posição do vir abre química P1123 TRA vazamento de ar For Como o carro tinha passado por uma manutenção em um local especializado, O amigo que fez o scanner falou vamos resetar o modulo Para ver se os erros continuar, fizemos o procedimento O único erro que persiste após passa o scanner novamente foi O P1324 relé de incandescência mau funcionamento, Estou pedindo a ajuda de vocês pois já tinha passado Muito tempo esperando o carro quando levei para a mecânica antes é gastei uma boa grana, Por outro problema enfim, já troquei motor de arranque, amanhã troquei velas, testei relé é o erro continua, o que me sugerem? Por gentileza, detalhe quando o carro pega as vezes falha,,,,,,, podem me ajudar por gentileza???????