Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai HR
233 seguidores • 5 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2004

Fórum Hyundai HR

 
F
Fabinho Mariano
Santo André - SP

HR 2016 FALHA NA PARTIDA E AS VEZES NÃO LIGA

Meus amigos me chamo Fabio Mariano (Fabinho) a cerca de um mês tive alguns chamados em relação a linha da HR 2016 faço pois faço um trabalho de programação para alguns chaveiros da região do ABC pois todas atualizações de scanners automotivos, aparelhos para codificação de chaves e programação de transponders e telecomandos passam pela minha mão, pois 100% desses equipamentos são atualizados pela internet e dependem de um PC para tal realização. Enfim voltado a linha HR notei uma falha no pós partida quando o carro fica muito tempo parado , o modulo de injeção não libera o combustível, se eu retiro o modulo de injeção o carro libera o combustível mas não vai dar partida pois estamos sem a ECU, entrei em contato com algumas concessionarias do grupo CAOA mas esquece, os caras são fracos demais para suporte, já encontrei uma solução para resolver esse problema, apliquei ontem na PORTO SEGURO de são bernardo, mas gostaria de saber se existe algo mais simples para que eu possa liberar o modulo para que o mesmo volte a ser desbloqueado. Ontem fui até um cliente que mais 2 hr 2016 estão com o mesmo problema. Att Fabio Mariano 11 958862648