Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai HR
233 seguidores • 5 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2020 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2004

Fórum Hyundai HR 2014

 
V
Vittor Mourão
Fortaleza - CE
há 4 meses

HR só liga quando bem quer, pressionando a embreagem.

Possuo uma HR de ano 13/14. Quando pressiono a embreagem, as vezes liga, mas as vezes não liga. Quando vou direto com a mão e pressiono o botão com a mão mesmo, ela liga SEMPRE de primeira, sem nenhum esforço. O que pode ser ? Já fizemos a inspeção no botão, e o botão tá ok. É como se a embreagem não conseguisse emburrar o botão todo, mas isso também não é, pq já foi conferido. Agora fica só o mistério... kkk
 
Jonas Batista
Rio de Janeiro - RJ

Hyundai hr 2013/2014

Ja não sei mais o que fazer. Ja fiz bomba,bico Troquei corrente de comando, tbi. Ninguém acha o defeito. O carro demora a pegar um pouco. E depois andando nele, quando deixa ele na lenta ele morre do nada, daí você da partida ele não pega. pois a luz da vela some do painel e depois ele volta a ligar quando a luz retorna o painel, daí assim vai indo toda hora morrendo no percurso luz sumindo e não pegando e luz aparece e liga e assim vai toda hora morre
P
Conseguiu resolver?
 
 
Leve a uma autorizada e solicite o escaneamento do mesmo
 
Troca de chicote completo

Hr 2014 perde aceleração quando esquenta

Oi tenho uma hr 2014 ela na rodovia quando esquenta perde total velocidade desliga espera um tempo ela volta funcionar o que seria ?
 
Anônimo
Bom dia amigo tenho uma 2010 e algumas vezes que ela esquentou por causa de mangueira ou quebra do radiador, aconteceu a mesma coisa. Ou seu carro está esquentando muito msm ou o problema pode ser sensor de temperatura. Vai uma dica do amigo.
1 curtida
E
Eduardo Verissimo
São Paulo - SP

hr 2014 fumando preto e branca

bom dia! estou com hr 2014 fumand preto e branco na parte fria da turbina ta com oleo indo pra admisao torquei a turbina e mesmo assim continua o que pode ser\// na bombinha do filtro do disel pra sangrar quando bomba eu retiro ar fecho parafuso a bombo ai vaza oleo disel na bombinha mesmo fechado parafuso ela essta fraca.
E
Boa noite amigo bico injetor pode ver que logo nível do óleo vai subir mais informações zap 11948721604
L
Lucas S A
Belo Horizonte - MG

Troca de oleo Hyundai HR

Prezados, Tenho uma duvida. No manual da HR 2014 a fabricante fala que a capacidade de oleo no motor é de 7,8 litros, mas em todas trocas de oleo que eu vou eles falam que é 6,8 litros. Qual seria a quantidade exata? obs: filtro de oleo vazio, pois nao tem como colocar cheio.
L
Lucas Aganette Alves
Belo Horizonte - MG

problemas para ligar

boa noite tenho uma hr 2014 ja fiz os bicos 3 vezes e ela esta com 140 mil km so que toda vez ligo ela pela manha ela so liga falhando e sai uma fumaca branca assim que esquenta ja fica normal ela nao acende nehuma luz no painel ja rastreamos mais sem sucesso pois nao aparece nenhuma falha ALGUEM SABERIA ME DA ALGUMA IDEIA VAMOS JUNTAR UMA TURMA TANBEM PARA IR NA JUSTICA POIS E MUITO INJUSTO COM NOS PROPRIETARIOS ESSES PROBLEMAS FREQUENTES
1 curtida
J
Joaquim Mansano
Água Boa - MT

Hr 2014

Boa tarde ! Tenho uma Hr 2014 e elas estao dando problema de bico, queria juntar umas pessoas com o mesmo problema pra gente ve oq podemos fazer, meu contato 66 999313103 joaquim elas perde força e depois volta.
J
Bom dia Joaquim, tenho o mesmo problema com a minha HR 2013. A cada 6 meses os bicos dão problema.
I
Olá Joaquim,tive problemas de bico também, troquei e só uso Diesel S10(preferencialmente shell ou BR),instalei mais um filtro de combustível ficando assim com dupla filtragem.
1 curtida
W
Boa noite tenho um hr está com o mesmo problema Bico vai ficar 8 mil reais muito caro
J
boa tarde ! vamos fazer um grupo de proprietarios para poder exigir nossos direitos ! entrem em contato 66 999313103 watszap
I
Olá Joaquim,tenho uma 13/14,aqui em salvador,estamos colocando mais um filtro para aumentar a vida útil dos bicos. outra medida de segurança é usar sempre diesel s10.
K
BOM DIA MEUS AMIGOS ESTOU COM O MESMO PROBLEMA JA TROCAMOS OS 4 BICOS MODIFICAMOS A CENTRAL POR CAUSA DA FUMAÇA BRANCA SO QUE AGORA ESTA COM PROBLEMA DE LIGAR NA SEGUNDA PARTIDA ME ADD NO GRUPOS DO ZAP 979-9115-9621

Perda de força

tenho uma Hyundai HR 2014, no plano ela anda normal, quando começa a subir uma serra ela cai a velocidade para 20km/h. eu paro e espero de 20 a 30 minutos para esfriar, em seguida ela retorna a sua velocidade normal... no quadro dela está acesa a luz da injeção, ela tem 150 mil km rodados... gostaria de saber o que causa esse defeito.
E
Boa noite amigo pode ser válvula egr como pode ser bicos injetores tem que passar o scanner tenho uma oficina adiesel chama no zap 948721604 pra mais informações
1 curtida
A
Attila Luiz Uggeri
Vitória - ES

Tampa do rádio

Bom dia pessoal!! Preciso instalar um aparelho de som na HR 2014. Alguém sabe como retirar a maldita tampa que cobre o local onde vai o rádio? Já tentei de tudo, quase desmontei o painel e não consegui.
A
Boa noite a todos, venho pedir uma ajuda a todos tenho uma HR 09/10 o meu carro quando chego 100 a 110 por hora durante um período ela acende luz de injeção acende e perde um pouco da força, tenho que desligar e ligar ai apaga a luz e volta a força, porem quando em baixa rotação e carregada ou não ela fica falhando dando aquelas soluçada, não sei é essa a descrição mais falha muito ai tenho que voltar uma marcha para parar. Por favor me ajudem.
A
Boa noite Attila tem que tirar toda essa moudura na cor preta são apenas 4 parafusos, depois 2 parafusos do som, cuidado para quebra boa sorte.
C
Alexandre onde fica os parafusos pra retirar a tampa ?
E
bem Attila passei pelo mesmo problema sou dono de uma hr 2010 e sofri com essa maldita tampa olha o q fiz foi o seguinte fiz um furo com uma faca de ponta bem proximo as laterais esq e dir e com uma serra a serrei acompanhando o tamanho da tampa ao retira la vi q a miseravel e presa por 4 parafusos philips 2 de cada lado presos por dentro dai toda a dificuldade de retira la pode fazer q da certo cuidado nao fure no meio da tampa pois vc pode danifica o chicote de energia do radio blz