Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai HR
233 seguidores • 5 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2012
2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2004

Fórum Hyundai HR 2012

 

Perde a força

Tenho HR baú 2012 , quando passa dos 100km/h ela acende luz da injeção, vc desliga liga e volta ao normal , alguém sabe o q pode ser ??
 
Queria saber tb por um acaso teve sucesso em algo
 
Tenho uma Hr 2011/2012 chega uma pressão nela quando chega 100 kn/ h ela acende a luz da injeção e perde pressão alguma resposta ai galera q possa me ajudar já olhei parte elétrica olhei turbina pressão e não sei mais o q fazer
1 curtida
J
Sérgio, pode ser o filtro de combustível, substitua por um original comprado na concessionária HYUNDAI, se não resolver faça uma lavagem no tanque de combustível.
 
Eu tive o mesmo problema levei em vários lugares e ninguém resolve , então resolvi olhar , o tubo de água de metal foi trocado e o mesmo não original , ele estava travando a haste da válvula de alívio do turbo , então tem q prestar atenção nisto
 
Então no meu caso foi o sensor map mais pode ser a mangueira da westgat (válvula de alívio)da turbina furada ou bate da mesma travada

Porque o meu HR Hyundai 11/12 ferve e perde força

Fica fervendo o radiador e perde força
2 curtidas
 
Pode ser a junta do cabeçote queimada, assim vaza compressão do motor pro sistema de arrefecimento deixando mais quente do que o normal e borbulhando a agua assim fazendo ferver sem que acuse no painel.
1 curtida
H
Esse é um probleminha crônico desse carro aconselho tirar a válvula termostática usar aditivo paraflur desligar a válvula EGD que manda fumaça quente para dentro do motor fazer o cabeçote trocando os parafusos não coloca chinês e dar o toque exato do cabeçote
3 curtidas
H
Torque exato do cabeçote e prender fixar colocar fixa a ventoinha e colocar uma ventoinha auxiliar de 14 polegadas na frente puxando o ar para o motor esse carro é problemático em aquecimento não é carro para estrada e nem meter pau nele e nem pessoa essecivo
1 curtida
H
E
Edilson Batista Silva
Belo Horizonte - MG

Bom amigos comprei uma HR 11/12 e notei que ela está soltando uma fumaça preta mas está andando bem e funcionando perfeitamente já tranquei todos os filtros e óleos dizem que pode ser bicos alguém pode me ajudar

Bom amigos comprei uma HR 11/12 e notei que ela está soltando uma fumaça preta mas está funcionando perfeitamente já tranquei todos os filtros e óleos dizem que pode ser bicos alguém pode me ajudar
D
Olá! Tenho um Hyunday hr 2011, quando vou dar partida ele demora a pegar, mas quando sai uma monte de fumaça, foi feito um diagnóstico nele e foi encontrado o problema, é a bomba injetora do diesel, espero que o seu seja o mesmo problema, abraço.
 
Anônimo
Provavelmente seja os bicos injetores faça um teste neles no bombista pode estar mijando combustível