1 curtida
V
Vagner
Jales - SP
G
Gabriel
Canoas - RS
1 curtida
Talvez o sensor de marcha lenta. Ele morre porue nao suatenta marcha lenta, não porque pisa no freio.
D
Amigo eu tive que trocar a embreagem do meu faz 1 ano ele rangia quando acionava a embreagem isso e um rolamento que vai desgastando a tendência e piora com o tempo e danificar mais partes.
R
Roberto Rodrigues Jordao
Mauá - SP
M
Matheus Tristao
Itaí - SP
L
Estou passando por uma situação parecida, todo dia quando vou dar a primeira partida no carro, ele tem dificuldade pra ligar, não sei oque pode ser estou achando que é a bateria, pois as velas estão novas, os bicos estão limpos, tem gasolina no reservatório.
O meu quando ligo pela manhã ela liga mas não vira o motor, já troquei: bateria, velas, arranque, embreagem, volante do motor, e nada mecânico acha que é elétrica, mas não resolve.
L
Luciano Candido
Guarulhos - SP
E
tmb estou com problema da luz de injeção acesa, vc conseguiu resolver amigo ?
O
W
um amigo tinha um carro com problema, até trocou a injeção e a luz continuou acesa. Resolvi limpando os erros com ELM 327