Opinião dos donos de Honda Fit

Dê sua opinião
Recebemos 108 opiniões dos donos de Honda Fit. A avaliação média foi de 7,7
Interior 8,1
Porta malas 8
Estabilidade 8
Posição de dirigir 7,9
Consumo 7,9
Motor 7,8
Câmbio 7,7
Custo benefício 7,5
Instrumentos 7,5
Acabamento 7,5
Desempenho 7,4
Suspensão 6,7
 

Honda Fit LX 1.4 Automático 2010

Avaliação:8,4
É bom: Espaço, consumo, estilo, tamanho externo, motor, câmbio, conforto.
É ruim: Freio fraco, farol sem dupla parábola, falta repetidor lateral, forração dos bancos de carro popular, preço de aquisição de carro de luxo.
Defeitos apresentados: Barulhos na traseira.
Opinião do dono: Veículo para comprar e relaxar.
LX 1.4 Automático G2 2010
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 2010

Avaliação:4,7
É bom: design, confiabilidade
É ruim: consumo altissimo para um motor 1.4
Defeitos apresentados: nao apresentou defeitos ate o momento
Opinião do dono: ganhou muito mercado pela versao antiga, que era economica. tem uma marca que impõe respeito, mas o New Fit errou na questão do consumo. 5,5 no alcool e 8 na gasolina cidade existem melhores opções para o preço. C3 XTR é muito mais carro
LX 1.4 G2 2010
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LXL 1.4 16V Flex 2010

Avaliação:7,5
É bom: O carro tem boa reputação no mercado, o plano de manutenção da Honda é menos abusivo que o das outras marcas Ford, por exemplo, e o espaço interno é ótimo levando em conta os diversos esquemas de rebatimento dos bancos traseiros. O conforto ao dirigir é grande, a direção é muito boa, os retrovisores são ótimos, e é fácil conseguir um bom ajuste de bancos e coluna de direção.
É ruim: Para o preço versao LXL - acima de 50 mil, faltam muitos itens, como:1 - Faróis de neblina2 - Motor adequado ao peso do carro quem acha bom é porque andava de carro 1000 ou 1.4 da concorrência3 - Acabamento interno que não produza ruídos4 - Suspensão melhor. A desculpa de que a suspensão dura é para promover estabilidade não cola.
Defeitos apresentados: Até agora, nenhum.
Opinião do dono: Um bom carro, que porém não vale o preço cobrado, e que merecia um motor melhor.
LXL 1.4 16V Flex G2 2010
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 2010

Avaliação:5,5
É bom: Confortável para dirigir e estética atraente. Afora estes pontos, não vejo outros pontos positivos. Consumo deixa muito a desejar, nível de ruído IRRITANTE, suspensão dura. Em 2 meses já levei 3 vezes à concessionária.Tive um outro Fit, ano 2005, que era muito melhor que o modelo atual em diversos aspectos consumo, suspensão e principalmente nível de ruídos !!!
É ruim: extremamente barulhento para um veículo deste valor em 2 semanas apresentou defeito na subida do vidro dianteiro e ruído metálico na parte posterior atualmente com 2 meses de uso e apresenta ruído na transição da coluna lateral e teto, além de ruido de plástico batendo no painel dianteiro.Além do mais apresenta consumo elevado em trecho urbano média de 6 Km por litro rodando no álcoolContraindico para aqueles que pretendem investir mais de $50.000o.Estava em dúvida entre o Fit e I30... Agora afirmo que deveria ter optado pelo coreano ...
Defeitos apresentados: vidro dianteriro deixou repentinamente de funciona com 2 semanas após compra Veículo retirado 0 Km ...ruído metálico na tampa do porta malas com 2 a 3 semanas de usoruídos no teto próximo á junção com coluna lateralruído de plástico batendo no painel lado direitoO carro está com menos de 3.500 Km rodados e com cerca de 2 meses de uso !!!!!
Opinião do dono: deixa muito a desejar em relação à consumo e principalmente nível de ruídos.Não comprarei outro Fit JAMAIS. Pelo que se divulga na mídia automotiva, este carro me decepcionou totalmente
LX 1.4 G2 2010
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 Automático 2010

Avaliação:9,0
É bom: Confortável, Não gosta de mecânico, econômico.
É ruim: Barulhos internos, Suspensão dura e o preço faz você se questionar se a Honda não poderia ter caprichado nestes quesitos, Falando do motor já ouvi muitos comentários que ele é fraco e tals... Pra mim que tinha um Palio 2013 1.0 não tenho do que reclamar! Apesar que eu acho que esse câmbio automático as vezes é meio lento e burro!
Defeitos apresentados: Tenho a pouco tempo então nada de problemas, pelo que o meu mecânico falou ele perdeu um cliente kkkkk
Opinião do dono: Eu gostei demais do carro! Tem os seus defeitos sim! Qual carro não tem? Mas no geral em termos que custo/benefício dou nota 9 para ele! Talvez se tivesse o câmbio CVT, Suspensão mais leve e o Som do motor não invadisse tanto a cabine, sem dúvida eu daria nota 10! Porém comparado a popular é muito melhor!
LX 1.4 Automático G2 2010
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit EX 1.5 16V Automático 2010

Avaliação:8,0
É bom: Muito bom
É ruim: Consumo e muito barulho do motor
Defeitos apresentados: Nada
Opinião do dono: Gostei
EX 1.5 16V Automático G2 2010
Esta opinião foi útil?

Honda Fit 2010

Avaliação:0,0
É bom: Muitos opcionais que não se encontra em outros veículos mais caros, por exemplo piloto automático, confiabilidade, design, interior bonito, simples e acessível, espaço interno.
É ruim: Muito barulho interno quando anda em paralelepípedo
Defeitos apresentados: Meu segundo fit, só alegria. O consumo vai muito do pé do motorista e os automáticos gastam mais mesmo. Na gasolina rende 3,5 km a mais do que no álcool.
Opinião do dono: Com certeza um excelente carro, recomendo, aliás o 2008 mecânico é fantástico.
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LXL 1.4 16V Flex Automático 2010

Avaliação:7,0
É bom: Carro econômico, na cidade faz entre 11 e 12 km/l com gasolina, no etanol fiz um teste durante algumas semanas e não consegui mais do que 7km/l. Espaço interno é ótimo, e o espaço atrás também é ótimo. Freio a disco nas quatro rodas.
É ruim: É um carro relativamente fraco, não tem potência e não tem torque, porém conseguiu subir a trilha da pedra grande de Atibaia. Diz o manual que têm mais de 100 cv de potência a 6000 rpm, porém no contagiros 6000 rpm é a última marcação antes de entrar na zona vermelha! O carro é baixo e pega em quase tudo que é valeta e lombada. Também é cheio de barulhos internos e o isolamento acústico não é dos melhores, o barulho do motor invade a cabine. O câmbio automático de 5 marchas (não é cvt) às vezes vacila um pouco nas trocas e dá trancos nas trocas de marcha, mais evidente nas mais baixas. A posição do motorista não parece adequada, e mesmo em um transito leve você fica cansado e se sentindo quebrado, como se estivesse contorcido, com as pernas apontando para um lado e os braços para outro. Os pneus finos 175 60 r15 aparentemente ajudam na economia, mas dirigindo sinto falta de um pouco de estabilidade e aderência.
Defeitos apresentados: Nenhum defeito significativo, só troca de lâmpadas e leds queimados no painel.
Opinião do dono: Quem quer sentar no volante e se sentir piloto vai se decepcionar. Comprei usado com cerca de 40 mil km, já rodei outros 40 mil e até o momento está se comportando de maneira satisfatória. Faço revisões fora da concessionária e nunca tive problemas. Não é um super carro, e com certeza tem preço muito acima do que ele realmente vale, mas parte disso é a marca que você está pagando. Carro totalmente urbano, que satisfaz quem só precisa ir de um lugar a outro na cidade, com robustez mecânica e confiabilidade, e relativa economia, qualquer outra pretensão pode te decepcionar. Por vezes, chego a me irritar com a falta de potência, falta de torque, tranco do câmbio, barulhos, etc. Mas quando abasteço, pago a revisão e penso bem racionalmente me lembrando dos outros carros que já tive ou dirigi, chego a conclusão que está perfeito para mim.
LXL 1.4 16V Flex Automático G2 2010
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 2009

Avaliação:4,3
É bom: Design e espaço interno.
É ruim: Muitos mesmo. Piores pontos são motor e suspensão. Motor bebe muito e anda exatamente igual carro 1.0 comprovando que os engenheiros da Honda de fato são os mais cara-de-pau que existem, 101 CV que desempenha menos do que os 85 CV do C3, comprovem. Pra quem viaja, ou precisa de o minimo de desempenho, este motor é uma piada. A suspensão é horrível, qualquer buraco pequeno que se enfrente, parece que o carro está desmontando. Se quiser passar raiva e vergonha a bordo diaramente, compre um New Fit. Existem outros pontos negativos que não dá pra deixar de fora, como o som de BAIXÍSSIMA qualidade instalado, vidros elétricos nao levantam ao fechar o carro, rebarbas nas portas e volante acabamento já não é o mesmo. Alto nível de ruído a bordo, tanto em virtude do motor quanto dos barulhos infernais da suspensão. Meu primeiro e último HONDA, mesmo que baixe 20 por cento em toda a tabela, eu nao sou mais comprador.
Defeitos apresentados: Parte elétrica dando problemas, lâmpadas queimando a todo momento, gerando multas. Limpador não liga mais ao esguichar água no vidro típico defeito de carros da FIAT, mas a vantagem é que na FIAT paga-se pouco por pouca qualidade.
Opinião do dono: Péssimo custo-benefício. Paguei 52 mil em um carro que não vale nem 40 mil. Honda vive apenas da fama dos bons carros que lançou em 2003 para ganhar mercado. Hoje em dia é um dos piores em termos de acabamento e performance, sem ter reduzido a tabela. É comprar um HONDA, pra nunca mais querer saber da marca. Com o que paguei no Fit, poderia ter comprado um Novo Focus, i30 ou C4 na época. Se arrependimento matasse...
LX 1.4 G2 2009
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LXL 1.4 16V Flex 2009

Avaliação:4,3
É bom: Design
É ruim: Motor 1.4 16V fraco. O anterior 1.4 8V era muito melhor e alcançava torque em rotação mais baixa. Era bom para a cidade e mais econômico.
Defeitos apresentados: Muito barulho nos acabamentos internos, vidros elétricos prendendo para subir.
Opinião do dono: Saudades do velho Fit que era muito bem acabado, silencioso e econômico. O New Fit bebe mais é muito mais barulhento. Vou trocar logo.
LXL 1.4 16V Flex G2 2009
Esta opinião foi útil?
Você tem um Honda Fit? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Explorar