Opinião dos donos de Honda CR-V

8,3 5 avaliações

J
Julio Ivanov
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ
 

Honda CR-V LX 2.0 16V 2WD Automático 2008

Nota geral:6,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 0,0
Interior 7,0
Porta malas 10,0
Desempenho 6,0
Motor 0,0
Câmbio 6,0
Freios 9,0
Suspensão 8,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 0,0
É bom: Dirigibilidade, cambio automatico, espaço e conforto.
É ruim: nivel de ruidos elevado na suspensão em percursos irregulares
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Recomendo a aquisição do CR-V, fiz o teste drive em todas as SUV disponiveis nesta categoria Captiva/IX-35/Tucson, ela é imbativel.
CR-V LX 2.0 16V 2WD Automático G3 2008
F
Fernando Araujo
LocalizaçãoPiracicaba - SP
 

Honda CR-V LX 2.0 16V 2WD Automático 2008

Nota geral:9,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 9,0
É bom: Conforto, motor, consumo. Oficina? Só as das revisões programadas. Atendimento da concessinária feito com respeito e profissionalismo, principalmente com mulheres.Ao contrário da Citroen, que deixou minha esposa sair da oficina com os pneus carecas, mesmo após terem dito que fizeram rodizio de pneus.
É ruim: Pintura da maçaneta da porta do motorista descascou, e outros ruídos. Aparentemente, problema da montadora mexicana, visto que não observei no modelo importado do Japão.
Problemas: Troca dos pneus originais com menos de 30 mil km.
Opinião do dono: Muito bom carro. Excelente para familia: seguro para a esposa, ´brinquedo´ para o marido.
CR-V LX 2.0 16V 2WD Automático G3 2008
C
Carlos Melo
LocalizaçãoCuritiba - PR
 

Honda CR-V LX 2.0 16V 2WD Automático 2008

Nota geral:9,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 8,0
Freios 9,0
Suspensão 10,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 8,0
É bom: Beleza, estilo, conforto e economia. Surpreendentemente econômico tanto na cidade como na estrada.
É ruim: Um único defeito grave: a transmissão não segura o carro quando em subidas, ele volta como se tivesse em ponto-morto. É meu sexto carro automático e único que apresenta esta característica desagradável pra mim um defeito grave.
Problemas: Suportes do motor danificados. A concessionária substituiu com rapidez e eficiência.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito e meu próximo carro deve ser outra CR-V.
CR-V LX 2.0 16V 2WD Automático G3 2008
E
Expedito Pires
LocalizaçãoMaceió - AL
 

Honda CR-V LX 2.0 16V 2WD Automático 2010

Nota geral:7,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 5,0
Motor 5,0
Câmbio 7,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 7,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 6,0
É bom: Carro com bom acabamento, boa posição de dirigir, porta-malas e bons equipamentos
É ruim: Desempenho do motor, sem dúvida, deixa a desejar
Problemas: O meu CRV apresentou vazamento de oleo com 2 dias de uso, isso mesmo, VAZAMENTO DE OLEO, que foi tratado pela Honda com uma naturalidade esterrecedora, como se carro zero tivesse esse problema normalmente. Tomarei medidas judiciais para tentar obter a troca do carro, que até a data de hoje foi negada pela Honda.
Opinião do dono: Se meu carro durar 5 anos sem me deixar na rua, será ótimo. Que arrependimento de não ter comprado um Classe B da Mercedes... estava o mesmo preço
CR-V LX 2.0 16V 2WD Automático G3 2010
G
Gustavo Tavares
LocalizaçãoSão Paulo - SP
 

Honda CR-V LX 2.0 16V 2WD Automático 2008

Nota geral:8,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 7,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 5,0
Motor 9,0
Câmbio 7,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 10,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 10,0
É bom: Em primeiro lugar o consumo, os inacreditáveis 8,5KM/L na cidade e 13,6KM/L na estrada. Nem eu acredito nesse consumo, sempre com AC ligado.Conheço todos os concorrentes e sei que o CR-V é o melhor dessa categoria os coreanos podem até serem melhores, mas não confio. Pós venda e manutenção dos coreanos é pessima
É ruim: Um carro que na época custava aproximadamente R$97.500,00 deveria ter mais opcionais, peca muito nisso todos os hondas são assimSer HONDA é um ponto negativo.
Problemas: Nesses 26.000KM apenas esse histórico: Barulho ao dar ré. Problemas na suspensão ruídos, já resolvidoQuando levo na ccs eles fazem uma gambiarra e depois de um mês o barulho da ré volta.
Opinião do dono: Muito bom o custo X beneficio, e penso em trocar esse CR-V pelo 4X4, mas semi-novo carro ZERO, nunca mais Recomendo para todos que querem economia, conforto e outros
CR-V LX 2.0 16V 2WD Automático G3 2008