Opinião dos donos de Honda City

8,1 58 avaliações

F
Fernando Ferreira
LocalizaçãoGravataí - RS
 

Honda City EX 1.5 16V Flex 2010

Nota geral:8,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: Marca de renome, baixo custo de manutenção, facilidade na revenda
É ruim: Computador de bordo muito simples, motor ruidoso em altas rotações principalmente na estrada a partir dos 120km/h
Problemas: Por enquanto nenhum
Opinião do dono: Quem procura segurança na marca, facilidade de revenda e baixo custo de manutenção. Melhor se usado na cidade e em viagens curtas.
City EX 1.5 16V Flex G1 2010
A
Alfredo Vieira
LocalizaçãoUberlândia - MG

Buggy Buggy TST 1.6 4 Lugares 2009

Nota geral:8,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 9,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: Visual incrível, chama muito a atenção, tem presença. Espaço interno. Conforto. Itens de segurança. Economia de combustível. Modernidade. Tecnologia. Som excelente e com usbnem parece de fábrica, controles no volante. Não possui ruídos internos tipo Astra. Rodas lindíssimas. Acessibilidade ao interior ótima abertura 90 graus de todas as portas. Ar digital ótimo. Direção elétrica ótima. Iluminação do painel belíssima. Bancos de couro ótimos e confortáveis. Partes plásticas do carro silenciosas e bem encaixadas. Computador de bordo preciso e útil. Câmbio automático excelente na cidade e com trocas suaves. Câmio paddle shift interessante. Piloto automático ótimo. Partes cromadas lindas. Bastante porta objetos.
É ruim: Buzina parece carro dos anos 30. Não tem marcador de temperatura externa. Motor é bom, mas podia ser igual ao do civic. Tanque de combustível pequeno. Alguns itens de acabamento, como forração das portas e do porta mala. Pneus podiam ser 205. Botões para abrir e fechar vidros não tem iluminação noturna. Câmbio automático na estrada problemático. Chega a colocar a terceira marcha onde, no máximo, se exigiria a quarta.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Paguei caro pela versão TOP. Mas o carro justifica o preço. Gostei demais. Podem ter outros carros com melhor custo x benefício mas ficaria com meu City.
Buggy TST 1.6 4 Lugares 2009
J
Jane Sales
LocalizaçãoSão Paulo - SP
 

Honda City LX 1.5 16V Flex 2010

Nota geral:9,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 7,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 9,0
Câmbio 10,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 10,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 8,0
É bom: BOA DIRIGIBILIDADE ESPAÇO INTERNO FIEL À PROPOSTA BOA QUANTIDADE DE PORTA-TRECOS PREÇO DO SEGURO CONDIZENTE ECONÔMICO ABASTECIMENTO À GASOLINA 10 KM/L NA CIDADE, LEMBRANDO QUE A GASOLINA DO NORTE É A PIOR DO BRASIL ATENDE AOS ITENS DE SEGURANÇA, COMO CINTO DE 3 PONTOS PARA TODOS OS OCUPANTES E AIR BAGS DIANTEIROS, ENFIM ESTOU COM O CARRO HÁ 10 DIAS, JÁ RODEI QUASE 300KM NA CIDADE E ESTOU SATISFEITA, POIS, ANTES TINHA UM FIAT PUNTO ELX 1,4 2008/2008, E DETESTAVA O ALTO RUÍDO INTERNO.
É ruim: FALTA DE ABS / EBD E DE BANCO DE COURO PARA TODAS AS VERSÕES. INVENÇÃO DE UMA RIDÍCULA VERSÃO DX, INFERIOR À LX. FALTA DE FARÓIS DUPLOS COMPUTADOR DE BORDO MUITO SIMPLES PARA UM HONDA VIDROS ELÉTRICOS LERDOS E FALTA DE FECHAMENTO/ABERTURA ONE TOUCH.
Problemas: ATÉ AGORA NENHUM.
Opinião do dono: DE MODO GERAL, AINDA É MUITO CEDO PARA DEFINIR O GRAU DE SATISFAÇÃO. REALIZEI UM DOS MEUS SONHOS, QUE ERA TER UM HONDA.
City LX 1.5 16V Flex G1 2010
R
Ricardo Tanaka
LocalizaçãoSão Paulo - SP
 

Honda City EX 1.5 16V Flex Automático 2010

Nota geral:9,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: Econômico, confortável e seguro.
É ruim: Carro baixo que as vezes raspa a frente
Problemas: Nenhum em 60 mil Km
Opinião do dono: O melhor carro que já possui. Não quebra nunca!
City EX 1.5 16V Flex Automático G1 2010
 

Honda City EXL 1.5 16V Flex Automático 2014

Nota geral:9,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: Design,prazer em dirigir,visibilidade mto boa, posicionamento perfeito para dirigir, interior lindo, o preto dos acabamentos dão um ar de sofisticação, cambio automático suave e confortável, boa ergonomia a bordo, carro quase perfeito.
É ruim: Poderia ter um motor mais potente, pneus mais largos, start boton, chave canivete, modulo de subida de vidros e luses repetidoras nos retrovisores. Senti falta tb de um alarme com sensor de presença.
Problemas: Nenhum o carro esta mto novo.
Opinião do dono: Com o dinheiro que eu tinha, foi o melhor que deu pra comprar, se eu pudesse botar mais 10 Mil compraria um Corola.
City EXL 1.5 16V Flex Automático G2 2014
L
Lucas Freitas
LocalizaçãoCampinas - SP
 

Honda City EX 1.5 16V Flex Automático 2019

Nota geral:9,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: Mecânica extremamente confiável, ótimo designe, econômico
É ruim: Protetor de Carter muito baixo, raspa em quase tudo, tirando isso o carro é top
Problemas: Nenhum, o carro tem apenas 4 meses de uso peguei 0km, agora que está chegando aos 5.000km
Opinião do dono: Excelente
City EX 1.5 16V Flex Automático G2 2019
B
Bruno Chaves
LocalizaçãoImperatriz - MA
 

Honda City DX 1.5 Flex 16V 2011

Nota geral:9,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 6,0
Interior 6,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 8,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: É um carro que te passa segurança, diferente destes carros que ficam apresentando barulhos dificeis de descobrir a origem. É lindo por fora e muito confortável por dentro, é um carrp presença!!! Muito bom de dirigir e firme, é um carro que passa segurança.
É ruim: Meu protetor de carter deve estar bem gasto, pois é um carro baixo, que faz com que tome muito cuidado em valetas e entradas de garagem, mas mesmo com este cuidado ele raspa.
Problemas: Carro baixo, computador de bordo, realmente bastava a Honda colocar um botãozinho no volande ou nos controles atrás dele que seria bem melhor para verificar as informações. Até o Agile da minha namorada tem isso.
Opinião do dono: É um carro excelente. Desde o primeiro momento não tem como se arrepender da compra. Além de bonito, passa um visual esportivo, que chama a atenção e faz presença. É facil sentir que o carro é seguro e não vai te deixar na mão. Realmente será dificil sair de um Honda após a compra deste, pois antes tinha Fiat e GM, e apesar de serem bons carros, não passam nem perto de robustez e firmeza de um Honda. Fora que ninguem te faz de palhaço e cobra uma fortuna por manutenção.
City DX 1.5 Flex 16V G1 2011
M
Mauricio Souza
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Peugeot 405 SRi 1.8 2009

Nota geral:9,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 9,0
Consumo 7,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 9,0
É bom: Design agressivo, engenharia Honda, Som espetacular, Melhor câmbio automático de 5 marchas que já tive inteligente, perfeito
É ruim: Farol simples não tem luz alta independente, Pneus muito estreitos ridículos 175 na versão LX e inaceitáveis 185 nas versões superiores e de perfil muito baixo 55, já perdi 2 pneus em 10 meses. Não tem marcador de temperatura externa.
Problemas: Ruído no painel, rangido no banco, controle elétrico dos retrovisores parou de funcionar.
Opinião do dono: Excelente carro. Precisa de pequenos ajustes. Minhas reclamações são em parte por conta de eu ter saído de um Peugeot 307 completo, com pneus largos e toda tecnologia. Porém, em termos de Francês x Japonês, o Japonês sai ganhando pelo custo da manutenção revisões de 10 e 20 mil custam apenas 185,00, com óleo e filtros incluidos e por estar agora com um carro que transmite a SENSAÇÃO de ser INQUEBRAVEL. Essa sensação dificilmente se sente no Peugeot. O City tem um visual mais moderno e agressivo que o Corolla, faltou outras opções de motor, porém o motor Honda é super acertado, com alta potência apesar de 1.5 chegou a 190km/h sem problemas. O excelente desempenho dos freios com ABS e EBD permitem abusar um pouco da velocidade, mas os pneus estreitos não.O que eu mudaria? Pneus e farol duplos ajudariam na estrada. Só! O resto é excelente.
405 SRi 1.8 2009
B
Bruno Gomes
LocalizaçãoBrasília - DF
 

Honda City Sedan Personal 1.5 16V Automático 2019

Nota geral:9,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 6,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 8,0
É bom: Carro muito bonito, confortável, espaçoso. Consumo excelente. Apesar de pouco tempo com o carro. Fiz 17 km/l na gasolina na estrada e 11.8Km/l no álcool na estrada. Ainda não consegui ter uma média de consumo na cidade, mas é bon
É ruim: até o momento nenhum
Problemas: até o momento nenhum
Opinião do dono: sem comparação com o carro anterior. Este é muito melhor. Voyage não tem conforto e nem espaço interno.
City Sedan Personal 1.5 16V Automático G2 2019
S
Sergio Costa
LocalizaçãoBetim - MG
 

Honda City EX 1.5 16V Flex 2010

Nota geral:9,2 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 8,0
Consumo 8,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 10,0
É bom: Design
É ruim: Não achei ainda
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: excelente carro, aconselho a todos!!!!
City EX 1.5 16V Flex G1 2010
R
Rosenilce Carvalho
LocalizaçãoItajaí - SC
 

Honda City EX 1.5 16V Flex 2010

Nota geral:9,2 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: Estiloso, tudo funciona, aceleração rapida... saida perfeita. Retrovisores perfeitos, ar condicionado digital MARA, som do carro é de babar, painel lindo. Tudo a mão no voltante...
É ruim: nao sei nao consegui descobrir nada de ruim
Problemas: nenhum defeito no meu carro
Opinião do dono: COMPREM COMPREM COMPREM
City EX 1.5 16V Flex G1 2010
B
Bruno Fernandes
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Buggy Buggy TST 1.6 4 Lugares 2009

Nota geral:9,2 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 10,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 7,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 8,0
É bom: Prazer ao dirigir, conforto, segurança, espaço do porta-malas, itens de série.
É ruim: Preço, preço! Consumo um pouco elevado para motor 1.5
Problemas: não encontrei ainda
Opinião do dono: Excelente carro, porém com um preço um pouco salgado. Comprei pois consegui um bom negócio no meu carro anterior bem como uma condição de pagamento imperdível. Mas só por isso... em condições normais de compra/venda, não teria tido coragem.
Buggy TST 1.6 4 Lugares 2009
G
Guilherme Xavier
LocalizaçãoMogi das Cruzes - SP

Peugeot 405 SRi 1.8 2010

Nota geral:9,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 9,0
É bom: Design - Perfeito o carro é muito bonito e ainda hj. chama a atenção de quem passa na rua ou que está dirigindo outro carro.Preço - Esta versão DX está na medida, perdeu apenas o som e uma bandeja para a LX e custa menos de 50k não existe no mercado concorrência neste preço.Espaço interno e porta-malas - Saí de um punto 1.8 HLX quanto ao porta malas não tem nem o que falar e na minha opinião o acabamento é muito bom pelo preço pago.Consumo - Estou com o carro a 3 dias e não tenho do que reclamar com gasolina está fazendo 11,5 Km/l em uso misto, pego o rodoanel todos os dias para vir trabalhar mas pra voltar pra casa vou pelas ruas e avenidas.
É ruim: Nesta versão DX não vem com o chicote para instalação do som obrigando a quem compra prestar muita atenção em quem vai instalar o som ou até mesmo obrigando o comprador a instalar o som na concessionária por causa do risco de perda da garantia.O ruído do motor em altas rotações é um pouco alto mas deve ser solucionado com a instalação do som no sábado.
Problemas: Nenhum defeito até o momento, nem a batida da suspensão e de rolamentos mencionadoss em alguns fóruns.
Opinião do dono: Estou extremamente satisfeito com a compra, mais que isso, acredito que fiz uma ótima opção pela relação custo x benefício.Com o reposicionamento do carro nesta vesão DX não existe no mercado melhor compra na mesma faixa de preço.
405 SRi 1.8 2010
L
Ludan Guimarães
LocalizaçãoSão Paulo - SP
 

Honda City LX 1.5 16V Flex Automático 2011

Nota geral:9,4 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: DESIGN LINDO, BOA APARÊNCIA, CONFORTO INTERNO MUITO BOM, PORTA MALAS ÓTIMO, ETC...
É ruim: ACABAMENTO INTERNO POBRE E SEM TECIDOS, COM MUITO PLÁSTICO, BOTÕES NÃO RELUZENTES, BUZINA DE MOTO, RODAS PEQUENAS E NÃO CONDIZENTES COM O PORTE DO VEÍCULO, E OUTRAS PEQUENAS ECONOMIAS IRRELEVANTES, E NEM POR ISSO, O HONDA CITY DEIXA DE SER TÃO ELOGIADO.
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: O CARRO É EXCELENTE, MUITO BONITO, E OS MEUS PARABENS A HONDA NIPO-BRASILEIRA.
City LX 1.5 16V Flex Automático G1 2011
F
Fernando Pereira
LocalizaçãoMauá - SP
 

Honda City EX 1.5 16V Flex 2010

Nota geral:9,4 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 9,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 10,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 9,0
É bom: Dirigir o City é um tesão! Quando comparei a um novo Focus Hatch 2.0 e a um C4 hatch, carros que me colocavam em dúvida quando na compra, achei o City muito mais prazeroso. Confortável, macio, valente. Tem muita presença e, embora buscasse um Hatch, preferi esse sedã, ainda que com preço quase próximo ao Civic, não tem o visual externo cansado como este último, e não aparenta ser o típico carro sedã de tiozão.
É ruim: Sinto muita falta da função one touch para abrir e fechar vidros em todos os botões só tem no do motorista. Também faz falta o fechamento automático dos vidros pelo controle remoto, itens que existe no meu outro carro Ka e, por estar acostumado a este vivo esquecendo os vidros do City abertos. Falta indicador de temperatura externa no C.B. e bluetooth.
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Estou satisfeito com a aquisição. Carro pode ser caro para um 1.5, cujo preço daria para comprar o Focus 2.0, mas, testando ambos e eu o fiz criteriosamente, tive mais prazer com o City, que, apesar do motor menor, é bastante valente e com consumo muito melhor.
City EX 1.5 16V Flex G1 2010
R
Rafael Soares
LocalizaçãoCaruaru - PE

Honda City LX 1.5 2009

Nota geral:9,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 8,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 10,0
É bom: LINDO, CONFORTAVEL, ACESSORIOS BASTANTE ÚTEIS, PRAZER EM DIRIGIR, ALTO DESEMPENHO NA ESTRADA, ATRAI BASTANTE A MULHERADA RSRSRSRS...
É ruim: PNEUS FINOS PELO PORTE DO CARRO
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: PODE COMPRAR QUE VC VAI ADORAR!SE VC ACHA CARO ,VAI COMPRAR UM PRISMA MAX E PAGAR 38.000 E NÃO TEM A METADE QUE O CITY TEM SEM CONTAR QUE ESTAMOS FALANDO DE HONDA !!!
2009
R
Rita Barbieri
LocalizaçãoCampinas - SP

Honda City Touring 1.5 16V Flex Automático 2023

Nota geral:9,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 10,0
Câmbio 9,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 7,0
É bom: Tem o porta malas enorme, espaço inteiro excelente. O consumo, faz 17km/l tranquilamente.Na pista é sensacional,com muita estabilidade.
É ruim: Deveria ter mais compartimentos para copos e objetos, acho também que deveriam ter ajustado melhor o console do câmbio(ser um pouco mais alto, mais robusto. Pecou em não ter ar condicionado dual zone.O ar leva um tempinho pra deixar o inteiro gelado. Achei caro por certos detalhes, porém é um carro que entrega.O valor do seguro é alto, chega próximo dos 5 mil, pelo menos na minha região. O valor das revisões são acessíveis.
Problemas: Ainda não me deu nenhum problema.
Opinião do dono: Compraria novamente, é uma máquina!
City Touring 1.5 16V Flex Automático 2023
É
Éric Matos
LocalizaçãoSão Bernardo do Campo - SP
 

Honda City DX 1.5 Flex 16V Automático 2011

Nota geral:9,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 10,0
Freios 8,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Excelente custo/benefício. Qualidade, beleza e desempenho muito superior a outros carros de mesma faixa de preço. Ótimo consumo 11km/l na estrada com ar e em velocidades maiores que 120km/h. Basta dizer que é mais econômico que o meu carro anterior que era 1.4. Motor 1.5 com ótimo torque, melhorado no câmbio automático.
É ruim: Estou com o carro a pouco mais de 1 semana e até agora o ponto negativo que posso citar é o freio não ser ABS na versão DX, que foi a que adquiri.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótima compra. Aconselho sem medo! Meu carro anterior era uma palio trekking. Com uma pequena diferença de preço adquiri um carro infinitamente superior! Quem quiser comparar com o Siena está ficando maluco! O City é o melhor carro da sua categoria disparado!!
City DX 1.5 Flex 16V Automático G1 2011
C
Cassio Prado
LocalizaçãoTrindade - GO

Peugeot 405 SRi 1.8 2010

Nota geral:9,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 9,0
Suspensão 8,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: - Design maravilhoso, atualizado e de muito bom gosto.- Preço acessível possibilitando a compra inclusive de um modelo automático em detrimento de outros opcionais de menor relevância.- Motor potente com boas retomadas.- Porta-mala gigante.- Espaço interno muito bom.- Concessionárias Honda possuem atendimento diferenciado com exceção de uma ou outra....- Surpreende pelo consumo relativamente baixo comparado a demais carros.
É ruim: - Alguns opcionais nas versões de entrada não existem, como roda de 16 pol., retrovisor com luz indicadora de direção, etc. Não me refiro a opcionais muito sofisticados como ar condicionado de controle digital.- Vidros elétricos sem one-touch para abertura.- Acionamento do alarme não sobe automaticamente os vidros essa é imperdoável e incompreensível.- Computador de bordo muito simples e de acesso nada facilitado.
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Carro excelente, os pontos positivos são em itens determinantes, já os pontos negativos são apenas em detalhes, em nenhum momento seriam decisivos para adiar ou impedir uma compra.
405 SRi 1.8 2010
R
Roberto Nakamura
LocalizaçãoSorocaba - SP
 

Honda City EX 1.5 16V Flex 2010

Nota geral:9,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 7,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 8,0
É bom: BONITO, CONFORTAVEL, BOM DESEMPENHO
É ruim: SUSPENSÃO, UM POUCO DURA, O CARRO É BAIXO,
Problemas: NENHUM ATÉ O MOMENTO
Opinião do dono: BOM CARRO, SATISFAZ AS MINHAS EXIGÊNCIAS, RECOMENDO, TO FELIZ COM ELE
City EX 1.5 16V Flex G1 2010
M
Messias Silva
LocalizaçãoNiterói - RJ

Buggy Buggy TST 1.6 4 Lugares 2009

Nota geral:9,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 8,0
Consumo 8,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 10,0
É bom: VEÍCULO É IMPECÁVEL, BONITO E MODERNO. VOLANTE BASTANTE FÁCIL DE MANOBRAR. PORTA-MALAS GIGANTE.FARÓIS MUITO BONS. CONFORTO PARA TODOS OS PASSAGEIROS. NÃO ENTRA POEIRA NEM LÍQUIDOS DA PISTA DE ROLAMENTO.
É ruim: ACREDITO QUE APENAS OS PNEUS NÃO CORRESPONDEM À CAPACIDADE E CONFIABILIDADE DO VEÍCULO. PODERIAM SEM MAIORES E MAIS LARGOS, TIPO OS DO CERATO/KIA, POR EXEMPLO. ISSO FAZ COM QUE O CARRO FIQUE UM POUCO BAIXO, CAUSANDO TRANSTORNOS QUANDO EM VIAGENS À FAZENDA, POR EXEMPLO, COM ESTRADAS DE CHÃO BATIDO E QUEBRA-MOLAS IRREGULARES.
Problemas: SEM DEFEITOS ATÉ ENTÃO, APENAS ALGUNS RISCOS NA PINTURA.
Opinião do dono: É MEU PRIMEIRO VEÍCULO 0 KM, PORTANTO, RECOMENDO POR SER SUPERIOR A QUALQUER CARRO DE PONTA NACIONAL, TIPO VECTRA/FOCUS/IDEA, ESSES SENDO DE UM PORTE ACIMA. NÃO DEVE A NINGUÉM. COMPRE CONSCIENTE DE QUE ESTÁ LEVANDO UM CARRO DE PRIMEIRA PARA CASA.
Buggy TST 1.6 4 Lugares 2009
V
Valmir Barbosa
LocalizaçãoSão Paulo - SP
 

Honda City LX 1.5 16V Flex 2010

Nota geral:9,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 9,0
Suspensão 10,0
Consumo 8,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Qualidade do motor, espaço interno, desempenho, conforto, beleza do painel e qualidade do atendimento Banzai.
É ruim: Nenhum.
Problemas: Ruído na embreagem.
Opinião do dono: É um ótimo carro, completo, macio, silencioso e bom para quem sabe dirigir.
City LX 1.5 16V Flex G1 2010
L
Luis Rodrigues
LocalizaçãoSão Paulo - SP
 

Honda City LX 1.5 16V Flex 2010

Nota geral:9,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 8,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 9,0
É bom: Excelente veículo, macio, firme, excelente consumo urbano 9,2km/l de alcool, enfim, um carro excelente!
É ruim: Faltou no projeto um forma de abrir o porta-malas por dentro no caso de sequestro.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Só troco o Honda por um genuino alemão esqueça volks, esse nem de graça um Audi ou BMW... fora isso, chega de carrinho de plástico fabricado no Brasil
City LX 1.5 16V Flex G1 2010
 

Honda City LX 1.5 16V Flex Automático 2012

Nota geral:10,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Mecânica confiável e econômica; Baixo Consumo; Cambio automático de 5 velocidades, Design muito bonito; Som original de excelente qualidade com usb, Excelente estabilidade, ser um Honda
É ruim: Suspensão Rígida que gera certo desconforto em asfalto de pior qualidade.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Excelente carro, baixo custo de manutenção, boa liquidez no mercado de usados.
City LX 1.5 16V Flex Automático G1 2012
J
Jose Antonio Gonçalves Barbosa
LocalizaçãoSão Caetano do Sul - SP
 

Honda City EXL 1.5 16V Flex Automático 2015

Nota geral:10,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Carro seguro ,econômico,muito bonito,chama a atenção por onde você passa ,
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: O carro é ótimo não só por ser um Honda
City EXL 1.5 16V Flex Automático G2 2015
M
Mariana Souza
LocalizaçãoCaxias do Sul - RS
 

Honda City LX 1.5 16V Flex Automático 2012

Nota geral:10,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Design, espaço interno, porta-malas espaçoso, aproveitamento de espaço sob o banco traseiro, câmbio macio, direção leve e de fácil dirigibilidade e domínio em situações de emergência, tem boa estabilidade.
É ruim: Um pouco de barulho interno nas altas rotações pois o isolamento acustico é simples e não consegue isolar o barulho do motor.
Problemas: Até agora nenhum. Comprei 0 km e atualmente está com 180.000 km. Não penso em trocar. É um excelente carro. Vale ressaltar que boa parte das revisões fiz na Honda, principalmente troca de velas pois há vários relatos de retifica devido a problema de velas explodirem. Por mais que uma peça seja da melhor marca, peça genuína é peça genuína e tem a garantia da marca. Nunca tive problemas.
Opinião do dono: É um carro seguro, para a família em momentos de lazer e viagens, econômico e de fácil locomoção em cidades com trânsito pesado pois além de gastar pouco, tem boa potência -116 cv - bom torque e o câmbio automático é simplesmente o melhor da categoria - simples e funcional.
City LX 1.5 16V Flex Automático G1 2012
C
Carolina Almeida
LocalizaçãoCachoeiro de Itapemirim - ES
 

Honda City DX 1.5 Flex 16V Automático 2014

Nota geral:10,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Porta malas grandes para um sendan compacto. Interior espaçoso. Dirigibilidade boa. Mecânica excelente.
É ruim: Nenhum.
Problemas: Até o momento não apresentou nenhum defeito. Carro está 100mil KM só foi na oficina pra fazer as revisões pre estabelecidas pela fabricante.
Opinião do dono: Excelente carro.
City DX 1.5 Flex 16V Automático G2 2014
R
Rafaela Freitas
LocalizaçãoContagem - MG
 

Honda City EX 1.5 16V Flex Automático 2019

Nota geral:10,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Econômico, na gasolina faço 12 na cidade e 19 na estrada. Todos os vidros one touch, tem vídeo na internet mostrando que o city é mais veloz e mais econômico que o rival turbinado da marca alemã. Bem acabado, plásticos de bom aspecto e sem rebarbas, modelo EX tem bancos de tecido muito bonito e suave ao toque que não é corvim ( plástico), nem aqueles jeans grosseiros como de outras marcas. Ele é baixo mas já tive outros veículos que raspavam com maior facilidade ( New fiesta), muito estável em curvas, cambio CVT com simulação de 7 marchas sendo a 7ª uma over drive muito longa, a 100 km/h o motor está a 1900 rpm. A qualidade do som é exemplar são 8 alto falantes que produzem graves potentes na medida certa e sem distorção, multimídia com Apple car play e Android auto. Farol com DRL, farol de neblina, lanternas trazeiras em led, porta malas grande. Qualidade Honda, só quem já teve ou tem sabe o quanto é bem construído, não dá manutenção somente o previsto. Computador de bordo tem as informações necessárias sem encheção de linguiça. Bancos largos de apoio correto. O motor 1.5 ivtec da conta do recado e o câmbio CVT dá uma aula de suavidade. Carro pra quem gosta de uma condução tranquila sem afobação.
É ruim: Não ter controle de estabilidade e tração, luz de cortesia no pára sol, quando se trafega sob pavimento muito ruim aparecem alguns barulhos oriundos do difusor de ar lado esquerdo. Não é tão baixo como dizem, mas tem que ter cuidado ao passar por lombadas, rampas ou subidas de garagem, quando se eleva a aceleração exigindo o máximo de desempenho do motor, ouve- se ele urrar dentro do carro.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Meu city é um EX 2019 e já está com 32mil km rodados. E se comporta como zero, não some água, óleo, nada. Quer tranquilidade? Compre um Honda. O city é um carro feito para ser conduzido de forma prazerosa, sem ficar em pé no pedal de acelerador. Faça uma pesquisa na internet, Visite a opinião dos proprietários, defeitos nos sites de reclamações e compare com outras marcas e tire suas conclusões. Minha experiência com veículos da Honda sempre foram positivas, se vc gosta de visitar oficina, mecânica e garimpagem de peças vc provavelmente não irá gostar dos honda.
City EX 1.5 16V Flex Automático G2 2019