Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2010
2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Honda City 2010

 
M
Márcio Rubortone
Santo André - SP

Travamento do câmbio aut. Do Honda city 2010

Qual a causa do travamento em 'P' no câmbio aut. Do Honda City?
 
Vc precisa ter uns cuidados com seu câmbio automático, poucos sabem mas posição P é só para ser acionado depois do veículo estar acomodado pelo freio de mão... Ou seja primeiro vc para o veículo, coloque no Neutro,puxe o freio e tire os pés do freio deixe somente o carro preso pelo freio de mão e aí sim vc coloca o câmbio na posição P!
D
Daniel Waki
São Paulo - SP

ventilação honda city

Ola galera. Estou com um problena ; ao desligar meu carro honda city 2010 a ventilação do paineil fica acionada. Não estou falando da ventoinha que fica acionada para resfriar o motor. E sim da ventilação que sai o ar quente e frio do painel. Ele só desliga se eu colocar a saída de no off. Mas mesmo assim ocorre gasto de enrgia
F
Felipe Pontes
Rio de Janeiro - RJ

Retorno do combustivel ao abastecer

Tenho um city lx 2010 a 1 ano e meio, reparei que a 1 mês quando abasteço o frentista sente dificuldade. A gasolina fica retornando e a bonda do posto desarma como se o tanque estivesse cheio. Demoro mto tempo para abastecer. Ja troquei de posto e o problema persiste. Alguem sabe porque o combustivel está tendo dificuldade em descer para o tanque ?
K
Pode ser suspiro entupido!