Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City

 
M
Milton Koprosky
São Leopoldo - RS

Honda City 2017 - Problema com parte eletrica - chave desconfigurada e o relógio não memoriza a hora

Pessoal, assumo que fiz uma m.... Compramos o City 2017 em Dez-2019, com 10 mil KM, o som do radio veio ligado somente na saida L do radio, sou técnico de som e fui arrumar o defeito, desliguei a bateria e a chave não funciona mais o alarme. O relógio não memoriza, a luz interna não liga quando as portas se abrem, enfim... O radio não estava ligando e fui verificar, tinha queimado o fusivel dele. ja tentei programar a chave olhando os videos onde tem o procedimento de ligar, desligar e pressionar o controle 4 vezes, enfim, nada aconteceu.
4 curtidas
R
Boa noite! Meu 2016 está com esse mesmo problema. Conseguiu resolver?
S
O meu 2015 está assim TB , foi trocado a bateria ,depois disso não funciona alarme na chave
M
para sanar o problema levei em uma oficina e eles resetaram o modulo, mas para a saida mono do Radio nao fiz nada, ficou assim, dai acabamos trocando por uma WR-v
 
Boa Noite. Tenho um Honda City 2016 e está com o problema do controle que não aciona as travas. Foi de repente ele parou de funcionar. A chave ligar e fecha o carro, mas o controle não funciona. Alguém conseguiu solucionar esse problema?
1 curtida