Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City

 
C
Calixto Carlos Specht Colares
São Lourenço do Sul - RS

Barulho na supensão traseira, amortecedores?

Olá pessoal, meu City 2010 vem há algum tempo fazendo barulhos tipo "toc...toc...", vindos do porta-malas, principalmente quando passo por ondulações no calçamento. O barulho ocorre tanto num lado quanto no outro, juntos ou separados, dependendo da situação da rua, parece uma sinfonia de toc-tocs. Troquei meus amortecedores, pois meu mecânico acreditava que fosse nas hastes dos mesmos, que poderiam estar com folga ou batendo no fim. Comprei uns recondicionados para testar, mas nada mudou, daí não sei se os recondicionados podem possuir o mesmo problema dos anteriores ou pode ser um problema na estrutura. Penso que se tivesse comprado amortecedores novos poderia ter resolvido o problema. Se alguém tiver problema parecido, por favor me dê uma luz. Obrigado.
J
Boa noite Calixto, 3stou com esses mesmos problemas ma suspensão traseira do meu Honda City 2014 também, já levei em várias oficina e ninguém consegue identificar a origem do barulho, parece mesmo com carroceria se retrocendo quando passa em ondulações, gostaria também de alguma
C
Bom dia Jailton, acabei descobrindo de onde vinha o barulho, foi preciso trocar as buchas do eixo traseiro. Cheguei a fazer a troca 2 vezes porque na primeira usei uma bucha de baixa qualidade, depois consegui uma que, teoricamente era original. Mas foi o que resolveu o problema.
2 curtidas
 
Calixto carlos, bom dia qual foi a marca das buchas que usou. estou com o mesmo problema e já troquei os amortecedores que havia trocado a menos de dois anos.