Ano:
1991
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Porta malas
9,1
Posição de dirigir
8,7
Desempenho
8,6
Motor
8,6
Interior
8,4
Instrumentos
8,2
Consumo
7,8
Freios
7,6
Custo benefício
7,6
Acabamento
7,5
Câmbio
7,2
Suspensão
6,5
Ford Verona LX 1.6 1991
Avaliação:9,2




É bom: porta malas grande e o comsumo otimo
É ruim: suspensao fragil e sistema de canbio tambem
Problemas: forro de portas descolados e iluminasao do painel muito fraca
Opinião do dono: otimo carro
1 curtida
Ford Verona LX 1.6 1991
Avaliação:7,7




É bom: Consumo, manutenção barata pois tem peças do apollo e escort que servem nele, agradavel de dirigir, motor cht silencioso!!
É ruim: alavancas das setas muito frágeis, e para pessoas com estatura alta No meu caso, tenho 1.90m o carro fica meio apertado pra dirigir, mas ja vi que é mal da ford, pos a maoria dos carros da ford não tem banco regulador d altura Suspensão frágil demais.
Problemas: Suspensão, alavanca da seta com problemas mau contato, coaxim, balanças, molas troquei tudo assim que peguei.
Opinião do dono: Carro muito gostoso de dirigir, silencioso, bom pro bolso, já tive 2 veronas, um GLX e o que estou agora, o LX, ambos excelentes carros, sendo que o primeiro tem mais itens de conforto ao motorista.
1 curtida
Ford Verona LX 1.6 1991
Avaliação:7,6




É bom: aceleração muito boa e muito confortavel
É ruim: alto comsumo de combustivel e peças caras
Problemas: suspenção e parte eletrica
Opinião do dono: com todos esses problemas ainda acho um carro muito bom, pq todos os carros tem problemas mais nem todos andam como o verona
1 curtida
Ford Verona GLX 1.8 1991
Avaliação:8,9




É bom: CARRO CONFORTAVEL COMO NOVO, VEJA TETO SOLAR, AR CONDICIONADO,VIDRO ELETRICO TRAVA ELETRICA DE PORTA E NO PORTA MALAS,RETROVISORES ELETRICOS LUZ NO PORTA MALAS E PORTAS LUVAS,BANCOS EM VELUDO INTERIOR MONOCROMATICO,BANCO REGULAVEL EM ALTURA E LOMBAR,ANTENA ELETRICA,RADIO ORIGINAL DA FORD PARA BRISA DEGRADE,RELOGIO DIGITAL COM CRONOMETRO E DATA,ENCOSTO DE CABECA REGULAVEL NOS BANCOS DIANTEIROS E TRASEIROS,CONTROLE DE INTENSIDADE DA LUZ DO PAINEL,RODA DE LIGA LEVE FAROL DE NEBLINA,AVISO LUMINOSO DE PSSTILHA DE FREIO GASTA,AVISO LUMINOSO DE PORTA ABERTAS,CONTRA GIROS.TENHO ATE MANUAL DE INTRUCOES NOVINHO.UM TOP DE LINHA BEM CONSERVADO COM POUCA MANUTENCAO.QUE DA UM SHOU EM MUITOS CARROS DE HOJE MEU CARA. O MEU É CASAMENTO
É ruim: QUE PENA QUE NAO TEM VALOR COMERCIAL, MAS NAO ME IMPORTO.
Problemas: COSTUMA APRESENTAR DEFEITO NA CAIXA DE FUSIVEIS,E DA CORROSÃO EM BAIXO DA BATERIA DEVIDO A AGUA QUE SAIAM DAS ANTIGAS.
Opinião do dono: VOCE QUE TEM UM VERONA VERIFIQUE ESTA CORROSÃO,POIS PODE ENTRAR ÁGUA NO INTERIOR DO CARRO, NO MEU CASO FOI SOLUCIONADO.O DEFEITO DA CAIXA DE FUSÍVEL É DEFEITO DE FÁBRICA
1 curtida
Ford Verona GLX 1.8 1991
Avaliação:0,0




É bom: Tenho um carro desse e me arrependo nao acho o defeito meu carro quando saio a bubina pega fogo nao liga enquanto nao esfria a bubina ja gastei muito com ele e nao acho o defeito a nao ser troca a bubina ja comprei mas de 5 e nada troquei arranque, alternador bateria bomba daqua e cansei estou com essa bomba nas maos alguem sabe o defeito desse carro meu imail juliocesareditor@gmail.com
É ruim: tudo o carro e confortavel mas a bubina dele fas vc passa vergonha no posto de gasolina o carro nao pega
Problemas: Tenho um carro desse e me arrependo nao acho o defeito meu carro quando saio a bubina pega fogo nao liga enquanto nao esfria a bubina ja gastei muito com ele e nao acho o defeito a nao ser troca a bubina ja comprei mas de 5 e nada troquei arranque, alternador bateria bomba daqua e cansei estou com essa bomba nas maos alguem sabe o defeito desse carro meu imail juliocesareditor@gmail.com
Opinião do dono: juliocesareditor@gmail.com
Ford Verona GLX 1.8 1991
Avaliação:10,0




É bom: Amo meu carrinho estou reformando ele a 03 longos anos, não me arrependo, está quase pronta e agora é hora de aproveitá-la bastante.
É ruim: A lataria dela é frágil e o ar não é muito forte.
Problemas: O teto solar está precisando reformar o trilho e não acho peças.
Opinião do dono:
Ford Verona LX 1.8 1991
Avaliação:8,1




É bom: Conforto
É ruim: Suspensão
Problemas: Suspensão
Opinião do dono: Ótimo
Ford Verona GLX 1.8 1991
Avaliação:7,5




É bom: Aparência, desempenho, conforto e dirigibilidade.
É ruim: Nenhum
Problemas: problemas no carburador.
Opinião do dono: Um carro bom. Com peças moscas brancas.
Ford Verona 1.8 GLX 1991
Avaliação:8,4




É bom: REGULAGEM DO BANCO DO MOTORISTA, VISÃO DO PAINEL DE INSTRUMENTOS, A AERODINÂMICA, ESPAÇO INTERNO É ÓTIMO PARA PESSOAS DE TAMANHO MÉDIO, AR, VIDROS RETROVISORES ELÉTRICOS E PAINEL DE INSTRUMENTOS TODOS FUNCIONAM COM A IDADE QUE TEM.
É ruim: O RETROVISOR INTERNO E A COLUNA PAINEL TETO DO LADO DIREITO PREJUDICA A VISÃO DO MOTORISTA. TOTALMENTE CARREGADO O TANQUE DE COMBUSTIVEL PODE TOCAR O CHÃO EM TERRENOS ACIDENTADOS.
Problemas: BORRACHAS DA BARRA ESTABILIZADORA DA DIREÇÃO PARTIDA
Opinião do dono: CARRO BOM PARA VIAGENS DE LONGA DURAÇÃO, CARROCERIA RIGIDA, SEM MOVIMENTO DE TORÇÃO, BOM TAMANHO DO PORTA MALAS, EM SEIS MESES DE USO NENHUMA MANUTENÇÃO EXTRA
Ford Verona GLX 1991
Avaliação:6,5




É bom: Muito confortavel em sua versão GLX, macio, potente, luxuoso
É ruim: Por ser um carro antigo, sua manutenção é meio cara, Suspensão muito fragil e consumo alto
Problemas: constante revisão na suspenção e carburação
Opinião do dono: O carro é muito bom, eu éque não fui feliz na compra do meu
Ford Verona LX 1991
Avaliação:7,2




É bom: Baixo consumo, motor 1.6 CHT (já ouvi muitas críticas ao motor, mas acredito que os criticaram não tiveram um carro com esse motor), motor durável com baixa manutenção, bom porta malas, boa aparencia para o ano, hoje em dia a manutenção é barata, bons faróis, painel e bancos proporcionam boa dirigibilidade, espaço interno bom, motor não desregula com facilidade.
É ruim: Suspensão dianteira frágil, chave de setas frágil.
Problemas: Trocar os embuchamentos para cessar batidas na suspensão dianteira, chave de setas e pisca-alerta apresenta panes, rolamentos das 4 rodas.
Opinião do dono: Carro muito bom, quem tem uma grana curta e precisa de um carro com bom espaço interno e de porta-malas, que tenha baixo consumo e boa aparencia, é ideal!!!
Ford Verona GLX 1.8 1991
Avaliação:8,5




É bom: É um tipo de veículo que nele se encontra um ótimo conforto, uma ótima estabilidade, o carro é 10 !!!!
É ruim: Ainda não tive nenhuma despesa, mas já fui avisado que a suspenção do meu carro é nova, porém costuma a dar problemas....
Problemas: É muito cedo ainda para eu falar de defeitos. pois não faz muito tempo que adquiri o meu....
Opinião do dono: O carro é ótimo, pelo menos até agora eu estou super satisfeito....
Ford Verona LX 1.6 CHT 1991
Avaliação:9,1




É bom: Um carro que nao bebe muito, é confortavel manutenção rápida, enfim, um carro de confianca
É ruim: porem é um carro que se vc nao manter sempre revisado pode te deixa na mao esteja senpre fazendo a troca de oleo para evitar desgaste do motor para nao forca os aneis com o passar do tenpo o oleo passa a ingrossar e comecar a forca os pistoes do motor entao e ai que comecar a fazer o carro a queimar oleo
Problemas: bom tenho o verona a 4 meses comprei numa agencia paquei 6.800 e gastei mais de 2.500 fazendo revisao em geral recomendo meu caro amigo se vc estiver afim de conpra um verona compre de particular ou antes de conprar numa agencia leve em uma oficiana especializada para fazer uma revisao
Opinião do dono: e um otimo carro economico, com um preco acessivel para quem esta precisando de um carro, mas porem se nao omanter revisado vc poder ter dor de cabeca como eu que gastei para poder ficar com o carro bom. e bom aproveitamento para quem compra um ford verona apesar de nao ser uma carro tao passado e um carro maravilhoso sem mais.
Ford Verona LX 1.6 1991
Avaliação:8,4




É bom: desempenho, bom comportamento na estrada mesmo carregado, bom espaço interno, inclusive o porta-malas
É ruim: suspenção, mostrou-se fraca, falta de acessorios, algumas peças de dificil localização
Problemas: amortecedor fraco
Opinião do dono: excelente, sedan medio, otimo motor (cht), bom consumo, mostrou-se economico
Ford Verona GL 1.8 1991
Avaliação:7,9




É bom: O VERONA É UM CLASSICO QUE SIMBOLIZA A AUTOLATINA DO BRASIL POIS É UM CARRO ROBUSTO E ALEM DE TUDO UMA ÓTIMA MAQUINA, MOTOR AP O MELHOR QUE EXISTE EM RELAÇAO A POTENCIA , DE ARRANQUE E RETOMADA , CARRO É UM FENOMENO PARA VIAGENS , OU SEJA UM VERDADEIRO SHOW DE BOLA , UMA MAQUINA DE ANDAR, DESIGN MODERNO PARA UM CARRO ANTIGO , ITENS DE SERIE DE LUXI , AR, DIREÇÃO, VIDROS , TRAVAS , TUDO COMPLETO , UM VERDADEIRO FENOMENO ALARME ENFIM UM OTIMO CARRO.
É ruim: SUSPENSAO FRAGIL POIS É DA FORD , PARTE ELETRICA MUITO MAIS MUITO COMPLICADA , TEM QUE SEMPRE DAR ATENÇÃO POIS É MEIO CRUEL SE NAO DAR ATENÇÃO, ENFIM ALGO DE TAO NAO ALARMANTE , O TANQUE DE COMBUSTIVEL UM POUCO BAIXO .
Problemas: MANUTENÇÃO NORMAL COMO TODOS , AMORTECEDORES PNEUS, E ELETRICA .
Opinião do dono: BOM NO GERAL SE FOR COMPARAR ,ATÉ QUE É UMA CARRO VIAVEL , POREM TEM QUE ESCOLHER O CARRO CERTO, COM UM BOM MOTOR E BOM DE LATARIA , ATÉ PORQUE HOJE EM DIA A MAIORIA DOS CARROS DE HOJE AS VEZES APRESENTA ALGUMAS FALHAS ,
Ford Verona GLX 1.8 1991
Avaliação:9,3




É bom: economia,versatilidade,ampla area de visao,baixo ruido, motor a toda prova, suave em diversos pisos.
É ruim: estabilidade,sistemas de canaletas de chuva inadequado,para um carro de seu porte
Problemas: carburador
Opinião do dono: tenho um verona a 3 anos estou muito satifeito com ele pois so tive bons momentos nunca me deixou na mao vale a pena ter um.
Ford Verona GLX 1.8 AP 1991
Avaliação:8,9




É bom: UM BELO CARRO , MOTOR AP A ALCOOL 1.8 MUITO MAIS MUITO POTENTE PORTA MALAS BEM GRANDE , UM CARRO DE PRESENÇA , EI JÁ CANSEI DE ENTERRA MINHA MANDIOCA , NA EGUAS POR AI POR CAUSA DO CARRO , UM CARRO DE MANUTENÇÃO BARATA E BOA ENFIM UMA BELA MAQUINA, PARA UMA CARA SOLTEIRO QUE QUER SAI POR AI A E PEGAR AS MENININHAS OU ALGUMA CABRITA, OU ÉGUA E ATOLAS O CABO DE AÇO , EMFIM UM BAITA CARRAO..
É ruim: BOM COMO TODO CARRO DA FORD É A SUSPENSAO QUE MERECE UMA ATENÇÃO DIFERENCIADA SENAO O BICHO PEGA , CERTA VEZ EU ESTAVA COM UMA GALINHA NO BANCO DE TRAZ EU ESTA ENTERRANCO A MADEIRA , COM A ESTACA BEM DURA AI ESTOROU O AMORTECEDOR ..
Problemas: DEFEITO NA SUSPENSAO E PARTE ELETRICA E LONGARINA COMO TODO VERONA DO MOTOR AP , MAIS TUDO RESOLVIDO ..
Opinião do dono: BOM UM BELO CARRO PARA QUEM NAO TEM MUITA GRANA COMO EU , POIS É UM CARRO MUITO POTENTE , COMPLETO E POSSUI TUDO QUE UM CARRO ATUAL TEM , NA MINHA AREA EU PEGO MUITAS MENENINAS E QUANDO NAO TEM MENINAS EU PEGO , CABRITA, GALINHAS, CODORNAS E ENTERRO A MANIVELA ..
Ford Verona LX 1991
Avaliação:9,0




É bom: UM CARRO BASTANTE ESPAÇOSO
É ruim: COMO SEMPRE A SUSPENSÃO
Problemas: ATE AGORA NADA
Opinião do dono: OTIMO CARRO COM UM CUSTO ACESSIVEL
Ford Verona LX 1.6 1991
Avaliação:7,3




É bom: Baixo consumo. Bom para dirigir. Bastante mácio. Manutenção não muito cara. Porta malas excelente.
É ruim: O raio da suspensão. Pelo amor de Deus, que negócio mal feito. Parte eletrica também, e algumas partes que enferrujam facilmente.
Problemas: Suspensão dianteira e traseira. Substituição das caixas de direção e de marcha. Parte eletríca, um lixo.
Opinião do dono: Antes de comprar examine com detalhes o carro, principalmente lataria e suspensão.
Ford Verona LX 1.6 1991
Avaliação:8,5




É bom: É um carro que se feito a manutenção é excelente, consumo ótimo anda muito, e depende do estilo do proprietário.
É ruim: O raio da suspensão e o cambio desgraçado
Problemas:
Opinião do dono: É bom, gosto muito
Ford Verona GLX 1.8 1991
Avaliação:6,9




É bom: Estabilidade, arranque, conforto,baixa manutenção,
É ruim: peças caras, beberrão,
Problemas: Defeitos? muito pouco, somente a manutenção previa que todos os carros tem.
Opinião do dono: Um bom carro, so não consigo deixar o meu, fazer 9,30km na cidade o que eu consegui o maximo foi 6,5km por 1 litro de gasolina
Ford Verona GLX 1.8 AP gasolina 1991
Avaliação:8,4




É bom: APESAR DE SE UM CARRO ANO 91, ELA DEIXA MUUITO 2010 PARA TRAS!! O MELHOR DE TUDO E NAS EPOCA DA AUTOLATINA, QUE JUNTOU LUXO E O CONFORTO DA FORD COM O POTENTE MOTOR AP DA VW ! A MINHA FAZ 110 KM P/ HORA DE SEGUNDA MARCHA MOTOR OTIMO PARA QUM TEM CORAGEM, DA PARA VIAJAR A 180 KM/H FACIL FACIL!!
É ruim: EU ACHO MUITO FEIO OS FAROIS D VERONA, NO ENTANTO EU COLOQUEI AQUELA MODIFICACAO NO CAPO, ESTILO BAD BOY, E FICOU OTIMO!
Problemas: CAIXA DE MARCHAS E RUIM, PQ INFELIZMENTE O POTENTE MOTOR AP ESTA NA POSICAO TRASVERSAL NO CARRO, DESSA FORMA A MARCHA DEMORA UM POUCO PARA ENTRAR, E TAMBEM TRAZENDO PROBLEAS NA CAIXA DE MARCHAS
Opinião do dono: E UM CARRO BARATO E MUUITO BOM, EU TENHO A MINHA ATE HOJE, E JA ATE FALEI AQUI EM CASA, POSSO ATE TER UM CARRO MAIS NOVO, MAIS A VERONA VOU TER ESSA PARA SEMPRE!!!
Ford Verona LX 1.8 1991
Avaliação:9,3




É bom: motor ap 1.8 110km en 2 marcha caixa do golf alcool 105cv deixa muitos 2010 no chinelo,normal de andar 150km po hora nas curvas120km por hora faça isso com um gol, uno ,palio 1000. sem falar no ar condicionado. , trabalho de vendedor da dó dos que chega com um carro 2010 e nem ar tem, nao passa dos 120km, na minha opiniao carro melhor da época 1º lugar omega 2°lugar verona. e o resto anda mais nao com o mesmo conforto e segurança.
É ruim: nao é mais fabricado.
Problemas: em 2 anos fazendo 5mil km por mes nao apresentou nen um.
Opinião do dono: quem tem sabe o que é bom, quen nunca teve tenta entender que lingua estamos falando.
Ford Verona GLX 1.8 1991
Avaliação:9,5




É bom: Tem tudo o que preciso, motor que responde forte quendo preciso, conforto p viajar c a família, estruturalmente forte e robusto, o meu é na versão AP e ainda assim elegante e estiloso, uma dirigibilidade exelente, quando comprei pensava que seria meu último usado antes de adquirir um novo, hoje quero reformá-lo inteiro e ficar com ele.
É ruim: nada
Problemas: até agora nenhum
Opinião do dono: depois dele, não quero mais carro novo.
Ford Verona GLX 1.8 1991
Avaliação:8,6




É bom: Carro confortável
É ruim: suspensão defeituosa
Problemas: nenhuma
Opinião do dono: Tenho meu verona glx 1.8 alcool preto conservadisimo a 6 anos e não penso em outro carro se vc tem um e estiver alguma duvida sobre seu veículo talvez posso ajudar, fabiorsp19@gmail.com. Só a respeito do verona OK