Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Taurus
52 seguidores • 23 opiniões • 101 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1997 1995 1994 1992

Fórum Ford Taurus

 
A
Adan Oliveira Pita
São Paulo - SP

Câmbio patinando

Conheço uma pessoa que arrumou meu câmbio e ficou muito bom, ele conheço tudo do Taurus é só arruma câmbio automático e de outros carros TB !
2 curtidas
M
Bom dia, me oassa o contato, por favor, estou precisando
J
Boa noite para tudos. Muito legal encontrar um grupo como este, de apaixonadjs por automoveis. Meu taurus 95 estava perfeito, mas hj começou a patinar o câmbio. Será que pode ser filtro de oleo? Prezado Adan. O que seu carro tinha e como ficou? Onde seu carro foi reparado? Estou chateado e preocupado com o problema... Abraço.
H
Tem o contato?
1 curtida
A
Por favor, me passe o contato desse mecânico de Tauros. 93 99155-7676
C
Carlos El Khouri
São Paulo - SP

Peças de Taurus

Estou com um Taurus LX 97 e esta parado no mecanico faz um bom tempo, estou sem dinheiro para arrumar. Como ele esta com R$ 5.000,00 em débitos de IPVA, Multas,.... Estou pensando em vender as peças..... Alguém conhece quem trabalha com isso....
I
vc vende a caixa de marcha..
R
Boa noite, está vendendo as peças? Tem a polia do virabrequim?
A
Você tem o câmbio automático , se tem funciona ? Quer vender ? Se quer qual o preço ?

Motor morrendo

Estou comprando um Taurus 95 e segundo o proprietário o mesmo apaga ao parar as vezes e depois de um tempo ele deixa esfriar um pouco daí liga e volta ao normal. Será que gastarei muito para arrumar?? Será que o problema é na caixa??
S
Olá Rodrigo. Tenho um Taurus 95 que apresentou o mesmo problema. O diagnóstico, depois de passar pelo Scan e testes com manômetro e medidor de volume de combustível bombeado foi: Problema na bomba de combustível, que pressurizava insuficientemente. Tentei num primeiro momento substituir o filtro apenas, mas não adiantou nada. Tive que trocar a bomba. Você pode trocar só o refil ( bomba propriamente dita) ou o conjunto completo ( bomba + medidor de combustível ).
C
Cesar Mortari
Santo André - SP

Luz do motor acessa no painel

A luz do painel do meu Taurus 1997 indicativa de defeito no sistema está acessa. Gostaria de saber se alguém sabe quem tem o conector do aparelho de diagnóstico. Grato.
C
Caro amigo,nos taurus a partir de 97 ,tem centralina OBD2 ,existe na net uns leitores destas centralinas que são conectadas via BLUETOOTH junto com APP gratis que vc adiquire na net. Desta forma, vc pega os códigos que o scanner vai mostrar e parte para reparar o problema. Geralmente esta luz no painel acende qdo se tem um problema no sistema EGR e seus periféricos, (valvula EGR,sonda lambida,sistema de injeção) na net vc pode pesquisar tudo isso. O leitor de falhas (scanner)é barato e já está á venda no brasil.(M.L.) por exemplo. Qlq coisa me retorne no meu email,se estiver ao meu alcance estou a disposição.Grato.
I
Ola amigos sou novo aqui por favor me ajudem como faço pra remover o cano de óleo da bomba de direção hidráulica do Ford Taurus 97 lx 3.0 v6 por favor me dizem como fazer

hidramático

Ford Taurus 2001 apresenta hidramático patinando. Apreciaria a indicação de oficina de confiança e especializada neste modelo
P
Bom dia. Também estou com mesmo problema no meu taurus 1994. Você localizou uma oficina que faça manutenção? Desde já agradeço. paulodaorca@terra.com.br
C
Boa noite a polia vira brequim do meu ford taurus 97 está travada como faço para tira?
R
Cambio center, na rua bom pastor, Ipiranga

motor nao passa de 3000 rpm

Boa noite pessoal me chamo Daniel camara e ja tive varios taurus. acabai de comprar outro e estou com um problema que nao consigo resolver ele nao passa de 3000 rpm troca as marcha tramquilo sem trancos mas se tentar almentar a velocidade em uma subida o motor nao tem torque com se eu so acelerasse um pouquinho mas estou com o pé no fundo. alguem ja passou por isso ou conhece alguem que teve este problema. sou de curitiba. a ja me falaram que pode ser catalizador entupido.
V
Daniel, Boa tarde. Vá no facebook e entre no Grupo do Taurus que eles lhe informarão com maior precisão o problema que ocorre em seu veículo: https://www.facebook.com/groups/1045294818886238/ Abraços.

Troca de amortecedores traseiro e para choque dianteiro

Olá boa noite eu acabei de comprar um tauros 95 em manaus então eu gostei muito di carro mais em manaus e muito difícil peças então preciso dw para choque amortecedores traseiros entao se alguém puder me ajudar me dizendo aonde eu posso encontrar eu agradeço