Opinião dos donos de Ford Mondeo

9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 1 avaliação
Ordem:

Resumo das opiniões

Acabamento 10
Posição de dirigir 10
Instrumentos 10
Interior 10
Porta malas 10
Motor 9
Freios 9
Suspensão 9
Estabilidade 9
Custo benefício 9
Desempenho 8
Consumo 7
A
Antonio Soares
LocalizaçãoLondrina - PR

Ford Mondeo GLX 2.0 16v FG 1996

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Muuuuito confortável, espaçoso, cheio de mimos, o carro literalmente te veste, câmbio automático de engates praticamente imperceptiveis, mecânica ainda moderna, praticamente não dá manutenção. Estando com a manutenção em dia, é so combustivel, oleos e filtros. Não tem similar pelo custo/benefício.
É ruim: Consumo de 6 à 7 km/l na cidade pelo fato de ser automático. Na estrada faz 12 km/l. A escassês de peças, principalmente de acabamento.
Problemas: Um furo no radiador e barulho nas bieletas trazeiras. O radiador foi reparado e as bieletas trocadas por um custo até razoável.
Opinião do dono: Se soubesse que este carro fosse tão bom, teria adquirido um Mondeo antes. Não tem similar nacional por menos de R 30.000,00. O carro tem tudo: ABS 4 canais, Air Bag Duplo, Direção Hidráulica, Rodas de liga leve, Ar Condicionado, Vidros, travas, retrovisores, mala, bancos, tudo elétrico. Teto solar elétrico, câmbio automático, regulagem dos faróis elétrica, bancos em couro,etc...etc... ufa... acabou!
#1996
3 curtidas
É útil
Compartilhar