Ano:
1995
Versão:
Ford Mondeo CLX
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9,5
Interior
9,5
Porta malas
9,5
Acabamento
9
Instrumentos
9
Motor
9
Estabilidade
9
Câmbio
8,5
Desempenho
8
Suspensão
7
Consumo
7
Custo benefício
5
Ford Mondeo CLX 1995
Avaliação:7,8




É bom: Veiculo extremamente chamativo, tem um vidro traseiro lindo, enorme, um motor extremamente forte, macio, firme. Vários itens de conforto, banco de veludo, durabilidade de peças com padrão de importado mesmo, nao é esse padrão nacional descartavel que a gente conhece.
É ruim: Carro controverso pois se é um excelente carro em alguns quesitos, em outros é simplesmente pessimo. Por exemplo: dificuldade de achar peças, preço irrisorio na revenda. Alem da dificuldade em se conseguir revender. Quase impossivel. Vendi o meu por 40 porcento abaixo do valor de tabela. So isso ja faz com que eu nao tenha mais vontade de ter outro. É carro pra curtir mto quando se dirige mas pra casar com certeza.
Problemas: Caixa de fluxo de ar carissima, mtos problemas na suspensao, barulho impossivel de resolver na tampa do porta-malas.
Opinião do dono: Depende muito. Acho que pelo o que o carro oferece vale a muito a pena comprar se for por um valor muuuuuuuuuuito abaixo da tabela ja tendo em vista a revenda. Excelente carro tirando esses probleminhas que citei.
Ford Mondeo CLX 1995
Avaliação:9,1




É bom: visual atual mesmo depois de 10 anos de uso, o conforto é o seu ponto forte e depois de tunado fica o máximo, muito parecido com o ford Mustang saleen, é econômico apesar do meu ter câmbio automático na estrada faz 12 KM/l, pouca manutenção, só faço revisão geral uma vez no ano e o gasto é mínimo só borrachas de suspensão e freios.
É ruim: peças caríssimas e difíceis de encontrar no mercado uma dica aos proprietários, muitas peças do escort zetec, focus, fiesta e corrier são as mesmas e com um preço muito mais baixo também não poderia deixar de citar os parachoques casca de ovo originais muito frágeis,optei por um bodykit de fiberglass com o triplo da resistência e sem falar que ficou uma belezura e outro ponto negativo é o câmbio automático muito lerdo nas retomadas e arrancadas prejudicando no consumo urbano.
Problemas: todos os instrumentos do volante deixaram de funcionar inclusive o airbag do motorista, a buzina, o piloto automático e os controles do som devido ao chicote do cubo com mau contato,ocorreu também vasamentos de óleo pela junta da tampa de váuvulas e no cárter do câmbio, as bieletas estragam fácil nas nossas ruas e estradas esburacadas e é só.
Opinião do dono: